Assassino Anônimo escrita por Stankovica


Capítulo 7
Passeio no lago.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304266/chapter/7

Emily estava tomando banho, quando saiu viu que havia uma mensagem no seu celular, era de Aria, ela queria passear no lago.

– Aria? - Emily ligou para ela. - Daqui uma hora nos encontramos no lago, pode ser? Ah, ok. Até mais tarde, beijos.

Foi tomar um suco e ficou assistindo TV, quando recebeu uma mensagem: "Bom passeio. Espero que nada aconteça durante este passeio no lago. - A.". Em respirou fundo e ignorou a mensagem, deveria ser uma brincadeirinha de A só para deixá-la com medo. Logo saiu para encontrar Aria. Quando chegou no lago não a encontrou, não havia ninguém no local, estava vazio, ventava forte e parecia que ia chover. Começou a caminhar, até que sentiu uma mão a puxar para trás, era uma pessoa com capuz e não era possível ver o rosto, então, Emily deu uma cotovelada na barriga da pessoa, chutou e saiu correndo apavorada, de repente esbarra com a Aria.

- Emily? O que houve?

- Aria, alguém estava atrás de mim. Não sei quem era, apenas saí correndo. - respirou fundo.

- Você está bem?

- Estou sim. - olhou no relógio e lembrou que tinha um compromisso com Maya. - Aria, me desculpe, mas esqueci que tinha marcado de me encontrar com a Maya... 

- Não, tudo bem - Aria abriu um sorriso. - Vai lá. 

Ao chegar em casa, Emily viu sua Pam sentada no sofá com o olhar vazio. 

- Mãe?

- Emily! - abraçou-a. - Sente-se filha... Sabe a sua amiga Maya?

- Sim, vou encontrá-la agora.

- Na verdade não... Ela foi assassinada.

- Como? - os olhos ficaram cheios de lágrimas. - O que houve? Quem a matou? Mãe? Me explica!

Não havia explicação, Maya estava morta, ninguém sabia se foi suicídio, homicídio ou causa natural. Ela estava simplesmente morta.

"O passeio no lago foi bom? - A." Emily viu esse bilhete em seu travesseiro e começou a chorar.

- Mãe alguém veio em casa? - gritou.

- Não, por quê?

- Por nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassino Anônimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.