O que a Akatsuki fez no verão passado escrita por TriangleDusk


Capítulo 247
Recadinhos :3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304201/chapter/247

Oi, sumidos! -qqq Tudo bem com vocês tudo?

É, sou eu! Há quanto tempo! :D Tem chance de eu estar escrevendo isso para ninguém, mas, caso haja alguém aí, um "yo"! o/ Como anda vossas vidas? Vim para deixar uns recadinhos (não tão "inhos", vocês me conhecem).

5BAKAS - O título já diz isso, seu retard... (são chutados para as colinas)

Leiam se quiserem. Se não quiserem, não leiam, não é nada extraordinário. '3' É mais sobre o meu processo de escrita atual sobre o que seria a próxima grande "saga" da fic: a 2ª visita à mansão! o/ YEAH! (Não é spoiler, os bocós iam mesmo voltar pra lá.) É só um UPDATE geral sobre minha escrita e sobre a história!!!

 

1) O recado principal é: eu tô vivo e tô escrevendo! Ou tentando. '-' Desde fevereiro, eu tive uma época de razoável produtividade, mas logo veio um período de várzea completa na escrita e, no momento, voltei mais ou menos a escrever, mas com um bloqueio criativo dos infernos. Me julguem, me xinguem, mas foi o que eu consegui: 20 e poucos capítulos novos, apenas. E foi o suficiente apenas para realizar uma transição dos acontecimentos. Uma decepção, eu sei.

2) O que houve foi que eu cheguei numa parte da história em que eu simplesmente estou com poucas ideias legais para continuar: bloqueio criativo. Uma hora vai passar, prometo. Isso se dá basicamente pelo fato de que a próxima parte da história ser ambientada de volta na mansão. Só que essa linda casinha de verão (-sqn) vai ser (eu pretendo) bem mais explorada. Porém, não é fácil criar uma ambientação decente e um contexto que não seja maçante para que nossos parças Akas andem de um lado para o outro da casa.

3) Eu queria que essa parte fosse especial, e então me dei ao trabalho de criar um mapa da casa. Antes que me chamem de exagerado, na verdade o mapa não é nada de mais. Os personagens vão, sim, conseguir um mapa da mansão para poderem andar por aí (assim como os personagens obtiveram um mapa da floresta...), mas eu mapeei a casa mais para que eu não me perdesse durante a escrita do que qualquer outra coisa (ou seja, vocês, leitores, provavelmente não terão obrigação nenhuma de acompanharem o mapa). A merda toda é que eu levei semanas pra desenhar tudo e ainda não está 100% pronto. Uma palinha (tá tudo colorido e bizarro porque tô "estudando" o mapa, decidindo o que cada coisa vai ser e como vai funcionar tudo...) (esse é o 3º andar! o/):

  

4) O grande problema de a história estar caminhando para isso é que escrever tretas numa floresta é bem mais fácil do que numa casa que será quase "minuciosamente" explorada. Aqui eu vou precisar tirar muito mais coelho da cartola pro negócio não degringolar.

5) Com tudo isso eu quero dizer que eu estou escrevendo, só que cheguei numa parte da escrita complicada, e por isso rendi tão pouco. Mas, aos poucos, está tudo indo! Eu estou tendo um pouco de dificuldade de juntar: "exploração da mansão" + "tretas" + "descobertas" da mesma forma que eu fiz com a floresta. Como já disse, escrever aventuras retardadas numa floresta é muito mais fácil do que escrever numa grande casa. O fato de Akas&Cia precisarem visitar novos locais e revirar mais a mansão é meio que obrigatório. Não haveria graça se eles voltassem pra mansão e fosse tudo igual ao começo da fic - e por isso eu quero que a mansão seja mais importante.

6) Devido ao fato de a mansão precisar ser mais bem explorada (para não ficar igual ao começo da fic) (até porque é uma fucking MANSÃO DEMONÍACA), os bocós vão precisar catar, dentre outras coisas, chaves pra andarem por aí. Até porque o objetivo deles na mansão é encontrar certos "cinco itens" que lhes permitirão concluir seu objetivo na casa (semi-spoiler, mas vocês já têm total capacidade de adivinhar isso com os conhecimentos que vocês já têm). Mas tenho medo de isso ficar muito à la Resident Evil, com essa treta toda de ficar catado chave e item e ficar andando pela casa. XD É por isso que estou nesse bloqueio criativo, porque estou tentando pensar em qualquer coisa que torne essa missão de "catar coisas" algo SECUNDÁRIO e que o principal seja algo mais reviravoltoso e razoavelmente importante à história.

7) Eu já tenho algumas ideias para isso, e pouco a pouco estou tendo mais inspiração pra escrever. Meu objetivo como escritor é chegar numa etapa em que eu não precise me preocupar com o fato de os heróis estarem procurando os "itens", mas sim estarem concentrados em tarefas completamente diferentes, mas que eventualmente os façam concluir seu objetivo. E, claro, em meio a isso, adicionar tretas com os vilões (e mais umas surpresas que eu já tenho em mente). Acho que eu preciso me preocupar menos com isso e focar naquilo que movia as tretas na mansão do começo. É o que estou tentando fazer, mas está um tanto quanto difícil.

8) Mas isso é só agorinha. Sério. -.-' Não sei porque falei isso tudo, acabou parecendo que eu sou o maior desastre já visto. XD Não pensem que a história está um caos: está tudo andando aos pouquinhos. Só, nos últimos dias, estive sem saber onde é que eu estava. õ-o Mas já vai passar e quando eu engatar nessa nova "saga", tudo vai ser música para os ouvidos. -q

9) E mudando completamente o assunto, uma das coisas que me fez vir aqui deixar esses avisos é... Eu estive tendo ideias para uma NOVA Fic da Akatsuki! YEAAH!! Não pretendo iniciá-la antes de terminar essa xodozinha aqui (o que pode levar um bom tempo, mas nada extraordinariamente longo). A história seria no mesmo estilo dessa (terror + comédia), mas com mais terror que essa, e sem personagens de filmes (D:), ao invés disso haveria OC. Não é nada certo, é claro, eu só estive divagando sobre isso. A história se passaria numa ilha aparentemente desabitada (tan tan). Os idiotas iriam parar lá por motivos aparentemente acidentais. Se eu fosse escrever, não iria querer fazer uma fic tão grande como essa. Só queria a opinião de vocês. Isso não é nada... NADA previsto para acontecer logo, porque tudo o que eu falei nas Notas Finais do último capítulo ainda estão praticamente valendo... Quase tudo, é claro. Bastante coisa mudou de fevereiro pra cá; não quero começar a falar mais ainda disso, mas o que quero dizer é que essa "novidade" de uma nova fic é só uma curiosidade minha que quis compartilhar com vocês e pedir possíveis opiniões e já aproveitar para falar sobre OAFVP nesse aviso.

10) Ou seja, resumindo tudo o que está aí:

● Estou escrevendo sempre que posso, NÃO DESISTIREI! Eu só vou parar de escrever, de duas uma: quando acabar a história ou quando eu morrer. :v Ou seja, estou vivo.

● Quis escrever esse recado pra dizer que esse ano rendeu pouquíssimo na minha escrita por (dentre tantos outros motivos dessa vida) eu estar pensando bastante sobre a próxima parte da história e quebrando o cocuruto nela.

● Eu expliquei o porquê de a próxima parte ser complicada. Já estou tendo algumas ideias e vou trabalhar para que essa parte da história ser tão boa quanto a melhor de todas (que não sei qual é, decida você! XD).

● Estou só imaginando como seria ter outra Fic da Akatsuki, num estilo semelhante a essa. Só queria saber o que acham dessa ideia. Não pretendo levar essa ideia adiante tão cedo. No mínimo, só depois que eu terminar essa. 

Só quis dar um update a vocês, para lembrá-los que ainda estou escrevendo e a história está progredindo! (e expliquei como está o processo de escrita atualmente) Eu provavelmente voltarei a deixar recados daqui a alguns tempos, também.

 

*** OBS: Esse Capítulo de Aviso será excluído daqui a algum tempo (não muito cedo), porque é contra as regras do site. Estou ciente disso, mas simplesmente não vi outra forma de atualizar as informações e, pra não seguir nesse crime hediondo -qqq, não deixarei esse capítulo aqui pra sempre.

Quando eu excluir o capítulo, os possíveis comentários dele desaparecerão, mas não por isso: PODEM COMENTAR! Lerei todos e poderei até salvá-los no meu PC para consulta futura (sim, eu consulto reviews antigos para buscar antigas sugestões ou críticas e ver se estou cumprindo... nem sempre funciona, mas eu tento ;-;)  ***

 

Sim, comentem, mesmo que esse não seja um capítulo oficial nem nada do gênero. Só senti no coração (-q) que eu devia aparecer para lembrá-los de que estou vivo, escrevendo, e explicar como andar a escrita. Aos poucos, vou acabar, e então... POSTAREI!!! (~le músicas angelicais)

A gente se vê, antes tarde do que nunca! o/

Ja ne!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que a Akatsuki fez no verão passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.