Assassino Anônimo escrita por Stankovica


Capítulo 11
Outra morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304266/chapter/11

Após o prazo dado por A para Spencer pagar outra morte acontece. Ian é assassinado por A de modo cruel e frio. Primeiro ele é raptado, fica preso no mesmo galpão que Caleb ficou durante alguns dias, é torturado, A tira fotos dele e manda a Spencer, até que A se cansa de brincar com Ian e o mata com várias facadas no corpo. 

O corpo de Ian é encontrado pelos policiais e Melissa passa dias chorando, até que viaja para o Canadá. Spencer fica com a consciência completamente pesada e passa dias trancada em casa.

A campainha toca, era Hanna e Emily.

- Spencer, levanta daí - Hanna diz.

- Não quero, estou horrorizada! Eu gostava do Ian - Spencer diz com medo nos olhos. - Primeiro a Maya, depois o Caleb, agora o Ian... Quem será a próxima pessoa? O Ezra? Toby? 

- Ezra... - Emily diz. - Estão matando quem nós amamos! Spencer, é isso, você é brilhante, devemos avisar a Aria. 

Emily liga para Aria e diz que é para ela ir a casa de Spencer, passa meia hora e Aria chega.

- Aria, nós achamos que o próximo a ser assassinado por A será o Ezra, pois já foi a Maya, Caleb e Ian, já afetou todas, exceto você.

- Eu vou tomar cuidado e falar para o Ezra também tomar cuidado. Mas, o que a Alisson tem haver com essas mortes?

- Nós - Spencer respondeu com o olhar vazio.

- E os nossos outros amigos? - Hanna perguntou.

- Que outros amigos? Lucas? Mona? - Emily indaga.

- Pode ser - Hanna faz uma careta.

- Temos que ficar de olhos abertos - Aria suspira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassino Anônimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.