Memories Of... escrita por Lollita Spungen


Capítulo 2
Memories Of A Old Cop.


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelo primeiro review!
Em primeiro lugar, eu sei que Around Shadows esta desatualizada, não me xinguem! Eu perdi a história (eu tenho mania de deixar todas as minhas fics em um pen drive. Precisei um dia e minha mãe levou pra mim, mas mecheu em um documento e fudeu tudo!) mas daqui a pouco tem capítulo novo. Estamos na reta final, estou em duvida se deixo com três ou mais um capitulo. É isso, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304243/chapter/2

1998 um ano que jamais vou esquecer. O ano em que os pesadelos aconteceram. Lembro-me de cada minuto daquele maldito dia, o dia que também a conheci. Os encontros eram às vezes, mas nada que pudesse ser adiado pelo emprego. Estávamos em mundo diferentes.

Fui retirado dos meus pensamentos quando o helicóptero começa a pousar. Helena e eu descemos para procurá-la. Nem sei ao certo porque estou fazendo isso, afinal ela sempre recusou minha ajuda. Entramos no prédio e começamos a procurar. Diversas salas, um objetivo: encontrá-la, de preferência, viva. Começamos a ficar atentos aos sons.

– O rastro de sangue segue até aqui. - falo
– Esta ouvindo? - Helena pergunta.
– Está vindo daquela sala. - falo

Abro a porta. Fico surpreso: Ada estava apoiada em uma mesa e apontando a arma para mim. Olhei o ferimento e a pego no colo. Ada encosta sua cabeça em meu peito. A expressão assustada muda para uma expressão serena.

–Temos que levá-la para ver se não esta infectada. - fala Helena

Vamos para o helicóptero. Ada esta ofegante e começo a me conformar que ela não irá durar mais que a viagem. Deito-a em meu colo. Ela da um sorriso. Passo minha mão em seus cabelos molhados de suor. Ela segura minha mão e lentamente fecha os olhos.

–Sinto muito Leon - fala Helena
–Ela sabe o que faz. - respondo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!