New Fairy Tail escrita por Filipe de Leão


Capítulo 9
Sorvete, Traição e a Volta do Exame Classe S


Notas iniciais do capítulo

Ola desculpe a demora de postar o capitulo... Ele ficou um pouco maior que os outros e vocês provavelmente vão me odiar por ter feito esse capitulo, mas foi necessario... Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304139/chapter/9

Lucy Heartfilia

–Eu só posso beijar você Lucy. –Foi isso mesmo que eu escutei o Natsu disse que só pode me beijar, não pode ser eu acho que estou ficando maluca, mas então porque ele não me pede em namoro logo, eu devo estar muito vermelha, a situação é a seguinte estamos no meio de alguma cidade deserta o Natsu até agora me carregava só que ele parou me colocou no chão e acabou de dizer uma coisa muito constrangedora e ele não para de me olhar oque eu posso fazer, ele está chegando cada vez mais perto acho que ele vai beijar novamente.

–Lucy, Lucy, Lucy, Lucy. –Varias pessoas gritavam o meu nome e eu pude ver de longe ser o pessoal da guilda, oque eles estão fazendo aqui, e o Natsu ainda não parou de me olhar, oque ele quer que eu faça eu vou fazer oque meu coração manda vou beijar o Natsu, nossos lábios se aproximavam estávamos tão perto mais alguns centímetros e teríamos nos beijado, só que alguém me pegou no colo e me levou para longe, agora quero saber quem foi essa pessoa.

–Loki oque está fazendo? –Era o Loki que me segurava no colo e me levou para longe do Natsu ele ficou ali parado beijando o ar.

–Estou te salvando minha princesa, eu percebi que você ficou muito tempo sem a minha chave então fiquei preocupado e vim te salvar. –Ele pousou no chão, agora o pessoal da guilda se aproximava e o Natsu me olhava meio triste de longe, eu queria poder gritar e sair correndo para os braços dele, mas eu não conseguia simplesmente não conseguia.

–Lucy ficamos muito preocupados com você e o Natsu que não voltavam mais. –Era Levy que falava ela estava mesmo muito preocupada, ela me entregou minhas chaves que eu tinha deixado cair em seu colo. –Ah e só mais uma coisa, a Aquarius apareceu e disse que vai te matar por ter deixado a chave dela cair de novo. –Legal agora tenho um espirito psicopata querendo me matar, ainda bem que Aquarius não tem poderes de ler pensamentos.

–Cadê o Natsu? –Eu olhava em volta nenhum sinal dele, será que ele ficou triste por eu não ter beijado ele, e agora eu tenho que pedir desculpas e explicar tudo, todos olhavam em volta procurando Natsu e nada dele.

–Ele já deve ter ido embora, mas porque essa preocupação toda Lu-chan? –A Levy falou de forma maliciosa, oque ela está querendo insinuar. –Será que aconteceu alguma coisa entre você e ele depois da fuga romântica que tiveram juntinhos. –Eu estou ficando vermelha eu sei disso, estou ficando muito vermelha e eu vou matar a Levy como ela ousa me deixar envergonhada na frente de todo mundo, na verdade não era todo mundo, quem veio foi a Levy, Gajeel, Gray, Juvia e Wendy. Parece que os outros estavam muito ocupados na festa de casamento da Mira.

–Não é nada disso Levy-chan. –Eu gritei e por acaso o Loki acabou de sumir e não me disse nada, resultado eu cai de bunda no chão. –Loki seu espirito maldito. –Eu gritei bem alto para ele escutar lá no mundo dele.

–Lu-chan vamos logo temos que nos despedir da Mira, ela está saindo em Lua de mel. –A Mira e o Laxus em lua de mel, coisa boa não vai sair.

–Uhh parece que teremos mais um integrante na guilda quando os dois voltarem. –Eu falei e todos me olharam espantados até parece que eles não estavam pensando na mesma coisa que eu.

–Lu-chan não fale essas coisas pervertidas. –Falou Levy e por fim fomos andando de volta para guilda, mas eu ainda estou preocupada com o Natsu.

Lisanna Strauss

Se aquela garota pensa que eu vou ficar aqui quieta depois de ser humilhada perante uma igreja inteira no casamento da minha irmã, ela está muito enganada eu terei minha vingança e o Nat-Kun será só meu, eu já sei até como me vingar estou indo me encontrar com o cara que pode fazer o Nat-Kun odiar a vadia da Lucy para sempre.

–Você vai me ajudar? –Perguntei para o cara que me seguia, eu sei que ele me escutou.

–Deixa eu ver beijar a loirinha bonita e ainda me vingar do rosinha, claro que eu te ajudo, mas como faremos.

–Você consegue escutar de longe certo? –Ele apareceu do meu lado.

–Sim, oque você quer que eu escute.

–Vá até o apartamento da Lucy e escute tudo, qualquer coisa pode ser preciosa para nossa vingança.

–Você que manda.

Natsu Dragneel

Porque ele tem que aparecer na melhor hora, como eu não gosto daquele espirito da Lucy, ele se acha no direito de segurar minha Lucy no colo, pelo menos eu poderei falar a sós com a Lucy no apartamento dela, isso vou ficar esperando ela chegar, espero que tenha alguma coisa para comer lá.

Lucy Heartfilia

A Mira estava tão feliz quando ela saiu, o pior é que eu não vi a Lisanna na despedida da própria irmã será que ela ficou magoada com oque o Natsu fez, espero que não, mas deixando isso de lado agora eu vou chegar no meu apartamento, tomar um banho, comer um pedaço de bolo de morango ainda bem que eu não falei para a Erza, e depois vou dormir até quando eu puder, era isso que eu esperava fazer, só que não aconteceu nada disso, primeiro eu entro no meu apartamento está tudo normal, vou para o banheiro só peguei uma toalha mesmo, tomo banho com meus sais especiais só pra avisar que não são aqueles que deixam invisível, eu me livrei daqueles deu muito medo quando todos esqueceram de min, ainda bem que o Natsu lembrou.

–Lucy, Lucy oque escreveremos hoje para o romance? –Algum problema eu gosto de falar sozinha é divertido.

–Não sei Lucy-Inner. –É muito divertido.

–Como não sabe depois desse banho temos que comer bolo e depois escrever, você não pode dormir enquanto não escrever. –Agora minha Inner está me dando lição.

–Lucy-Inner eu já disse que faço oque eu quiser.

–Não porque eu também sou parte de você.

–Então porque você não faz?

–Porque eu sou a Inner baka.

–Não me chame de baka, sua baka.

–Lucy Baka.

–Se eu sou Baka, você também é Baka Inner. –Tá isso começou a ficar esquisito, e pra piorar eu começo a escutar umas risadas de fora do banheiro, será que algum tarado invadiu meu apartamento, droga eu só estou de toalha e pra piorar minhas chaves estão no quarto, abri devagarzinho a porta e espie lá fora, não tinha ninguém corri até o guarda-roupa e peguei alguma roupa qualquer, estava voltando alegremente para o banheiro pensando que as risadas eram imaginação, só que uma coisa rosada parou na minha frente.

–Você briga com você mesma? Você é mais estranha do que eu pensava. –Adivinha quem era a coisa rosada? Se você disse Natsu acertou.

–KYAAAAAAAAAAAAA, Seu tarado invasor de apartamento. –Eu peguei a primeira coisa que vi na minha frente era uma cadeira e joguei nele, a cadeira acertou certinho ponto para min, voltei correndo para o banheiro e me troquei, quando sai estava o Natsu na minha cozinha comendo o meu ultimo pedaço de bolo de morango.

–NATSU, além de tarado, invasor de apartamento e também ladrão de bolo de morango. –Perguntei enquanto dava uns tapas na cabeça daquele baka.

–Para Lucy, estava chato te esperar trocar de roupa então eu vim comer e a única coisa que tinha na geladeira era esse bolo de morango, você deveria comprar mais coisas. –Porque será que não tem nada, porque ele sempre come tudo.

–É só você parar de assaltar minha geladeira que ela sempre estará lotada.

–Lucy chata e estranha. –O garoto que invade meu apartamento está me chamando de chata e estranha até agora está tudo bem, me sentei na outra cadeira de frente para ele, peguei um sorvete de morango –Meu deus o vício de morango da Erza está passando para min, melhor eu me tratar logo- que eu escondi caso ele viesse, é só esconder no congelador atrás do pote de picles, o Natsu odeia picles.

–Onde estava esse sorvete? –Perguntou o rosado.

–Escondido. –Respondi enquanto pegava uma colher e colocava na boca.

–Você não deveria esconder as coisas das suas visitas. –Respondeu ele enquanto terminava de devorar o bolo de morango.

–Oque veio fazer aqui? –Perguntei, ele me olhou com uma cara engraçada com a boca toda suja de recheio de morango.

–Lucy não trate mal suas visitas, na minha casa estava chato então eu vim para cá. –Então agora é assim, escutou a dica do Natsu se na sua casa estiver chato sem nada para fazer ou comer, venha para minha casa.

–Só isso? –Perguntei ele fez que sim na cabeça, eu ia comer mais uma colherada de sorvete só que ele veio para cima de min e tentou roubar meu sorvete, só que eu já esperava por isso eu joguei o sorvete para cima, resultado ele virou e caiu tudo em cima de min e do Natsu, ou seja meu cabelo minha cara está cheia de sorvete, e eu acabei de tomar banho.

–Lucy sua estranha porque jogou o sorvete para cima.

–Porque você iria roubar de min. - Eu disse enquanto procurava um guardanapo, e eu não achava.

–Lucy sua boca está suja de sorvete. –Disse o rosado, como se ele não estivesse lotado de sorvete.

–Eu sei estou tentando limpar. –Ele chegou mais perto de min, vamos dizer assim que ele subiu em cima das minhas pernas enquanto engatinhava para perto de min, eu olhei ele e comecei a ficar vermelha. –Nat-Nats-Natsu oque está fazendo?

–Eu vou limpar para você. –Assim que disse isso ele uniu nossos lábios, e começamos a nos beijar, o beijo que eu não tive aquela hora estava sendo recompensado agora, assim que paramos ele lambeu aonde tinha sorvete no meu rosto, me deixando mais vermelha ainda, ele se levantou e se dirigiu a janela.

–Lucy estou indo para casa me limpar, amanha a noite às 19 horas me encontre na arvore central, tenho uma surpresa. –E assim ele pulou e foi embora, me deixando super envergonhada, com uma casa totalmente bagunçada e pior sorvete para todo canto e mais uma coisa desde quando o Natsu é tão pervertido será que está tendo aulas de perversão com o Gray.

Lisanna Strauss

Não demorou muito e ele voltou a me encontrar esse é um dos únicos problemas de se fazer um acordo com um Dragon Slayer é quase impossível trai-lo ele pode te achar onde estiver e serve como um ótimo espião.

–Alguma informação importante? –Perguntei assim que ele chegou ao meu lado, espero que ele não fique saindo muito se alguém da Fairy Tail vir ele antes do plano estar completo vai ser um grande problema.

–Só uma, ele foi como você previu, eles ficaram brincando a noite inteira rindo e se divertindo, ele gosta mesmo dela vai ser muito divertido acabar com tudo isso. –Ele disse enquanto dava uma risada maléfica, ah aquela vadia da Lucy me espera com ela ousa brincar com o meu Nat-kun. –E parece que eles têm muitas fantasias, como usar sorvete na hora de fazer aquilo. –Oque só pode ser brincadeira, ela não pode ter sido a primeira do Nat-Kun, eu tenho que ser a primeira dele, esse cara só pode estar brincando comigo. –Calma é brincadeira, agora a informação Eles vão se encontrar amanha às 19 horas na arvore central. –Isso perfeito com isso a Lucy verá coisas que fará desistir do Nat-kun e depois é só ele fazer a parte dele.

–Acho que escolhi o cumplice perfeito certo Sting Eucliffe.

Lucy Heartfilia

Depois de arrumar minha casa inteira e tomar mais um banho, eu fui dormir mas se eu dormi uma hora foi muito, não parei de pensar na surpresa que o Natsu tinha para min, 19 horas na árvore central espero que seja alguma coisa boa porque estou de muito bom humor, resumindo o resto do meu dia foi extremamente chato eu resolvi não ir a guilda e ficar me arrumando para o encontro com o Natsu, ainda era 17 horas quando eu chamei Câncer para arrumar meu cabelo e ele deixou muito perfeito, eu coloquei o pingente que ele havia me dado quando demos nosso primeiro beijo, eu estava extremamente ansiosa para essa noite, olhei para o relógio 18:55 é melhor eu já ir indo ele já deve estar lá, eu sai correndo do meu apartamento e fui andando pela borda do rio.

–Tome cuidado e você está muito bonita hoje Lucy. –Falou um dos barqueiros que passavam.

–Sim estou tomando e muito obrigada. –Resolvi correr para chegar logo, acredite foi a pior coisa que eu fiz na minha vida, eu acho que poderia acontecer qualquer coisa, um caminhão me atropelar, Zeref aparecer e me matar, Acnologia me atacar, qualquer uma dessa coisas terríveis menos ver o Natsu beijando a Lisanna, então era essa a surpresa porque ele fez isso, eu não aguentei ver aquilo sai correndo chorando de lá, eu queria fugir e para o mais longe possível, eu não voltaria para o meu apartamento, foi ai que esbarrei em uma pessoa.

–Você, oque faz aqui? –Era ele o maldito da Sabertooth, Sting Eucliffe.

–Eu poderia falar com você? –Pediu ele meio triste, só pode ser fingimento eu peguei a chave do Leo pronta para atacar. –Não, eu quero pedir desculpa por todos os problemas. –Ele está se desculpando por tudo, eu ainda acho que é mentira, isso me fez lembrar o Natsu e da cena que eu acabei de presenciar, como ele pode beijar ela depois de dizer que só podia me beijar, uma lagrima acabou rolando.

–Algum problema eu fiz alguma coisa, porque você está chorando? –Eu não acredito que eu estou chorando pelo Natsu ainda mais na frente desse cara, que por sinal eu não confio nenhum pouco, ele de repente mudou parece que ficou assustado veio para perto de min, me segurou e me beijou, quem esse cara pensa que é para me beijar, o beijo dele não é como o do Natsu o beijo do Natsu é quente e bom, o desse cara é um beijo mais forçado eu tentava me soltar só que era em vão, depois de um tempo me beijando ele me soltou e foi embora saiu correndo, porque esse cara fez isso.

Natsu Dragneel

Eu estava muito feliz, porque pelo simples fato de que hoje eu me declararia para a Lucy e eu tinha certeza que ela iria aceitar, eu estava muito ansioso que resolvi esperar a Lucy 18:50 na árvore central, eu tinha comprado as alianças e estava tudo preparado até que uma outra garota de cabelos albinos apareceu.

–Nat-Kun oque está fazendo aqui? –Perguntou a Lisanna.

–Lisanna não me chame de Nat-Kun, e eu estou esperando a Lucy. –Ela fez uma cara brava ou foi só impressão minha, logo depois ela sentou do meu lado.

–Nat-Kun porque está esperando aquela vadia da Lucy? –Ela chamou a minha Lucy de vadia quem essa garota pensa que é para falar assim da minha Lucy.

–Lisanna retire oque disse da Lucy. –Assim que eu virei o rosto, a Lisanna me beijou, essa garota não beija nada bem parece que ela está querendo me engolir, eu tentei afastar ela sem machuca-la só que não deu, então depois ela parou.

–Lisanna porque fez isso?-Essa garota está louca, já pensou se a Lucy chega aqui e me vê beijando ela oque eu vou dizer.

–Você está aqui esperando a vadia da Lucy, enquanto eu vinha para cá passear eu a vi se agarrando ali e cima com o Sting Eucliffe da Sabertooth. –Só pode ser mentira a Lucy nunca faria isso comigo, eu corri o mais rápido que pude para onde ela havia apontado, e chegando lá era verdade a Lucy e Sting estavam se beijando, foi por isso que ela nunca me pediu em namoro e não me beijou daquela vez, mas me dar esperanças em vão, Lucy você foi a pior, voltei para casa correndo não queria que ninguém me visse sofrendo por aquela garota que não me merecia.

Lucy Heartfilia

Natsu porque fez isso, já não basta ter sofrido vendo o Natsu beijar outra garota quer dizer outra garota não a Lisanna, ainda tenho que ser beijada a força por um dos caras que eu mais odeio, eu não consegui dormir nada de novo essa noite, mas dessa vez eu fiquei chorando a noite inteira, eu pensei em não ir para a guilda com certeza ele estaria lá, mas eu preciso respirar e tentar conversar com a Levy-chan ou a Erza para me abrir.

Caminhei junto com o Plue pelas ruas de Magnolia que hoje pareciam estar mais tristes que o normal, já não basta eu estar triste tudo também tem que estar triste, cheguei na guilda alguns festejavam e outros brigavam nada fora do comum, assim que entrei vi o rosado e adivinha a Lisanna estava grudada nele, eu queria chorar mas não daria esse prazer a ele e o pior ele me olhava com desprezo como se eu tivesse feito alguma coisa errada, eu sentei perto da Erza que estava comendo seu habitual bolo de morango.

–Porque essa cara de tristeza Lucy? –Perguntou ela toda feliz depois que Jellal foi solto o humor dela nunca mais abaixou, ela sempre está radiante e pulando, falando no Jellal agora ele é um mago classe S da guilda o Mestre achou que não precisava ele fazer o Exame para ser classificado.

–Eu não dormi direito sem contar que coisas ruins acontecerão ontem. –Ela continuou com sua cara de felicidade.

–Que pena, mas acho que você vai se animar com a noticia do Mestre. –Foi só ela falar que o Mestre foi para o palco pegou o microfone e anunciou.

–Pirralhos como o último Exame classe S não deu certo, tenho que dizer que ele voltara. –Escutava palmas e gritos para tudo que é lado. –Deixem eu terminar, o Exame será daqui a dois dias partiremos para Tenroujima assim que a Mira e o Laxus voltarem, e dessa vez DOIS magos se tornaram classe S. –Mais gritos e palmas.

–E eu já tenho a lista dos chamados e adivinhem eu escolherei as duplas, e a dupla que vencer se torna Classe S. –Alguns ficaram apreensivos já pensou cair com alguém que você não gosta ou simplesmente não combina

–Primeira Dupla a participar do Exame Classe S : Alzack Connell e Bisca Connell, Segunda Dupla : Gray Fullbuster e Elfman Strauss. –Temos Alzack e Bisca eles se dão muito bem oque pode ser um problemas, Gray e Elfman oque pode sair dessa combinação.

–Gray-sama pode punir a Juvia por não cair com você. –Dizia a Juvia enquanto pedia por punição.

–Terceira Dupla: Levy McGarden e Gajeel Redfox, Quarta Dupla: Cana Alberona e Juvia Lockser. –Serio mesmo oque esse velho tem na cabeça, primeiro uma dupla que faz uma combinação ótima e depois uma dupla que não combina, se der sorte eu não caio nesse Exame.

–Quinta Dupla: Wendy Marvell e Romeo Conbolt, Sexta Dupla: Freed Justine e Ultear Mikovich. –Até a Ultear tá nessa lista e com o Freed eles pelo menos se conhecem, o mestre está maluco, eu ainda não fui chamada graças a deus.

–Agora a última chamada: Bickslow e Evergreen. –Finalmente acabou e eu não fui chamada ainda bem, não estava nem um pouco a fim de lutar, e o Natsu não foi chamado isso é estranho. –Esqueci tem mais uma dupla. –Deve ser o Natsu e a Lisanna eles estão tão juntos. –A Ultima Dupla é: Lucy Heartfilia. –Quando foi que eu cai nessa *****, espero que seja alguém legal, menos a Lisanna pode ser o Happy ou a Charles o Lily. –E Natsu Dragneel. –Pelo amor de deus eu sou a pessoa mais azarada nesse mundo.

–NANI!!! –Gritamos eu, Natsu e Lisanna ao mesmo tempo.

–Oque foi não gostaram? Que pena não da para trocar é EXTREMAMENTE PROIBIDO entenderão? –Eu não vou participar dessa porcaria ainda mais com o garoto que eu peguei beijando outra ontem, minha tristeza acabou de passar para raiva. –E quem não participar sofrerá as consequências terá que fazer “Aquilo”. Todos se calaram afinal de contas oque é “aquilo”.

Resumindo minha vida ficou péssima de um dia para outro eu e Natsu que nos gostávamos agora nos odiamos, eu odeio ele porque o peguei beijando a Lisanna e no outro dia já está grudado com ela, oque eu fiz para merecer isso ser traída por uma pessoa que você ama tanto e não aguenta ver ela com outra, e o pior agora ele está beijando ela na minha frente, pronto agora minha raiva se foi e a tristeza voltou só me lembro de ter saído correndo da guilda chorando e vários me perguntando oque estava acontecendo.

–NÃO ME SIGAM. –Foi à única coisa que consegui gritar deixando varias pessoas preocupadas comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então vocês devem estar me odiando profundamente certo? Me desculpem como eu disse foi extremamente necessario...
Uma coisa não é que eu nao goste da Lisanna para fazer ela do Mal, eu não iria colocar ela assim mas assistindo os episodios recentes de Fairy Tail e vendo ela se jogar na cara de pau pra cima do Natsu eu mudei de ideia ....
Então comente e podem me xingar eu deixo....