Solitaria - Filha de dois deuses (Hiatus) escrita por Victor Everdeen Jackson


Capítulo 6
Capítulo 5: Olimpo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304280/chapter/6

   Voar era legal, mas eu preferia voar dentro de um avião, confortável e segura, não em cima de um cavalo com asas, eu e estava no negro, Nicholas no branco com manchas e Natalie no bege, a ninfa, quer dizer, a professora Danielle parecia flutuar com uma aura verde ao seu redor, e o assistente do diretor parecia estar em cima de uma nuvem roxa, o que me lembrava um desenho, acho que Dragon Ball Z.

    Estávamos a dez minutos voando, era meio cansativo, mas ainda legal.

    -Estamos chegando? – perguntei para ninguém especificamente, a professora olhou para trás.

    -Sim – ela apontou para um prédio alto, com uma nuvem bem em cima dele – O Olimpo fica ali.

    -No Empire State Building? – perguntei sobre o barulho do vento.

    -Shiu – a professora pediu, ela estendeu uma mão aberta para frente – Danielle Campbell, ninfa, serva de Démeter.

    Um raio brilhou na frente dela e a professora avançou e os cavalos... Quer dizer os pégasos seguiram-na, ela parou em frente à nuvem, e um prédio alto se materializou, então a professora caiu, fiz uma cara de espanto e gritei quando o meu pégaso a seguiu, mergulhando.

    O cavalo parou em frente à portaria, estranhei, com tantos humanos e ninguém percebeu, os outros cavalos pousaram ao lado do meu e desmontamos, Hugh pulou da nuvem e ela se espalhou no ar.

     A professora entrou na portaria e nós a seguimos, os pégasos bateram as asas e voaram saindo da nossa vista, um homem careca estava sentado, lendo um livro com um dragão na capa, a professora falou:

   -600º andar.

   -Esse andar não existe – o porteiro falou desinteressado, a professora se inclinou pelo balcão e puxou o pobre homem pelo colarinho.

   -Olha aqui, é melhor você deixar a gente entrar no Olimpo se não quiser sentir a fúria da natureza.

    Ele engoliu em seco e tirou um passe do bolso.

    -Acho que...

    A professora o soltou e seguimos para um elevador de ouro, entramos e uma musica dos anos oitenta começou a tocar, me espremi para o final do elevador, ficando mais longe possível de Natalie, aproveitei e olhei para o espelho, minha aparência estava estranha, meu cabelo negro estava emaranhado, embaixo de meus olhos estavam olheiras bem escuras, quando olhei diretamente para o espelho encarei olhos azuis brilhantes, os olhos de Nicholas, corei e encarei meus pés, ouvi o barulho das portas se abrindo e a professora falou:

    -Emily, Nicholas, Natalie, bem vindos ao Olimpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou pequeno, eu sei, mas eu estou sem inspiração para nenhuma fic minha, mas, eh isso, até o proximo.