Solitaria - Filha de dois deuses (Hiatus) escrita por Victor Everdeen Jackson


Capítulo 5
Capítulo 4: Cavalos alados, metralhadoras e leões,


Notas iniciais do capítulo

Nome completo do capitulo: Cavalos alados, metralhadoras e leões, que belo dia. (Pov. Duplo).
Desculpem-me pela imensa demora, hoje iremos conhecer outro personagem, espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304280/chapter/5

     Como assim alguém estava atrás de mim, de Nicholas e (Argh) Natalie?

    -Quem está atrás de mim? – perguntou Nicholas se levantando e vindo junto com a irmã para meu lado, dei um passo para a direita ficando o mais longe o possível deles.

     A professora olhou alarmada para o secretario.

     -Oh deuses, Hugh, use os feitiços de proteção em torno da escola e rápido – ela falou, o secretario assentiu e saiu da sala, a professora se voltou para o resto da sala.

     -Ok, saiam daqui, voltem para casa, digam que... Que as férias foram adiantadas e que vocês vão voltar mês que vem.

     Eu não tinha idéia de como eles iriam acreditar nisso, mas a professora estalou os dedos e uma lufada de ar saiu de seus dedos, os outros alunos ficaram meio que robotizados, pegaram suas mochilas e saíram da sala apressadamente, olhei para ela atônita.

     -Como fez isso? – perguntei.

     -Outra hora, agora vamos.

     -Peraí, ir para onde? – perguntou Natalie.

      A professora olhou para ela e falou:
     -Cruz, não complica, agora vamos – ela disse autoritária, já falei que adoro essa professora?

      Um barulho de vidro quebrando nos fez virar a cabeça a tempo de ver a janela da sala quebrando e uma dúzia de homens entraram segurando metralhadoras, estavam vestidos de preto dos pés a cabeça.

      A professora nos colocou atrás dela e gritou:

     -Não, fiquem longe deles – e agitou as mãos para cima, o chão começou a rachar e videiras cresceram chegando até o teto.

     -Uou – falei recuando surpresa, tá legal, o que é aquilo?

     A professora fez uma expressão de como se tivesse segurando alguma coisa pesada e ergueu as mãos, o chão rachou novamente e mais plantas cresceram.

     Uma bala atravessou as videiras e atingiu o braço da professora, sufoquei um grito, mas a professora colocou a mão sobre o braço e uma luz verde brilhou.

     A professora se virou para nós.

     -Saída de emergência. No fim do corredor. Corram, encontraram transporte lá fora.

     Sem esperar ela falar duas vezes nós saímos correndo e saímos da sala, olhei para trás brevemente a tempo de ver a professora começar a brilhar em uma luz verde.

     Seguimos pelo corredor vazio, Natalie na frente, eu e Nicholas seguindo-a.

     -O que está acontecendo? – perguntou Nicholas para mim, olhei para ele cética.

     -Você acha que se eu soubesse estaria aqui?

     Ele ficou quieto, olhei para trás e vi um homem sendo arremessado contra a parede e ficando desacordado. Outro homem saiu da sala correndo, ele recarregou a metralhadora e atirou, me abaixei e o tiro pegou em um armário a minha direita.

     -Corre – gritei para Natalie que abriu as portas duplas, o homem atirou novamente e Nicholas gritou quando a bala pegou de raspão em seu braço, olhei para o gramado em minha frente, Natalie havia parado e eu esbarrei nela empurrando para frente, fazendo com que ela batesse no cavalo com asas, peraí, cavalo com asas?

    Estavam lá três cavalos, um branco com manchas vermelhas, outro bege e ouro negro com olhos azuis, suas asas eram como as de pássaros, só que varias vezes maiores.

    Hugh, o assistente do diretor estava parado ao lado dos cavalos gesticulando com as mãos para o alto e murmurando algumas palavras o ar estava ondulando e adquirindo uma tonalidade roxa escura. Ele se virou surpreso para nós e eu sufoquei um grito, pois seus olhos também estavam brilhando.

    Ele correu até nós e segurou em meu pulso com força, fiquei surpresa, as imagens mais recentes passaram em minha mente, o café da manhã, as aulas, o que a professora disse, então ele me soltou.

    -Montem nos pégasos e saiam daqui.

    -Pégasos? Ir para onde? – perguntei.

    -Para o Olimpo – falou a professora Danielle saindo da escola, ela estava usando um vestido branco curto, sua pele estava verde e suas orelhas levemente pontudas, como as de um elfo. Ela também brilhava em uma luz verde.

    -Para onde? – perguntei, pois achei que não tivesse ouvido direito.

    -Para o Olimpo, Emily – ela falou, então viu que Nicholas estava segurando o braço – Oh, Nicholas venha aqui – ele esticou o braço e ela colocou sua mão sobre o ferimento, um cipó se enrolou em seu braço, Nicholas olhou surpreso para ela.

    -Professora, o que... Quem é você?

    Ela sorriu bondosa.

    -Uma ninfa, garoto, uma ninfa.

                          --*--

     Acampamento Meio-Sangue, arena , Rafael Nasciment.

   Dei um passo para o lado deixando a espada de setenta centímetros de errar por milímetros, bati com o escudo no peito do oponente Um, girei nos calcanhares e joguei a espada no elmo do oponente Três, dei uma rasteira no segundo oponente e pisei em seu peito colocando a espada em sua garganta.

   -Até que para um filho de Hermes eu luto bem contra um filho de Atena e dois de Ares, não? – dei um sorriso, ouvi palmas atrás de mim e me virei, um garoto com cabelos pretos e olhos verdes veio andando em minha direção, sua camiseta laranja estava amarrotada.

   -Parabéns Rafael, têm certeza que é filho de Hermes? – dei um sorriso e ele tirou uma caneta do bolso, destampou-a e no lugar da mesma, surgiu uma espada de bronze celestial que ele apontou para mim – Mano a mano, eu e você.

   Assenti e peguei minha espada ao lado do terceiro oponente e fiquei em posição de combate, mas quando ia dar o primeiro golpe ouvi alguém chamar o nome de Percy e o meu:

   -Percy, Rafael – olhei para a porta da arena, uma garota loira entrou usando a parte de cima de uma armadura, seus cabelos presos em um rabo de cavalo, seus olhos cinzentos brilhando com medo, ela foi até Percy, que a abraçou pela cintura com uma das mãos e deu um selinho em sua boca.

   -O que foi Annie? – Percy perguntou olhando preocupado para ela.

   -Quiron está chamando vocês dois.

   -Eu? – Percy e eu perguntamos ao mesmo tempo e rimos de nossa coincidência.

   -Por quê?

   Annabeth deu os ombros, mas tive a impressão de que ela sabia e não queria nos contar, tão típico de Atena.

   -Ok – eu e Percy a seguimos saindo da arena, quando passei por um filho de Apolo, apontamos para trás indicando os outros semideuses desacordados na arena. Ele assentiu e entrou lá.

   Paramos em frente uma casa pintada de branco com as portas e janelas de azul claro, nós íamos entrar quando ouvimos um rugido, nos viramos rapidamente sacando as armas, um imenso leão estava parado com a boca aberta, seu pelo laranja brilhando a luz do sol.

   -O que é isso? O Acampamento não tem defesas contra monstros? – perguntei.

   -Tem, mas... – Annabeth foi interrompida quando o leão saltou em minha direção, com a pata pronta para me empalar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Quem vocês acham que mandou o leão? Porque estão atrás de Emily, Nicholas e Natalie? Respostas para algumas dessas perguntas no próximo capitulo.
Ps. Pessoal, eu li o resumo de A Marca de Atena, que conta o livro inteiro, véi, na boa, eu quase chorei quando li o final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solitaria - Filha de dois deuses (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.