Meu Amor De Verão- Livro Um escrita por Lais Loureiro


Capítulo 10
Capítulo 10- Narrado por Rodrigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304315/chapter/10

Quando nossos lábios se separaram, ela deu um sorriso.Devolvi para ela.

–Estamos segurando vela. Percebeu?-disse Fred roubando um selinho de Patrícia.

–Não por muito tempo.- ela disse e o puxou para um beijo bem dado.

Nossos rostos se viraram um para o outro, nos levantamos e nos beijamos de novo.

O sol nunca pareceu tão vivo. O azul do mar, nunca pareceu tão azul assim. A vida nunca pareceu ser tão... linda.

–Estou sem palavras.- ela disse.

Eu a puxei pela cintura para mais perto e a beijei.

As pessoas fizeram uma rodinha em volta da gente e começaram a bater palmas.

Eu tive uma ideia incrível! Iria pedir em namoro. Do jeito tradicional.

Me ajoelhei na areia e vi sua expressão ficar confusa.

–Desde a primeira vez que eu te vi, eu fiquei babando. Dessa vez não foi diferente. -peguei as suas mãos e as segurei.- Quer namorar comigo?

Ela me olhou de um jeito mas saiu correndo. Provocando vários '' Oh'' pela multidão.

Fiquei olhando para o nada. Desolado. Quando a multidão foi diminuindo,me irmão chegou e falou para ter calma e dar um tempo para ela.

–Achei que ela tinha gostado do beijo!-falei sem entender nada.

–Cabeça de mulher, é uma coisa estranha. Além disso, vocês só se viram três vezes. Ela deve ter pensado alguma coisa.Não sei.- ele disse.

Bem,ele estava certo.

–Onde ela foi?-perguntei olhando para todos os lados.

–Saiu correndo para casa.Deixou roupa e tudo. A Patrícia seguiu ela.- ele disse.

Peguei suas coisas junto com a minha prancha e fui arrastando meus pés.

–Ei,cara. Não fica assim. Tenta mais tarde. A prima dela faz aniversário no dia 27. Desse mês. Vocês deveriam conversar mais,sair mais e você faz a surpresa nesse dia.

–FINALMENTE UMA IDEIA BOA!-falei.

–É,bem... O quê você quis dizer com isso?

–Nada...Hahahaha.

Quando cheguei em casa, eu fui tomar banho e preparar a surpresa...

Depois de horas na internet, decedi ouvir música no volume máximo.

''Cause that's You and Me, and all of the people with nothing to do, nothing to lose. Cause that's you and Me; and all of the people that I don't know why, I can't keep my eyes off you.''

Tudo me lembrava ela! As cortinas brancas, as fotos. TUDO!

–Rodrigo Bogard. Você está ficando louco! Ficou HORAS cantando essa música! Não mudou para Blitz ou alguma coisa! SÓ FICOU NISSO! Deu para te ouvir lá da sala,cara!-disse Frederico com só a cabeça dentro do quarto.

Passei por ele direto.Fui na cozinha e peguei um copo d'água.

''Bem, eu estou com o óculos dela. E a saia. E a blusa, enfim; vou ter que entregar de algum jeito.Eu vou ligar para ela,depois.''

Pensei.

Alguma coisa eu tenho que fazer. Alguma coisa que a surpreenda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor De Verão- Livro Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.