Assassino Anônimo escrita por Stankovica


Capítulo 12
Fantasia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304266/chapter/12

Havia passado algumas semanas desde a ultima morte, a de Ian.

– Meninas, vocês vão na festa a fantasia que terá no sábado? - Hanna pergunta animada. - Vamos? Por favor! Precisamos nos distrair um pouco, espairecer... Fora que todos do colégio estarão lá, mais alguns caras da faculdade pelo o que escutei.

– Ah, eu não sei... - Spencer suspira.

– Eu vou - Aria sorri. - Acho que é a melhor forma de esquecer um pouco do que está se passando, fora que vai ter uns gatinhos lá - soltou um riso. - Não que eu precise, mas para vocês... E claro, para Em as belas meninas.

– Eu já estou cansada de ficar em casa ouvindo minha mãe falando para que eu saia, por mais que esteja triste, já cansei, sério. Não quero mais sofrer, meu rosto está inchado e parece que engordei uns 10kg nas últimas semanas por ter chorado.

– Bem... Eu topo - Em sorriu de lado.

– Ok, vamos escolher nossas fantasias mais tarde. - Aria sorriu.

*****

Era final da tarde quando as meninas foram a uma loja de fantasias. Estavam um tanto desanimadas, até que Aria disse para terem ânimo e que seria uma ótima festa. Logo uma vendedora veio atendê-las e mostrou algumas fantasias que estavam à disposição. A vendedora era completamente simpática e atendeu-as completamente bem.

– Que tal essa? - Hanna estava vestida de princesa.

– Sério? - Spencer arqueou a sobrancelha.

– Sim, ou se não... Tem essa, da Fiona.

– Vai de Fiona - Em sorriu. - Eu quero essa daqui de índia, será que vai ficar bom? Pocahontas.

– Irá ficar linda Em! Que tal de vampirinha? - Aria sorriu.

– Sei lá, está ótima. - Spencer falou apática. Ela vestia uma fantasia de boneca. - E aí?

– Caraca Spenc, você está linda! - Hanna comentou.

– Acho que vou com essa então.

Haviam escolhido suas fantasias e estavam satisfeitas com a escolha. Marcaram de se encontrar no dia seguinte as sete e meia na entrada do local da festa, sem atrasos. 

Passaram o dia se arrumando e tudo mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassino Anônimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.