Cupidos Em Ação escrita por Tahii


Capítulo 4
Orbes de coração


Notas iniciais do capítulo

SALUUUUUUUUUUT!
Peço perdão pela demora, mas... Feliz ano novo, gente! Que possa ser um ano maravilhoso para todos nós ♥

Quero agradecer a todos que comentaram, favoritaram e, claro, a linda Juuh que fez uma recomendação maravilhosa ♥ MUITO OBRIGADA, JUUH, E A TODOS QUE ENCHEM O MEU CORAÇÃO DE ALEGRIA TODOS OS DIAS ♥

Espero que gostem do cap, fiz com muito carinho ♥

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304151/chapter/4

— ADAM, PELA QUARTA VEZ, QUANDO VOCÊ DIVIDE UM NÚMERO VOCÊ NÃO CORTA ELE AO MEIO! NÃO É NO SENTIDO LITERAL! — gritou Lily Luna e Adam assentiu, apenas fazendo algumas anotações.

— Não precisa gritar, Lily, eu não sou surdo. — o Zabini estava sentado em uma cadeira em frente a Lily, bem desajeitado.

— Que cor que estão os termômetros? — perguntou pegando uma flecha.

— Roxo, ambos. — essa poderia ser uma típica história de um amor que começa no colégio como um simples namoro e acaba em um verdadeiro amor, quando os dois estiverem sentados em uma varanda contando essa história para os bisnetos deles, seria fofo. — Pode acertar nos dois!

— Que nojo. — disse colocando a flecha no arco. — Isso é mais fácil do que roubar doce de criança. Não que eu já tenha roubado.

— O Alvo entra na categoria crianças. — ele riu e fechou um olho, mirando em Lily.

— Então eu roubei. — e quando ele ia soltar a flecha, James entrou na biblioteca. Mas era tarde, a flecha já estava no ar. E se acertasse em Lily, ela pagaria de apaixonada e James estragaria tudo.

— Lily? — ele perguntou da porta e sequer fora repreendido, já que ninguém queria estar na biblioteca em pleno domingo.

— Sim? — respondeu ajeitando-se na cadeira. Foi exatamente o momento em que eu larguei a prancheta e me joguei na frente da flecha. Não foi uma das ideias mais inteligentes que eu tive, mas se acertasse daria mais trabalho para nós.

Scorpius Malfoy

— Ah meu Merlin. — Rose estava sentada no chão enquanto esfregava o olho com o dedo indicador em nó. — Você está bem? - agachei-me e encarei ela, que me olhou com aquelas orbes (orbes?) verdes que quase explodiram após um coração aparecer em cada olho. — Merda.

— Melhor agora. — estendi a mão para ajudar ela a se levantar. Antes as minhas teses se confirmassem, decidi desconversar.

— Pega essa sua prancheta e escreve aí as coisas desses dois. Você sabe onde estamos e o que estamos fazendo, né? — tomara que essa flecha não tenha afetado a memória dela, se não... Ficaremos para sempre na Central De Cúpidos.

— Claro, não perdi a memória. Apenas me sinto... Melhor. — assenti engolindo a seco e ela moveu o olhar para James Sirius que olhava para Adam e Lily.

— Eu só vim ver o que estavam fazendo, mas não quero atrapalhar no estudo de vocês. — afirmou e Adam apenas assentiu enquanto encarava seu pergaminho. Pelo jeito Dominique estava errada. Porém, se ele tivesse demorado mais um pouco com certeza ela estaria corretíssima.

— O Zabini já consegue atrapalhar tudo sozinho mesmo. — comentou Lily Luna e James riu dando meia volta e saindo da biblioteca. — Onde estávamos? Ah sim…

— Você vai tentar acertá-los novamente? — assenti e ela sorriu meigamente. O que foi estranho, amedrontador e estranho.

Peguei uma flecha e mirei em Adam, já que Lily Luna havia me dado azar. A flecha foi certinho nele. Em seguida mirei, em Lily e a flecha acertou em cheio o seu coração. Por um momento estranho, vi uma coisa nojenta: Romance. Se Rose estivesse em sã consciência, sem dúvidas acharia interessantemente melodramático e ridículo, mas 'fofo''. Mas não foi nada fofo. Os olhos dos dois ficaram maiores e um coração surgiu neles, do mesmo jeito que havia acontecido com Rose.

Porém foi diferente.

— Acho que algo deu errado. — cochichei para Rose, mesmo sabendo que os dois não seriam capazes de nos ouvir.

— Shhhhhhhhh.

— Seu irmão não é dos mais inteligentes. — disse Adam olhando Lily com aquela expressão de quem estava fazendo algo errado e gostando. — Você nem tem aritmancia.

— James não se importa muito com o que eu tenho ou deixo de ter. — deu um risinho baixo. Olhei para Rose, ela estava olhando-os como se fosse um casal digno de uma grande novela ou algo do tipo. Era nojento. Principalmente o fato dele não ter me contado que estava gostando dela.

— Entendo. — Adam esticou as pernas embaixo da mesa, foi quando percebi que eles estavam com as pernas juntas, fazendo um tipo de… Sei lá, carinho, não sei, um no outro. Fechei os olhos para não ver o que aconteceria. — Em que página você está mesmo?

— Não sei.

— Não sabe? — riu daquele jeito irritante que costumava fazer quando estava perto de garotas. Adam era patético, mas seria esmagado assim que Alvo descobrisse sobre ele e Lily. Pelo lado positivo, não sobraria pra mim.

— Não. — ah, Merlin. Se eu tivesse algum lugar para me esconder. — Mas… Nós poderíamos continuar amanhã, não acha?

— Você sabe o quão aplicado eu sou, não posso me distrair com qualquer coisa.

— Rose, vou vomitar. — cochichei, recebendo um tapa no braço.

— Shhhh, ela está indo até ele e…

Graças à cadeira branca de Simon, a luz rosa nos puxou exatamente na hora em que Rose disse que os dois haviam se beijado. Apesar de não ter visto a cena, tive que encarar dois bebês que olhavam atentamente um painel imenso.  Era contrastante estar em um mundo cor de rosa, com bebês, nuvens e coração e sentir tanta vergonha alheia.

— Vejo que tiveram sucesso na missão! — disse Colin animado. Rose entregou a ''ficha'' de Lily e Adam para Maicon e ele fez sinal de positivo para ela. — Por pouco o James não estragou tudo.

— Pois é. — disse Rose. — Pelo menos eu enxerguei de novo.

— Agora não vai ver mais borrões, pode ficar tranquila. — Maicon aproximou-se de nós. — Apenas corações, termômetros, borboletas e o Scorpius de asas.

— Que ótimo, não? — ri um pouco aflito. — Mas temos um pequeno probleminha. — murmurei olhando para todos os lados, não queria ver aquele bebê de fralda zangado. Seria traumatizante.

QUÊ probleminha? — perguntaram os dois e eu respirei fundo, pois sabia que eles seriam contra desfazer tudo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, que probleminha mais legal esse, né?

Espero que tenham gostado do cap! Não esqueçam de me contar o que estão achando desses dois, heim? Qualquer coisa, corram lá no twitter @tahiiscorps

Beijos,
Tahii ♥