Memories Of... escrita por Lollita Spungen


Capítulo 4
Memories Of The Stranger Guy.


Notas iniciais do capítulo

Voltei o/
Capítulo pequeno como de costume. Me deasculpem pela demora, decidi que vou atualizar apenas duas vezes na semana (três na verdade, contando o fim de semana) porque dia 18/02 começa minhas aulas e fica mais complicado.
Obs.: é para minhas duas fanfics.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304243/chapter/4

MEMORIES OF THE STRANGER GUY

Uma nuvem de fumaça encobria ambos os corpos. Leon estava longe de Ada e foi o primeiro a se levantar. Havia uma B.O.W no chão, morta. Semelhante a uma cobra. Ada se levantava zonza e com alguns arranhões. Leon foi até ela e a ajudou.

-Você esta pior que eu. – ela fala

Leon ri.

Eles ouvem tiros vindos de uma sala ao lado. Leon ajuda a Ada passar por uma porta, na verdade, o que restou dela. Leon pega uma barra de ferro contorcida. Estava difícil de caminhar, pois segurava Ada. Ada percebe algo se mover e indica a Leon com a cabeça.

-Fique aqui. – Leon sussurra e deixa Ada encontrada na parede.

Leon caminha cauteloso até a “origem” da sombra. Ele não vê nada, mas quando se vira um homem com uma mascara de gás e um uniforme da Umbrella o encara. Leon não pensa duas vezes antes de acertar o homem com a barra de ferro. Ada se levanta e pega uma arma e atira no homem, que por sua vez, se levanta e dá um tiro no peito de Ada. Leon acerta o homem com um pedaço de concreto deixando ele no chão. Leon corre até Ada e a ajuda a levantar. Leon a leva para fora do prédio, que pouco tempo depois explode.

-É... Não podia faltar essa. – Leon murmura

Leon caminha com Ada os braços até um carro. Coloca-a deitada no banco de trás. Ela parecia estar dormindo. Leon retira o frasco com o vírus do bolso. Seria isso que o homem procurava? Ela coloca de novo no bolso e entra no carro. Ele deveria ir até a delegacia de policia para encontrar Helena. No começo havia sido estranho ter uma parceria, mas sabia que poderia contar com Helena. Leon dirigia em alta velocidade até a delegacia mas acabou perdendo o controle do carro quando foram atingidos por tiros.

Leon acabou batendo num poste e um caminhão os atingiu. Cada um foi para um lado.

-Ada! – Leon a chama, mas não recebe resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.