Assassino Anônimo escrita por Stankovica


Capítulo 9
Caleb




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304266/chapter/9

Caleb passou uma semana tentando rastrear A, até que Hanna recebe um bilhete dizendo para mandar ele parar se não irá sofrer consequências, mas Caleb não dá ouvidos e continua tentando. 

Em uma noite, Caleb vai até a casa de Hanna e quando está indo embora, é surpreendido por uma pessoa, que o puxa e o começa a bater. Há luta corporal, mas é completamente inútil, ele recebe uma pancada na cabeça que o faz cair e desmaiar, é levado para um galpão vazio. Ao acordar sente uma dor na cabeça, percebe que está amarrado a uma cadeira e amordaçado. Há uma pessoa toda de preto, com uma máscara e não é possível de saber se é um homem ou uma mulher, até que a pessoa tira um bilhete, as letras são digitadas, está escrito: "Olá, prazer eu sou A." os olhos de Caleb estão cheios de repulsa e ódio, até que A retira sua mordaça, neste momento ele sente um perfume que já havia sentido, mas não lembra quem o usa.

- Quem é você? - grita. - Eu te conheço! Me solte agora.

A mostra o papel: "Eu sou a A" logo em seguida mostra outro "Eu vou te levar ao inferno." 

Então, A se aproxima de Caleb com uma adaga e o acerta na barriga, ele sente novamente o perfume.

- Adeus Caleb - A sussurra no seu ouvido.

Ele descobre quem é A, mas fecha os olhos e falece. É encontrado quatro dias depois. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será A? hm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassino Anônimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.