O Apocalipse Já Começou! escrita por Elisama CF


Capítulo 2
16 de dezembro de 2012




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304286/chapter/2

Eu estava assistindo TV quando um noticiário de emergêrcia começou a passar em todos os canais.

"Atenção, prestem muita atenção todos vocês. Foi descoberto recentemente a droga 'extreme' , ele é feita da combinação de duas outras drogas sintéticas, a Cloud Nine e a Krokodil. Essa droga faz o usuário sofrer várias consequêcias, tais como: insanidade, força, calor, fome, distúrbio, mobilidade, imoralidade, canibalismo, perda de tecido e neurônios, morte. Isso não é um informe sobre uma nova droga, é uma medida preventiva do Estado. Esta droga faz seus usúarios cometerem frequentemente casos de canibalismo, até o momento, já foram mais de 250 casos. Se você preza pela sua segurança e de sua familia, saiam da cidade o mais rápido possível. "

– O que foi isso mãe?

– Não sei filha, mas acho melhor seguir o conselho do homem e sair da cidade.

– Nós vamos embora?

– Sim Sara, mas vamos esperar seu pai chegar em casa. Decidiremos o que fazer.

Parece até premonição... Foi só comentar sobre o Sr.Blake e lá aparece ele, entrando todo afobado pela porta.

– Vocês viram o noticiário?

– Sim John , nós vimos. O que está fazendo aqui? Não era para você estar no trabalho?

– Me dispensaram, dispensaram todos.

– Você foi despedido?

– Não despedido, dispensado.

– Enfim pai, por que veio correndo para casa? - interrompi.

– Vamos embora ao amanhecer. Não podemos mais ficar nessa cidade.

– Isso assim tão de repente pai, mas por quê?

– Você não viu o noticiário? NÃO PODEMOS MAIS FICAR AQUI!

– Se acalme John. - disse a Sra.Blake.

– Estou calmo Marise, não me estresse.

- Tudo bem.

Começamos a arrumar tudo em caixas e malas de viagem. Comida, bebida, roupas, tudo necessário para a viagem. Tudo já estava pronto para amanhã.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Apocalipse Já Começou!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.