O Apocalipse Já Começou! escrita por Elisama CF


Capítulo 3
17 de dezembro de 2012




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304286/chapter/3

- Acordem!! - disse Sr.Blake.

- Já estamos acordadas John - respondeu Sra.Blake.

- Vamos.

Seguimos John Blake até o carro. Entramos e ele deu partida. Começou a viagem.

- Para onde vamos Sr.Blake?

- Por que você nunca me chama de pai?

- Porque eu não considero uma pessoa tão ausente um pai.

O clima pesou, ficou tenso. Nada mais foi dito depois disso. Passamos mais ou menos 300km em silêncio, até que algo nos surpreendeu na estrada. Seres com forma humana mas totalmente.. podres.

- O.. o que são essas coisas? - disse mamãe assustada.

- Não sei, mas vamos atropelá-las.

- Não!! -interrompi.

- O que?

- Não! Ainda são humanos.

- Posso lhe garantir que isso não é humano.

Fiquei quieta. Ele estava certo. Não eram humanos, ao menos, não mais...

Sr.Blake fez um desvio. Pegamos a estrada no meio das florestas, um atalho.

Peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Apocalipse Já Começou!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.