Memories Of... escrita por Lollita Spungen


Capítulo 3
Memories Of A Failed Mission.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem - mais uma vez - pelo atraso. Tive que viajar no final do ano e não é facil ir para um lugar sem internet ¬¬
Mas voltei! Espero que gostem do capitulo. Lembrando: todos os capitulos são pequenos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304243/chapter/3


Leon corria pelos corredores da fabrica abandonada em busca de Ada. Estava sem munição e cansado. Ele sabia que ela estava ferida e nem queria imaginar o que encontraria. Leon ouviu um barulho vindo de outro corredor e pensando que era a Ada e correu até lá. Leon se encontrou cercado por zumbis com apenas uma faca.


(...)

Ada corria ofegante. Estava machuca, havia levado uma facada perto do tórax. Seu corpo não agüentava correr mais, mas tinha que encontrar Leon. Ele não podia morrer carbonizado. A cidade seria atingida por uma bomba do governo Russo já que ambos os governos, Russo e Americano, estavam em guerra devido às armas biológicas.

Ada correu até o corredor que Leon estava e o encontrou cercado. “Sempre tenho que salva-lo?! Quando ele vai retribuir este favor?” ela se questionou. Sem hesitar foi ajudar seu companheiro – e talvez seu amor. Ada jogou uma arma para Leon, enquanto ela se virava com seu CrossBow. Eles estavam com pouca munição então decidiram sair dali.

Eles correram até encontrar uma porta, no fim do corredor e entraram. Fizeram uma barricada com os moveis do local.

– Temos que sair daqui. – murmura Ada

–Calma. Precisamos cuidar de seu ferimento antes. – Leon fala de forma serena.

–Leon nós temos que sair daqui! Vão lançar o míssil em poucas horas! – Ada murmura um pouco assustada

–Vire. – Leon puxa Ada para sua frente. – Nós vamos sair. Mas não vai adiantar muita coisa se você continuar sangrando.

Ada suspira e deixa Leon cuidá-la. Ela se “pegou” observando Leon. Assim que ele levantou a cabeça, ambos ficaram se encarando por um tempo. Leon se aproximou e antes que Ada pudesse reagir, Leon a beijou. Ada se afastou e Leon a olhou envergonhado.

–Me desculpe. – Leon fala

Ada sorri. De repente escutam um barulho, e se separam. Leon começa a procurar a fonte do barulho e Ada tenta se levantar.

– Merda. – sussura Leon

Leon puxa Ada para um canto e fica na frente dela. Uma B.O.W entra quebrando tudo no prédio, inclusive o cômodo que estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.