Assassino Anônimo escrita por Stankovica


Capítulo 6
Spencer.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304266/chapter/6

Havia algumas semanas que Spencer estava traindo Toby (seu namorado) com o Ian (noivo da Melissa, sua irmã). Ambos encontravam-se as escondidas em vários lugares, sentiam apenas tesão um pelo outro nada demais, era apenas o calor da emoção. Toby começava a estranhar as escapadas repentinas de Spencer, mas não falava absolutamente nada.
O celular toca, era o Ian. Marcaram de encontrar-se as 10:00.
Spencer se arrumou, e estava no local marcado na hora certa. Logo trancaram-se e os beijos começaram... Beijos quentes e ardentes. Ian apertava os seios, bunda e cada parte do corpo de Spencer, beijava, passava a língua e a excitava. Transaram, gemeram, gozaram. Depois de uma hora, cada um voltou a fazer suas coisas como se absolutamente nada tivesse acontecido.
Enquanto Spencer dirigia recebeu uma sms "E aí, foi bom transar com o noivo da sua irmã? - A.", logo em seguida recebeu uma foto dela aos beijos com Ian.

– Merda! - gritou dentro do carro.

Respirou fundo, apagou a foto e pensou no que A queria com ela. Ao chegar em casa, foi direto para o quarto e viu um bilhete de A em cima de sua cama, lá dizia que queria dinheiro, seiscentos dólares ou ela mostraria a foto e outras que tinha para todos. Spencer respirou fundo e foi ao banco pegar o dinheiro que A pediu. Após ir ao banco e deixar no local dito, Spencer voltou para casa completamente irritada. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassino Anônimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.