Assassino Anônimo escrita por Stankovica


Capítulo 10
Bilhetes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304266/chapter/10

Todos os dias Spencer vem recebendo bilhetes de A sendo ameaçada a contar para o Toby sobre Ian e isso começa a deixar completamente louca! Aria percebe a loucura da amiga e tenta ajudá-la, mas é inútil. O último bilhete de A pedia mil dólares de dinheiro, era muito dinheiro, não havia como Spencer conseguir todo este dinheiro no tempo que A pediu.

- Spencer, você precisa relaxar, está muito tensa ultimamente - Aria diz com voz de preocupação.

- Eu estou bem - Spencer nota as roupas novas. - Aria, quando você foi fazer compras? Nunca vi essas roupas que está usando.

- Ah, eu tenho essas roupas já faz um tempinho, estavam guardadas e outro dia fui em um brechó e comprei este casaco. Os sapatos eu peguei da minha mãe, roubei dela - Aria riu.

- Mas, este casaco não parece de brechó, parece novo.

- Foi uma sorte encontrá-lo. 

- Hm.

________________________________________________

Ao chegar em casa encontrou outro bilhete que a lembrava da quantia que havia de pagar a A. Havia duas opções: pedir ajuda para Ian, o que provavelmente seria idiota; ou, deixar que A revelasse seu caso. Respirou fundo e como estava sozinha em casa gritou:

- Eu não tenho esse dinheiro! Leve a público que a filhinha certinha, a nerd do colégio, que a filha de pais ricos, trai o namorado com o noivo da irmã. Você não adora me chamar de vadia? Então, não é isso que eu sou? Agora, saia da minha vida, pare de me pedir dinheiro! Irei enlouquecer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassino Anônimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.