O que a Akatsuki fez no verão passado escrita por TriangleDusk


Capítulo 246
G1 e G2: Ahab ficaria orgulhoso


Notas iniciais do capítulo

YO, MINNA!

OK! Todos os avisos que eu quero dar estarão nas Notas Finais! Leiam *atentamente* o que escrevi lá embaixo, beleza? Beleza.

Este Capítulo, como o anterior, já foi escrito há 5984934930 dias, mas agendei a postagem só para hoje. ;-; Anyway, aqui está!
O Capítulo a seguir está brisado. Do jeito que alguns gostam. Ou talvez não. '-' Sei lá. Tá aí para o que der e vier.
Espero que gostem! ^^
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304201/chapter/246

NO CAPÍTULO 244…

 

KONAN — Eu estava… (balançando a cabeça) Não consigo me lembrar onde estava. Só sei que estava com o Team-7. E, então, poucos segundos depois de eu voltar à vida real, as Gêmeas Grady apareceram, contaram-me que vocês tinham conseguido a última página do Slender, que os membros-chave tinham sido possuídos… e, então, elas apertaram no meu nervinho do pescoço e eu desmaiei.

TODOS (— Konan) (pokerface) — Pior nervinho.

KONAN — Só não sei por que temos que ir ao chalé da Carol Anne…

PAIN — Vamos explicar logo o que temos em mente…

E assim, enquanto continuavam o caminho, contaram a Konan sobre sua próxima missão — e sobre as atuais descobertas junto ao misterioso e fabuloso Tio.

—_________________________________________________

Anyway, acontece que nada de mais tenebroso e satânico aconteceu a eles durante sua caminhada rumo ao lago místico. Puseram as conversas em dia com Konan, e voilà: todos estavam boiando tanto quanto antes (todos os leitores capotam). Não era por mal. Entretanto, a conversa com o Tio não teve uma importância real para eles… fora o fato, é claro, daquela sala de realização da transferência. Se aquilo era verdadeiro, então, significa que uma transferência realmente tinha acontecido, estava acontecendo ou aconteceria. Mas a pergunta que, certamente, não queria calar era: o que capirotos seria o congênere em questão?

LUKE — O ar está mais úmido. Acho que estamos chegando ao lago.

OROCHIMARU — Sim, na verdade, estamos a 640 metros dele.

ZETSU — WAT? Como você tem tanta certeza, hein, espertinho?

OROCHIMARU — Porque acabou de passar um avião carregando uma faixa que dizia: “VOCÊ ESTÁ A 640 METROS DO RIO!”.

TODOS (— Orochimaru) (facepalm)

Sem discutir ou criar teorias absurdas a respeito de avisos como esse aparecerem quando menos se esperava, eles continuaram correndo.

Parecia ser até estranho ter tais pensamentos àquela altura do campeonato, mas… eles temiam. Temiam que as aranhas aparecessem. Que vissem alguma aparição diabólica. Alguns vilões eram bem capazes disso. No fundo, mesmo sabendo que alguns eram retardados aos extremos… eles sabiam que os vilões eram perigosos. Não eram apenas os Saeki e as Gêmeas que deveriam deixá-los temerosos. E não era somente aquele vulto diabólico que deveria causar-lhes pavor. A floresta… ao amanhecer, ela parecia menos enredada em seus pensamentos, como se a luz do sol aparecendo lentamente por sobre as folhas fosse um prelúdio à calmaria e à segurança.

Mas é claro que isso não era totalmente verdade.

O lago místico apareceu diante deles. O terreno tinha ficado mais baixo de forma tão gradual que eles não notaram. As árvores deixavam apenas dez metros de distância entre os galhos e a beira d'água.

O ar estava nebuloso, como sempre tinha sido naquela região. À direita, o rio entrava, calmo como uma brisa, na elipse irregular que era o lago. Da fúria da baía à extrema calma e serenidade. Mas os sentidos enganavam — e naquela região, descanso das flores ilusórias do Slender, os sentidos enganavam mais que qualquer outro.

No horizonte, conseguiam ver a silhueta da ilha que deveriam alcançar. Mas como?! Não poderiam ir a nado até ela. Muito menos despender de tempo para construir uma balsa, como Cole tinha ridiculamente sugerido tempos atrás. Sua esperança estava presa a ele…

HIDAN — Cadê o filho da puta da esquina do Tio? Quando eu me encontrar com ele, eu vou arrancar as bolas daquela bicha louca e fazê-lo engoli-las por ter nos feito de porras de antas!

HASHIRAMA (gota) — Quem é a bicha louca?

HIDAN (capota)

ZETSU NEGRO — Mas é verdade. Não se lembram do que ele nos falou? (le começa a saltitar like a baitola para ridicularizar ainda mais o pobre Tio) (voz afeminada ON) “Quando avistarem o lago, avistarão a mim também.”

ZETSU BRANCO — Realmente, é muita palha assada (?), e… AI, CACILDA! (le cai para trás)

KONAN — O que houve, bocó bipolar?

OROCHIMARU — Talvez ele tenha visto que o Tio está logo à nossa frente.

TODOS (capotam)

TIO (tamborilando os dedos num pilar de madeira na beira do lago) — Ora, ora, ora… Como sempre, eu sou o herege da vez!

Ele estava sombrio em meio à neblina, segurando uma lamparina que atraía algumas mariposas.

G1 e G2 (vão ajoelhados até ele, jogando pérolas, flores e joias no Tio) — Era tudo brincadeira! Tínhamos te visto logo de cara!

TIO (facepalm) — Beleza. Estão prontos para a viagem mais alucinante de suas vidas?

LUKE — Hã, Tio, uma pergunta! (le erguendo a mão like a escolinha)

TIO — Fale.

LUKE — Como é que vamos até a ilha?

O maravilhoso Tio suspirou, com uma gota enorme. A seu lado, estava um barco a remo, de madeira, com capacidade para oito pessoas. O barco estava amarrado ao pilar no qual o Tio escorava-se.

TIO — Será que preciso mesmo responder?

LUKE (pokerface) — Opa. Não tinha visto.

TODOS (— Luke) (capotam)

TIO — Bem, como prometido, eu estive aqui os esperando. Agora, vamos lá.

HASHIRAMA — Você vai conosco até a ilha?

TIO — É claro. Aluguei esse barco por uma fortuna. Não vou deixar vocês explodirem-no, deixarem-no ser engolido por algum monstro aquático, quebrarem os remos ou afundá-lo.

HASHIRAMA (gota) — Obrigado pelo voto de confiança.

TIO — Não sou obrigado a confiar em ninguém; agora, vamos.

Obedientemente, os bocós logo foram entrando cuidadosamente no barco. Pain e Konan ficaram mais à proa. Atrás deles, sentaram-se Hashirama e Hidan, seguidos por Luke e Orochimaru. O Tio entrou logo em seguida, sentando-se sobre o banco da popa, e Zetsu — adivinhem? — foi por último, sentando-se ao lado do Tio.

ZETSU (gota) — Ainda me pergunto quando é que não vou ser o último em alguma coisa.

TIO — Não comece com frases de Facebook pro meu lado.

ZETSU (facepalm)

No fim das contas, Pain, Hashirama, Orochimaru e o Tio ficaram a bombordo, enquanto o restante sentou-se a estibordo. Todos prontos para serem piratas (-sqn).

TIO — Tem remos para todos. Podem usá-los à vontade, mas não os quebrem, por favor.

PAIN — Ah, tá. E você?

TIO (ergue o rosto de detrás de uma revista de fofocas de celebridades) — Hein?

PAIN (capota)

Sem muita escolha — afinal, reclamar, eles não poderiam, pois receber aquela mãozinha era muito mais que bem-vindo —, os sete remadores olímpicos (-sqn) que deixariam até o velho Ahab orgulhoso (-sqn²) puseram-se a mover o barco, navegando irregularmente pelas águas frias e nebulosas do lago (*não, da nuvem*).

O vento estava a favor deles (não que mudasse muita coisa, afinal, o barco não tinha vela), e aproximavam-se gradativamente da ilha. De certa forma, aquela atividade foi até revigorante para eles (*claro, afinal, estar num barco no meio de um lago é muito mais “passeio em família” do que “Crystal Lake” naquelas condições (e, falando em Crystal Lake, eu imagino o lago místico bastante semelhante a ele, acrescentando a névoa, apenas (o que, pensando agora, não faz o menor sentido, porque que diferença faz imaginar um fucking lago de um jeito ou de outro? (capota)))*).

Mas é claro que alguma merda tinha que acontecer.

Repentinamente, eles ouviram uma batida no casco do barco de madeira. Foi tão alta que todos pararam de remar ao mesmo tempo e ficaram olhando-se silenciosamente, à espera de uma segunda pancada.

TIO — Hein? (abaixando a revista) Por que pararam? Viram o passarinho verde?

OROCHIMARU — Não, mas tô achando que vamos ver algo pior daqui a pouco.

TIO — Ora, não sejam idiotas. O que houve?

KONAN — Não ouviu a pancada? (olhando sobre a amurada) Pain, eu tô cagada de medo. Vamos embora logo.

PAIN — Calma, Konan. Não foi nada. Deve ter sido só uma truta.

KONAN — Uma truta? Estamos no meio de um lago cheio de neblina numa floresta assombrada pelo demônio e você me diz que o que bateu no casco foi uma TRUTA?

PAIN (pokerface)

Nesse momento, outra batida os acometeu. Eles perceberam a água ficar mais agitada a seu redor.

HIDAN — Eu não quero saber o que porras é. Se for algo ruim, é melhor estarmos bem longe desse caralho.

TIO — Deixem de tolice. O máximo que pode acontecer é ser um crocodilo luciferiano passando por aqui. Mas eles são burros. Não pensarão em escalar o barco.

TODOS (— Tio) — WAT? (do nada, abraçam-se bem no centro da embarcação, ficando longe da beirada)

TIO (abraçado por Zetsu) (gota) — Chega de babaquice. Se vocês não vão remar, eu vou.

O valente, bravo e corajoso homem pegou um remo e continuou levando o barco, muito lentamente — por ter que constantemente revezar o lado das remadas, com Zetsu o atrapalhando nessa tarefa.

LUKE — E se for algum monstro marinho?

TIO — Monstro marinho? Pra início de conversa, estamos num lago, não no mar. Em segundo lugar, você espera o quê? Que o santo Cthulhu em pessoa fosse aparecer?

HIDAN — Não! Em primeiro lugar, porque esse Felipe baka nunca chegará aos pés de Lovecraft.

FELIPE (gota) — Obrigado por alegrar o meu dia assim. Mesmo sendo verdade.

HIDAN — De nada, porra. Mas, em segundo lugar… seria algum puto monstro asqueroso, cheio de escamas, garras e tentáculos, pronto para foder com a gente. Não literalmente, eu espero.

TIO — Bobagem! Esse lago já existia antes que essa mansão fosse construída e não existem mais monstros aqui há milhares de anos!

Nesse mesmo instante, um som bestial surgiu de debaixo d'água. Uma garra gigante emergiu, apontando para o céu, tapando a lua — que ainda brilhava! Afinal, o amanhecer estava demorando mais que o esperado para surgir de fato. Ela estava cheia de pedaços de alga e corais grudados em sua casca. Era, aparentemente, um caranguejo gigante, do tamanho que seria uma casa. Uma casa das grandes.

Todos começaram a gritar, sem ouvir uns aos outros devido ao som da criatura. A garra desceu, pingando sobre o barco, e agarrou alguém. O sortudo da vez foi…

HIDAN — WWWAAAAAAAAAAA!!! (se debatendo feito louco) Alguém me ajude, por…

Mas ele foi submergido na velocidade da luz, interrompendo seu pedido de socorro e sua esperança de escapar.

TODOS (remando em círculos (*eita…*)) — Essa não! O que vamos fazer?

Silêncio. Sem sinal de Hidan. O monstro o levara para as profundezas do lago, e já devia tê-lo devorado. Todos, do nada, estavam vestidos de preto, e choravam com lencinhos e liam trechos da bíblia de Jashin. Quando, de repente…

MONSTRO — RRROOOOOOOOAHHHHHHHGGGGGGG!

HIDAN — É isso mesmo! SAI DE MIM, DIABO!

TODOS (— os dois batalhadores) — SAY WAT?

Hidan perfurava a garra do monstro com sua foice. Fazia-o com dificuldade, já que era um caranguejo do caralho, coberto de uma carapaça mais dura que diamante. Mas nada era páreo para a foice de nosso Akatsuki favorito (-sqn).

A besta não era um caranguejo comum. Claro, fora o fato de ter cinco metros de altura e garras do tamanho de ônibus sanfona (?)… ele também tinha olhos tão escuros que eram como uma fotografia para a morte (*profundo…*). Além de ser bastante agressivo, o que já era motivo para se desesperar o suficiente.

PAIN — Hidan!! Vem logo pra cá!

LUKE — Tio! Faça alguma coisa!

TIO — Mas… mas…

ZETSU (novamente, levanta-se e fica saltitando com a voz afeminada) — “Não existem mais monstros aqui há milhares de anos!”

TIO (facepalm)

KONAN — Pain-kun! Acho bom cê dar um jeito nisso, ou vai sofrer as consequências.

PAIN — Minha querida… o que foi que EU fiz?

OROCHIMARU — Parem de discutir! Temos que puxar o mongo para cá!

Hashirama pegou um dos remos e esticou-o para cima (*não, jogou-o para o fundo do lago!*).

HASHIRAMA — Aqui, idiota! Agarre-se nisso.

HIDAN — Não é tão simples assim, se vocês ainda não perceberam!

MONSTRO — WWWWRRRRAAAAAAOOOOOOOOFFFFFFFFFF!

O satanás segurava Hidan com a garra esquerda, enquanto a direita tentava atingi-lo para acabar com aquela foice cortando desconfortavelmente seu bracinho (*claro, por que não?*). Mas o Aka lutava ferozmente.

LUKE — Então esse é o “presentinho” do Jack e do Jason? Aqueles orokanas malditos!!

TIO — Vamos logo, Hidan, não temos o dia todo pra você brincar de domador de golfinhos.

HIDAN — DOMADOR DE FODENDO GOLFINHOS? Eu tô sendo atacado por um caranguejo gigante, porra!

ZETSU — Tente agarrar o remo, e…

Mas, nesse instante, eles começaram a ouvir outro barulho. Era um som baixo, gutural, grave, lento e profundo (*quantos adjetivos pra um substantivo só, afinal?*), vindo de baixo deles. E, então, lentamente, tentáculos começaram a surgir da água, balançando-se diabolicamente, num círculo gigantesco ao redor deles (*não, ao redor da lua!*). E, sem aviso, uma besta-fera apareceu atrás deles, ao lado do caranguejo. Apenas o rosto surgiu — era um rosto humanoide, um tanto quadrado, esverdeado, com uma boca enorme sorrindo cheia de dentes afiados, e olhos vermelhos. Os cabelos eram esbranquiçados. Só o rosto daquele demônio era do tamanho do crustáceo sozinho. As mãos surgiram, uma em cada lado do barco. Cinco garras enormes flanqueando-os de cada lado, do tamanho de postes de luz, mais afiadas que navalha do barbeiro de Sevilha (?).

TODOS (extreme pokerface)

HIDAN — FODA-SE ESSA MERDA!

Ele jogou a foice mirando na cara do caranguejo, e acertou em cheio! O demônio soltou-o. O que talvez nem tenha sido tão bom assim, já que ele caiu na água (*não me diga!*).

OROCHIMARU — NADE, seu inútil! Encarna o Phelps e vem!!

HIDAN — TÔ INDO, PORRA!

Ele começou a nadar na velocidade da luz, enquanto os demais já iam remando para não perder tempo. Zetsu esticou seu remo para trás, e Hidan o agarrou. Nesse exato instante, a foice voltou like a bumerangue e foi agarrada por ele, numa cena épica e impossível.

TODOS — Pé na tábua!!!

O monstro maior erguia-se, revelando as costas cheias de tentáculos e o tronco repleto de escamas e carapaças. Felizmente, ele era mais lento que o esperado, e eles conseguiram escapar — ou, pelo menos, tomar uma boa distância dos capirotos. Não ousavam nem pensar se haveria mais deles.

KONAN — A ilha tá logo em frente!!

HASHIRAMA — Então aproveita e rema mais rápido!

LUKE — Vai dar bom. Eu sinto.

OROCHIMARU — Não é hora de papinhos desse nível, Lukestúpido!

LUKE (capota)

O albino gostosão favorito de todos os tempos foi puxado para dentro do barco, ofegante. Mas, graças a Kami-sama, eles remaram com tanto desespero e velocidade que afastaram-se dos demônios, que, ao verem suas presas escaparem, imergiram novamente, escondendo-se para sempre… ou não.

O barco bateu com tudo na praia da ilha, e todos foram jogados dele para a superfície, batendo na única palmeira que havia lá e caindo feito idiotas.

TODOS — AHH!! (e, como brinde, cocos caem em suas cabeças (*não era uma palmeira, não? Foda-se!*))

O barco estava virado de ponta-cabeça.

TIO — Meu pobre barquinho!! (vai lá abraçá-lo)

G1 e G2 (gota)

HIDAN — Depois dessa porra que eu enfrentei… posso dizer que já passei por tudo nessa vida de merda.

ZETSU NEGRO — Não diga isso que aparece coisa pior.

ZETSU BRANCO — Afinal, o otimismo está sempre do nosso lado.

TIO (depois de amarrar o barco na palmeira) — Chegamos!!!

TODOS — AEEHOO! (abrindo garrafas de champanhe e comemorando)

KONAN (pokerface) — Não deveríamos ir pra dentro e ver do que se trata toda essa encrenca que nos metemos?

TODOS (— Konan) — Boa ideia.

KONAN (facepalm)

E assim, eles prepararam-se para fazer uma visita ao chalé mais lindo de todas as ilhas do mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO, MINNA!

E então? O que acharam do Capítulo? XD Eu, sinceramente, gostei. Fazia tempo que eu não parava e escrevia algo random desse jeito.
REGAN: ¬¬ Olha, pra falar a verdade, isso está cada vez pior.
SAMARA: E não é que eu concordo com essa puta? Gandalf, me passa o strogonoff, por favor.
FELIPE: Vocês estão comendo? '-' Na minha COZINHA?! (la fúria)
LEIA: Acalme o coração. Só estamos afogando as mágoas.
MADARA (tomando vinho like a lorde): Fale por vocês. EU estou comemorando, pois EU reapareci na Fic!!! E VOCÊS estão ou mortos ou possuídos! O/ TROLOLOL
GANDALF: '-_- Parabéns, coadjuvante.
MADARA: YOU SAY WAT? Eu sou o protagonista dessa história e você vem me dizer isso?
LEIA: '._. É cada coisa que Selena internet, e...
REGAN: Não interessa! FELIPE!
FELIPE: '-' Olá.
REGAN: O que diabos você vai fazer com nós?
GANDALF: Pois é. Já tá na hora de voltarmos ao lado do bem.
LEIA: Se isso for pedir muito, então pelo menos nos deixe aparecer e brilhar.
FELIPE: Ora, seus orokanas. Eu que decido.
SAMARA (polindo o caixão): Eu já me acostumei com minha morte. Já nem consigo me imaginar viva nessa bosta de vida.
MADARA: Isso foi meio que paradoxal, não?
SAMARA: Tô nem aí! (suspira) Se a bocó da Regan não tivesse possuído meu telefone pessoal, eu ainda poderia ligar para esse autor retardado e desejar a ele uns bons sete dias, e...
FELIPE: Já chega, idiotas. ¬¬ Hora de dar tchau.
5BAKAS: ;-; Mas já?
FELIPE (capota): Tá, deixa pra depois da caralhada de avisos que há a seguir.
5BAKAS: YEAHH! (pulo congelado) Partiu jogar Silent Hill + pular no sofá + roubar refris do Felipe!! (saem voando num tapete mágico)
FELIPE: '-'

Agora, ao que interessa!
Essas Notas Finais estão, provavelmente, dentre as mais importantes até agora! Eu altamente recomendo que você as leia, mesmo que esteja com vontade de cair no sono lendo tanta coisa. Porque é bastante coisa, mesmo! Antes que queiram morrer, não, não é reclamação sobre reviews, já superei isso.
Apertem os cintos e preparem-se em 3... 2... 1... (-sqn)


1) PRECISO FOCAR MAIS NA MINHA VIDA DE ESTUDANTE
Essa foi uma decisão que tomei durante as férias. E foi por isso que eu demorei tanto a postar. Primeiramente, porque eu não tive tanta disposição para escrever e, quando eu escrevi (o último Capítulo, 245), eu decidi programar a postagem dele para dias depois, para me dar algum tempo para me programar melhor.

Enfim, acontece que a minha vida tem mudado. Estou tendo cada vez mais responsabilidades; mesmo nas férias tenho coisas para fazer e compromissos para ir. E eu percebi que eu preciso focar MESMO nos estudos. E acho que todos vocês passam por isso ou irão passar por isso. Sabem aquele tempo em que eu postava 4+ Capítulos por dia? Pois é. Naquela época, eu estava no começo do Ensino Médio, era uma pessoa que não fazia ideia do que ia fazer da minha vida. Não tinha um "motivo" para continuar na minha rotina. Ia para a escola, mas só isso, porque eu "não entendia", na época, o significado de ir para a escola. No final do Ensino Médio eu precisei me virar nos 30 e estudar de verdade, e como eu nunca tinha feito isso a sério até então, foi um choque para mim e por isso eu acabei escrevendo muito menos. Aos que ainda não estão nessa fase da vida, quero dizer que a hora de todos chegará. A minha chegou tarde demais. Enfim, a partir do fim de meus estudos na escola e o começo de meus estudos na universidade, eu entendi que as responsabilidades mudaram e aumentaram. E qualquer um que esteja nesse período (principalmente na universidade, porque, creio eu, não há dúvidas de que seja mais complicado), seja lá em que curso seja (definitivamente não faz diferença: todos dão trabalho, isso é fato) vai me entender.
Lendo isso pode parecer que eu estou exagerando e fazendo drama. E talvez eu esteja, de verdade. O problema não é com vocês, é comigo. -q Eu sempre fui acostumado a "deixar tudo acontecer" sem pensar muito nas coisas. Só que com o passar dos anos os problemas começaram a aumentar e eu fiquei pressionado contra a parede. No fim das contas, eu aprendi muito tarde a ser mais dedicado ao que realmente interessa e, com isso, a minha história de vida (?) pode parecer meio absurda e, por isso, quando eu falo as coisas acima pode parecer exagero para alguns de vocês.
Eu me dei conta de que eu simplesmente não posso mais ficar varrendo a poeira para baixo do tapete. Esse ano, precisarei mesmo dar atenção total na universidade (dentre outras coisas!), pois, afinal, é o meu futuro que está em jogo. Eu também preciso aprender a parar de tentar fugir tanto da realidade e aceitar os fatos.

Desde o ano passado, eu já criei uma filosofia de não tentar mudar coisas que não podem ser mudadas. Então, a partir de agora, eu estou erguendo a cabeça e definindo que precisarei me esforçar ao máximo. Ano passado, eu também me esforcei. Mas não tanto quanto gostaria. Daí vocês perguntam: "se ano passado já foi uma miséria em relação a capítulos postados e você nem estava 'se esforçando muito', o que vai ser desse ano?". Bem, a resposta está abaixo.


2) ENTREI EM "EXÍLIO" DO MUNDO
Para cumprir com meus objetivos, eu simplesmente não poderei criar tantos luxos, e, para isso, decidi criar limitações quanto ao assunto: internet.

Eu nunca fui muito viciado em Facebook (que é a única rede social que já usei), então a decisão de eu abdicar de minha conta e desativá-la não foi difícil. Afinal, eu só uso-o para pesquisar sobre cadeiras/professores em época de matrícula, raramente dou login durante o resto do tempo e, quando o faço, nem olho as notificações direito porque sempre que o uso é para procurar alguma coisa específica sobre livros/disciplinas/etc. nos grupos específicos. Talvez eu reative minha conta hora ou outra, mas com certeza será por um curto período de tempo e a fim de necessitar acompanhar algo específico (relacionado ao mesmo explicitado acima).
Resolvi, também, utilizar WhatsApp apenas para conversas com familiares e com colegas da faculdade; ele é o único aplicativo/rede social que eu realmente acho útil no dia a dia. Outros(as) têm sua aplicação, mas, convenhamos, em sua maioria, Twitter/Facebook/Instagram/etc. servem para nada mais, nada menos, que viciar o ser humano em coisas tão fúteis que me impressionam cada vez mais. O único lado bom que vejo neles é a divulgação de notícias e eventos, pois, de resto....?!
Outras redes/apps que eu estarei me distanciando para sempre são Snapchat e Instagram (os quais eu usei tão frequentemente quanto um rinoceronte usaria).
Logo, eu simplesmente sumirei de todas essas multimídias! O que não é tão legal, afinal elas são o maior modo de socialização hoje em dia, mas, se isso me prejudica, é melhor que nada.

O único site/rede social que eu realmente sou meio viciado é o YouTube. Mas como a minha internet leva milênios para abrir o Google, nem que eu quisesse assistir a um vídeo de 30 segundos eu conseguiria. Então, estarei me beneficiando no fim das contas.
Por esse motivo, resolvi me distanciar completamente de TUDO isso. Pelo menos por um tempo, sabem? Apenas para eu ganhar uma noção das coisas. Não é nada drástico nem será definitivo, mas eu pretendo seguir isso por algum tempo.
E acho que faço a coisa certa. Porém, mais está por vir:


3) "EXÍLIO" DO NYAH! FANFICTION E HIATUS DA FIC
Essa é a notícia que vocês querem ler. E, infelizmente, é uma má notícia.
Eu resolvi deixar a Fic num *Hiatus supremo*. Isto é, não postarei mais nenhum Capítulo depois desse, que acabaram de ler.
"Até quando?"
Até eu terminar de escrevê-la.
(TODOS DESMAIAM)
Eu sei que parece rude, e alguns podem até ter sentido uma bofetada na cara, mas é o que tem pra hoje. Não creio que eu vá mudar de ideia quanto a isso.


4) O QUE VAI ACONTECER, ENTÃO?
"Por que o Hiatus?", alguns podem perguntar. Bem, não por razão de falta de comentários, desânimo da minha parte nem nada. Eu simplesmente sinto que preciso fazer uma pausa. Só que, com tudo que eu disse acima, nos itens 1 e 2, percebi que, se eu me afastasse do Nyah!, eu também estaria "cumprindo" minhas próprias regras. Se eu continuasse postando, eu teria coisas em dobro para me preocupar (vulgo: escrever, corrigir, postar, criar notas e responder seus lindos e divos comentários). Deixando a Fic num Hiatus supremo, eu consigo escrever a meu tempo, revisar os Capítulos já pensando em 50 Capítulos adiante e deixá-la "limpa" para postar quando tudo acabar.

"Quando eu terminarei de escrever?" Isso só Kami-sama sabe. Eu realmente não sei estimar uma data. Um ano? Dois? Três? Talvez. Talvez mais? Sei lá! Mas SIM, está decidido: eu provavelmente não postarei nenhum Capítulo até eu ter terminado completamente a Fic. Salvo raras exceções (que não consigo imaginar quais sejam).

"E os comentários não respondidos há 5490492049 anos?" Estive pensando nisso e estou chegando à conclusão de que simplesmente não faz sentido eu responder a comentários tão antigos! Até porque é estranho eu aparecer depois de mais de um ano com um "Yo! [comenta sobre o capítulo] Obrigado por comentar. Até o próximo! Ja ne!". Então, eu provavelmente não responderei mais aos comentários antigos. Entretanto, os comentários novos, que ainda forem aparecer aqui ou ali, serão respondidos o mais prontamente possível.
Para aqueles que provavelmente tenham reviews sem resposta minha: gomenasai! Pode ter certeza absoluta de que eu os li com toda a atenção e agradeço imensamente.

"E os especiais de aniversário da Fic?" Pois bem, esse é um problema. Eu gostaria muito de que a Fic tivesse especiais a cada 14 de dezembro. Mas eu já pensei sobre isso. Eu vou escrever Capítulos normalmente. Durante o ano todo, em meu tempo livre. Quando eu estiver escrevendo e chegar no aniversário da Fic, eu vou escrever um Capítulo especial. Como se eu tivesse postado todos até o momento, e fosse postar esse especial também. Só que eu não postarei nenhum, claro. Quando chegar a hora de eu finalmente postar os Capítulos, será feita uma explicação nas Notas, provavelmente.

"E depois que todos forem escritos?" Eu postarei-os! Não todos ao mesmo tempo. Quando a hora chegar vou calcular certinho o intervalo entre os Capítulos, para que o último Capítulo escrito coincida com um 14 de dezembro. Porque sim, desde o começo, eu sempre pretendi concluir a Fanfic num aniversário: 14/12, às 00:35. Bem, quanto a isso, não se preocupem. Quando eu tiver concluído a história, vocês terão seus capítulos, aos montes.

Pra tentar explicar melhor, o motivo de eu estar deixando a Fic nesse Hiatus é puramente para dar um tempo. Só isso, mesmo. Deixando a Fic de lado um pouquinho, eu acho que vou conseguir fazer melhor outras coisas da minha vida e, além disso, vou poder descansar um pouco a cabeça de escrever às pressas.

"Pu%@ que p@r!*, você é um filho da %$!, nunca mais vou aparecer aqui, vá se f&$!@". Eu, sinceramente, não ficarei chateado se você, que está lendo, resolver abandonar a leitura. A Fic está aqui para quem quiser ler. Quem não quiser mais, não precisa. Quem realmente quer saber como essa história termina, estará aqui quando eu postar os últimos Capítulos. Afinal de contas, é só uma Fanfic. Quando ela for postada, se você estiver com seus 50 anos (exagero OFF), e quiser ver como termina, é só vir aqui e ler o resto. E pronto.
Eu já superei a fase "comentem ou me mato". Quer comentar? Comente. Não quer? Tudo bem. É claro, em todas as NF, eu sempre repito: "comentem, onegai!", porque sim, eu gosto que comentem. Mas, se não quiser comentar, nada posso fazer. Lembram daquela treta que eu causei por causa dos comentários há uns capítulos? Pois é, naquela época eu não percebia o quão preciosos *realmente* são os comentários. Eu achava que se eu não tivesse mais pessoas me apoiando, não valia a pena escrever mais. Mas eu juro por tudo que é mais sagrado que eu não penso mais dessa forma. Hoje, eu sou muito, muito agradecido por todo mundo que aparece e deixa um review e só esse fato já me faz querer continuar a história até o fim. Se eu for parar para pensar em todas as ocasiões em que eu me senti forever alone escrevendo isso, essa Fic estaria abandonada nos confins do Nyah! há muito tempo. Só que, agora, eu percebo que há pessoas maravilhosas por aí que gostam dessa história (não por ser algo extraordinário. Nem mesmo eu acho isso. Apenas por ser algo divertido de se ler!) pelas quais eu devo terminar de contá-la e, mais que isso, quero terminar a história para mim mesmo. Então, sobre comentários e reviews, eu realmente peço desculpas por todas as retardadices que eu já devo ter falado e por tudo. Realmente não importa se eu tiver mais leitores fantasmas ou não: o que importa é a Fic estar aí para quem quiser ler e quem quiser acompanhá-la junto comigo, até o final.
E, bem, me desculpe se eu desaponto você ao tomar as decisões que explicitei acima. Mas realmente preciso fazer isso desse jeito. Se você for um dos que aparecerão comentando no Epílogo (que é o último Capítulo, claro), sabe que terá minha gratidão ultra-extrema.


5) MINHAS CONCLUSÕES
Minna, não é por mal que estou fazendo isso. Eu *preciso* dar atenção a outras coisas e simplesmente "dar um tempo" com tudo. Como disse, é meio que o meu futuro que está em jogo. É uma pena que eu não tenha me tocado disso antes, como falei no começo. Eu cometi e cometo muitos erros por aí, e está chegando a hora de eu encarar tudo de frente e viver encarando as coisas diferentes. Por isso eu resolvi criar essa espécie de "semi-exílio" para mim mesmo (esse termo nem se encaixa bem na situação, mas deu para entender); para que eu possa dar atenção ao que realmente interessa e começar a entender melhor as coisas. Focar nos estudos é a principal coisa que preciso fazer, e por isso todas as abdicações que estou/estarei fazendo nesse começo de ano, por algum tempo até eu ter algum resultado.

Isso tudo é algo mais complexo, difícil de explicar aqui. A questão é que eu preciso focar mais no que *realmente* importa para minha vida. E, desculpe!, essa Fanfic não é algo *essencial* para mim. Essa história, é claro, é minha xodó. Eu me diverti MUITO com ela, conheci tanta gente; sonhei com a história, virei noites escrevendo, ri, caí da cadeira rindo, chorei (? Acho que já tô exagerando. '-'), enfim... Mas eu preciso colocar as coisas em ordem e aceitar que não é prioridade! Parece meio dramático. Talvez eu esteja escrevendo de um jeito que leve a pensar assim. Mas realmente não é nada demais. Eu só resolvi dar um tempo de tudo, inclusive da Fic, para pôr coisas em ordem. Algo como dar um F5 na cabeça, sabem? (pior analogia)

Cada um que está lendo e que já passou por umas conversas comigo nos reviews sabe que tem minha gratidão extrema por tudo. A maior parte dos leitores que eu conheci se perdeu durante o tempo, o que é compreensível. Muita gente, muita gente MESMO, já me disse "vou acompanhar essa história até o fim!", mas hora ou outra sumiu em meio aos Capítulos. E não culpo essas pessoas. Você, que comenta sempre, também pode ter dito ou pode dizer isso, mas pode ser que hora ou outra você não sinta mais vontade de acompanhar essa história e talvez nunca mais abra a página inicial de OAFVP. E não o culparei por isso. De verdade! ;) Como eu já disse, já passou o tempo em que eu me descabelava por perder leitores e/ou comentaristas (?), só que, apesar de ser realmente uma pena e eu realmente sentir saudade de pessoas e/ou vontade de conhecer novos leitores, eu finalmente entendi que não é nada de mais e que ninguém é culpado de nada.
Aos guerreiros, vitoriosos e maravilhosas pessoas que sobreviverem por tanto tempo e ainda estiverem aqui quando eu voltar desse Hiatus master... você pode ter certeza de que terá um lugar especial nos leitores dessa Fic (que foram muitos, acredite!!)


6) SUA DECISÃO
Eu não sei se fui entendido, se fui bocó, se fui grosseiro ou qualquer outra coisa...
Mas espero que entendam meu lado e que tenham paciência.
Bem, considerando o fato de que eu não voltarei a aparecer até ter concluído a história (o que nos dá uns 150, 200 Capítulos de diferença), tem-se o seguinte:

Chegou a hora da sua decisão, que não cabe a mim fazer:
1) Deixar de acompanhar a Fic, pois, afinal, ela está meio que sendo "abandonada" por um tempão;
2) Esperar, esperar, esperar, talvez anos (escrevendo isso, parece exagero, mas é a realidade .-.), para o que será o extremamente aguardado Cap. 247.

Faça sua escolha.
Eu tenho quase certeza absoluta de que a maioria, hora ou outra, vai acabar caindo na opção 1. É a vida. Qualquer Fic que entra em Hiatus de sequer meio ano volta não tendo mais leitores. Eu tenho medo de, quando eu finalmente atualizá-la e postar novos Capítulos, ela tenha caído no esquecimento, e leitores novos que verão a Fic na página de atualizações recentes do site abram-na e desistam pelo número de capítulos.
Me desculpe se isso foi uma bosta pra você. Sei que muitos aqui não mereciam enfrentar um Hiatus tão grande, mas a vida pessoal às vezes precisa ultrapassar a vida de ficwriter tosco como eu. '3' E foi simplesmente algo que eu senti que precisava fazer.

Alguns poderão resolver me pedir para, pelo menos, dizer em MP o tão aguardado final da Fic. Mas não, eu não spoilarei ninguém, mesmo por livre e espontâneo desejo de spoiler. Entretanto, posso dizer que, como já disse por aí para alguns, o final é feliz, mas tem uma pitada "agridoce". ;D


7) O FUTURO DA HISTÓRIA
Para não deixar passar, eu quero deixar um pequeno resumo do que estará esperando os leitores que ainda estiverem por aqui quando eu voltar...

a) Revelações no chalé de Carol Anne: o que o G1/G2 irá encontrar no chalé vai revolucionar o rumo dos fatos; haverá explicações de muitos dos mistérios que persistiram até agora, como o "63", o limite de tempo que os jogadores têm, as condições para que eles obtenham vitória e a direção que devem tomar.

b) Revelações nas proximidades do rio: Tsunade, Kabuto, Deidara e Madara precisarão revelar a Itachi e Kisame o que aconteceu com eles. Isso provavelmente incluirá o que aconteceu com Sasori. É claro que isso não é tudo; eles também trarão informações a respeito da mansão. Mas o que vai acontecer com eles em relação a Nagato, Kakuzu e Dumbledore, que ficaram separados dos demais, não posso contar.

c) As "três criaturas" que a mensagem citava no Capítulo anterior serão mostradas quando aqueles que se dirigirem à mansão chegarem lá! E posso garantir que serão um macabro pé no saco dos heróilões.

d) Acontecimentos na mansão: na revisita à mansão, eu tentarei explorar mais o lado "survival horror" da fic. Haverá quebra-cabeças a serem resolvidos, itens a serem buscados, separações, tretas e confusões certas que ocuparão uns, digamos, 100 Capítulos (no mínimo, talvez).

Acho que, por ora, é isso. A Fic ainda está bem longe de terminar, infelizmente (ou não), mas, com essa pausa que pretendo fazer, pode ser algo ruim.
Por último quanto à Fic, que esqueci de dizer até agora... O fato de eu estar deixando-a num Hiatus não é totalmente ruim. Com isso, eu poderei me dedicar *muito* melhor à história. Eu vou ***SIM*** CONTINUAR ESCREVENDO, e escreverei a meu tempo. Revisarei capítulos, vou poder escrever sem compromisso com o que já foi escrito porque poderei refazer partes da história e criar novos subplots. Enfim: com isso, a Fic poderá ser finalizada nas mil maravilhas.

8) PARA FINALIZAR...
Como eu não aparecerei mais durante um bom, bom tempo... Aqui vão minhas possíveis palavras finais:
Minhas despedidas para os que, depois daqui, eu não verei mais!! o/'' Foi bom ter passado tanto tempo ao seu lado. Se você comentou, acredite, você fez parte fundamental na criação dessa história até então. E obrigado. :) Eu não poderia chegar até aqui se não fosse você.
E, se é que vai existir alguém que ainda estará aqui quando eu votar, um até "breve". XD

Deixem um comentário com sua opinião sobre o exposto acima! Terei prazer em ler e responderei com a maior prontidão possível. Agora é a hora de comentar, minna. Se você nunca deixou um review, essa é a hora.
Pois, depois de agora, só daqui a um longo tempo. :x


5BAKAS: T---------------T Isso não é justo!
REGAN: Como você pode ser tão cruel? Nem eu sou tão maligna.
FELIPE: Cruel? Eu? '-'
SAMARA: Tá certo que eu mato pessoas... mas nunca fiz isso com elas!
FELIPE: Isso não faz sentido algum. .-.
GANDALF: Leitores, não perdoem esse imbecil. Mas podem deixar. Irei matá-lo.
FELIPE: '-' WTF??
LEIA: D= Eu não vou mais aparecer?! Eu sou uma princesa/general foda! Leitores, podem deixar. Irei matá-lo junto com o Gandalf.
FELIPE (capota)
MADARA: ¬¬ Eu estava começando a comemorar minha volta ao enredo quando você faz isso!
FELIPE: '-.- Gomen. Bem, despeçam-se, 5Bakas! Para alguns, essa será a última vez que vocês aparecerão.
5BAKAS: TTT.TTT
REGAN: OK. Sayonara, leitores! Lembrem-se sempre de que a titia Regan aqui é foda e que eu fui a mais foda da Fic! Não escutem esses outros orokanas tão a fundo, eles só falam merda. Sempre que quiserem, podem contar com minha fodice. Afinal, só EU consigo fazer isso! (le gira a cabeça em 360º like a endemoniada)
SAMARA: Ignorem essa recalcada. Ela só está com inveja de mim. Leitores, eu sei que todos choraram com minha morte. Podem admitir. Mas podem se sentir orgulhosos de mim, pois, afinal, mesmo morta, ferro com todos, e só EU consigo fazer isso! (entra e sai de uma TV like a tosca)
GANDALF: Isso seria ótimo se eu não tivesse matado essa retardada! Divos e fodas leitores que não são tão divos nem fodas como eu, saibam que Gandalf está sempre ao seu lado para o que der e vier. Basta ligar para meu número e pagar adiantado. Para quem nunca mais aparecer aqui nunca se esqueça de que fui EU quem matou a Samara!! (le repete a cena do Balrog like a bocó)
LEIA: Contando que isso é verdade e que a Samara é uma bosta, mas que Gandalf não é nada páreo a mim... Seus lindos! T-T Eu sentirei tanta falta de vocês. Tá certo que o Felipe parou de colocar a mim e aos Bakas restantes nas Notas durante um bom tempo. Mas tenho certeza de que vocês ficaram cada vez mais chocados com minha magnificência. :3 Lembrem-se sempre que EU sou essa princesa foda! (le dando tiros de blaster correndo like a retardada)
MADARA: E eu... Ora, preciso falar? u.u (lixando as unhas) EU sou EU! (polindo a gunbai)
FELIPE: '-' Semi-despedida do Madara = melhor semi-despedida.

Enfim, povo, já chega de enrolação!


Sinceramente, já falei tudo o que eu tinha que falar.
Agora, a escolha é sua de esperar minha volta ou não. E não me aborrecerei com nada, mesmo!
Eu simplesmente precisei tomar essa decisão, e lá vamos nós. Não sei se você vai entender o meu lado ou não. Peço que tentem entender, mas sei que para alguns não será fácil. Peço sinceras desculpas! Mas, se isso for servir de consolo, a releitura de 246 Capítulos pode até ser proveitosa durante todo esse tempo. XD E, quem sabe, quando menos você esperar eu não estarei de volta?
Como uma última explicação em autodefesa... Com tudo o que escrevi acima parece que a minha vida está passando por uma revolução e que tudo vai mudar. XD HAHAHA Sério, minna, não se preocupem. Não é nada de mais. Eu só tentei explicar um pouco mais e talvez tenha acabado assustando as pessoas. '-' Não vou me matar nem nada. Não vou me afastar do mundo nem nada. Vou me afastar da internet apenas por um tempo só para que eu consiga focar em algumas coisas. Não vou parar de comer. Não vou parar de dormir feito um bicho-preguiça como sempre fiz. Não vou parar de escrever a Fic. Só vou dar um tempo às coisas e, como disse, dar um F5 na mente. Focar nos estudos e em outras coisas. Mas não vou mudar minha vida desse jeito. Não se preocupem, de verdade. É só um hiatus da Fic que pode durar vários tempos, mas logo voltarei, do meu "F5" e postarei e tudo volta ao normal. Só isso! Não é nenhuma revolução, o cosmos não está alinhado para acontecer uma catástrofe nem nada. XD

************ ATENÇÃO! ************
Se quiserem saber qual Capítulo eu estou escrevendo, para terem uma ideia de o quanto eu já escrevi até o momento, acessem meu profile! Eu vou colocar o número do último Cap. escrito lá, para vocês terem uma noção de o quão longe eu estou desse ponto da história! ;D
(Daí a pessoa vai lá e vê que eu escrevi até o Cap. 500 e desmaia. '-')
**********************************
************ ATENÇÃO²! ************
"Felipe-chan, eu não quero desistir da Fic, mas como vou saber quando você vai voltar?". [Momento tutorial fail de funções do site ON] Se você acompanha a Fic, receberá uma notificação na sua aba "Atualizações" assim que eu postar um Capítulo.
Se você ainda não colocou a Fic em seus acompanhamentos, é só clicar naquela barra escura que estará logo abaixo dessas Notas Finais, acho que todo mundo sabe disso, não? '-'
Se você acompanha a Fic, não se preocupe, saberá quando eu voltar a postar, pois postarei AOS MONTES! HAHAHAHA (fail) [Momento tutorial fail de funções do site OFF]
**********************************

Bem, minna, é a hora.

Espero que deixem um comentário!
5BAKAS: Sayonara para alguns! Ja ne para outros! Lembrem-se sempre de nós! (le saem correndo roubando meus refris)
FELIPE: ¬¬ (facepalm) VOLTEM AQUI, SEUS RETARDADOS!

Nos vemos por aí!
Ja ne!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que a Akatsuki fez no verão passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.