Assassino Anônimo escrita por Stankovica


Capítulo 8
Hanna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304266/chapter/8

Após o enterro e velório de Maya, as quatro amigas se reuniram na casa de Emily para dar apoio e conversarem. Spencer estava nervosa com o que acontecera por causa de A e não conseguia prestar atenção em absolutamente nada no que conversavam. Em chorava sem entender o motivo do que havia acontecido.

- Por que? O que aconteceu com ela? - Emily suspirava.

- Talvez... - Aria hesitou. - Ela tinha algum vício? Talvez este vício a tenha matado. Acalme-se Em, nós estamos aqui para te ajudar, fique tranquila.

- Eu vou buscar um copo d'água para ela - Hanna se levantou, foi até a cozinha pegou um copo d'água e abriu a geladeira. Pegou um suco para si. 

Entregou a água para Emily, quando sentou-se recebeu uma mensagem, era de A: "Momento triste, isso pode te deixar nervosa um pouco né?! Nervosismo e tristeza é a combinação perfeita para você comer um pouquinho. - A." Hanna era gordinha há alguns meses atrás e desenvolveu bulimia, mas ninguém sabia, era um segredo que guardava com si. Depois da bulimia começou a ser cleptomaníaca, furtava muitas coisas quando ia fazer compras, pois sua condição financeira não estava muito boa. 

- Mensagem de quem? - Aria pergunta.

- Ah, é a minha mãe... Eu vou embora meninas, irei ajudá-la, ok? - despediu-se e foi para casa. 

Ao chegar em casa viu uma caixinha que continha seu nome, dentro dele havia nove cup cakes e continha um bilhete também: "Vadia gorda, come todos esses cup cakes no shopping, vomite e depois vá roubar uma coisinha, sua cleptomaníaca. Melhor fazer isso, se não sua mamãe irá pagar por isso. - A." Hanna ficou horrorizada, foi ao shopping e fez aquilo que A mandou, mas quando estava "roubando" um segurança a viu furtando e a prendeu. Ligou para Caleb, pois não queria que sua mãe a visse naquele estado, presa e com o rosto inchado.

- Caleb! - Hanna sorriu ao vê-lo.

- O que houve? 

- É A novamente, me obrigou... - Hanna começou a chorar.

- Calma, eu vou dar um jeito de te tirar daqui.

Depois de uma hora, Hanna estava livre. Caleb disse que iria tentar rastrear de onde recebiam os e-mails e mensagens, pois ele também estava recebendo recados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassino Anônimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.