New Fairy Tail escrita por Filipe de Leão


Capítulo 8
Lucy e Natsu + Qualquer coisa = Confusão


Notas iniciais do capítulo

Lucy e Natsu + Trem = Alguém voando
Lucy e Natsu + Casamento = Fuga
Bom aqui está o capitulo espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304139/chapter/8

Lucy Heartfilia

Muitas pessoas pensariam oque eu estou pensando se fossem beijadas pelo seu melhor amigo, o pior é que ele não me beijou eu o beijei mas ele correspondeu, eu fiquei pensando a viagem inteira “porque ele não me pediu em namoro?”, “vamos ficar bem depois desse beijo?”, tudo bem a maioria de vocês quer saber oque aconteceu depois daquele beijo, foi simples assim.

Flashback On

Logo após eu beijar o Natsu-deixando bem claro que ele correspondeu-, depois disso ficamos olhando um para a cara do outro parecendo dois idiotas, ele ficou olhando para min corado e eu devia estar mais vermelha que o cabelo da Erza mais tudo bem, o pior de tudo foi oque ele disse depois.

–Lucy...-Será que agora ele vai me pedir em namoro?

–Que foi Natsu? –Perguntei tropeçando em todas as palavras, eu estava novamente muito vermelha.

–Lucy estou com fome. –Isso depois do nosso primeiro beijo ele vem e me fala que está com fome, eu fiquei nitidamente decepcionada, mas ele é o Natsu então deve ser normal para ele, pelo menos eu acho então não discuti.

–Vamos comer em uma lanchonete que tem aqui perto. –Eu disse meio triste, meio não na verdade eu estava muito triste, ele não se importou com o beijo que acabamos de dar, e assim fomos para a lanchonete ele todo empolgado e eu triste, olha que ele sempre sabe que quando eu estou triste e porque agora ele não liga? Sinceramente eu não entendo o Natsu.

Flashback Off

Pronto agora estamos no em um trem ele dormindo no meu colo e eu pensando essas coisas estranhas, tínhamos recebido uma mensagem do Happy dizendo que as coisas tinham ido bem e que o grupo que foi a Tartaros já estava de volta, mas por outro lado o conselho foi pessoalmente até Magnolia eles querem ter uma conversa para finalizar de uma vez por todas essas brigas entre guildas e não foi só isso que aconteceu, o grupo que voltou estava tão disperso que quando entraram na guilda esqueceram que o Jellal era procurado, resumindo ele está sobe custodia e vão leva-lo a prisão assim que a reunião com a Fairy Tail acabar, ou seja tudo indo de mal a pior, primeiro Jellal preso igual a Erza triste, segundo que a Fairy Tail pode acabar sendo banida das listas de guildas oficiais, além dessas coisas minha vida estava ótima.

–Lucy...-Suspirou Natsu, ele fala dormindo que bonitinho.

–Eu te amo Lucy...-Ta agora isso foi muito esquisito ele estava dormindo e disse que me amava, eu corei mas ao mesmo tempo não entendi, se ele me amava porque tudo aquilo, era simples era só me pedir em namoro estava na cara que eu também gostava dele, depois de tanto negar que eu não gostava dele para a Erza e as meninas eu resolvi aceitar, oque eu fiz depois que ele falou aquilo foi mais estranho ainda.

–KYAAHHH-Eu gritei e joguei ele para fora do meu colo, só que eu errei a mira e acabei atirando ele pela janela, espero que ele não fique bravo por ter que ir a pé.

Natsu Dragneel

Estou aqui do lado de fora do trem porque a Lucy fez questão de me tacar pela janela agora o porque ela fez isso não sei, será que ela ainda está brava pelo beijo, mas ela que me beijou e depois eu tive que falar qualquer coisa para quebrar um clima estranho que estava no ar, eu queria pedir ela em namoro, mas e se ela não quisesse e acabasse nossa amizade e depois ela ficou o dia inteiro esquisita, eu tenho certeza que ela não gostou do beijo, mas depois eu penso nisso agora tenho correr para chegar o mais rápido em Magnolia.

~Quebra de Tempo até Natsu chegar a Magnolia~

Não demorou muito para eu conseguir chegar em Magnolia, e lá estava a Lucy sentada no banco da estação.

–LUCY. –Eu gritei, ela me olhou assustada e saiu correndo.

–SOCORRO, NATSU MALUCO. –Ela estava correndo e eu estava atrás dela, por onde passávamos todo mundo olhava apesar de que depois que olhavam as marcas da Fairy Tail achavam normal.

–Eles estão cada vez mais encrenqueiros. -Falou alguém no meio da multidão.

–O conselho está esperando eles no centro da cidade deve ser algo serio. –Disse outro, agora eu não liguei estava mais concentrado em pegar a Lucy.

–LUCY PORQUE ME JOGOU PELA JANELA. –Gritei enquanto corríamos, ela daqui a pouco não iria aguentar mais.

–FOI SEM QUERER. -Respondeu ela ainda correndo, ela estava diminuindo a velocidade.

–COMO ALGUÉM JOGA UMA PESSOA PELA JANELA SEM QUERER?-perguntei agora ela estava parando eu ia pegar ela.

–LOKI ME AJUDA O NATSU QUE ME MATAR. –Ela gritou, logo após Loki estava ali segurando ela no colo e correndo, porque ela o chamou e porque ele está segurando a minha Lucy no colo.

–Lucy minha princesa quer que eu acabe com a cara do Natsu?-Perguntou Loki enquanto cantava a Lucy ao mesmo tempo.

–Não só continua correndo até a Fairy Tail. –Não demorou muito e já avistávamos a Fairy Tail, Loki chutou a porta que saiu voando e entrou correndo com a Lucy no colo colocando ela no chão e depois sumiu, eu entrei logo após e peguei a Lucy e coloquei em meus ombros.

–Me solta Natsu. –Ela gritava e me batia com as mãos e pernas, na verdade ela tentava.

–Não agora vamos conversar. –Assim que disse isso que olhei para os lados, estava o mestre com o representante do conselho aquele que parece uma menina esqueci o nome dele.

–Oque está acontecendo aqui?-Perguntou ele, só coloquei a Lucy no chão e respondi.

–Nada. –Ele olhou irritado, apesar de que não tenho medo dele, mas a Erza veio ao meu lado e sussurrou.

–Se irritar o conselho eu vou ter uma conversinha com você. –Ela usou aquele olhar maligno e eu concordei em não fazer nada.

–Pois bem, voltando ao assunto Makarov, Primeiro: Vocês arrumaram briga com a Grimoire Heart e temos informações que destruíram a Tartaros, não podemos esquecer o acidente com a Oracion Seis, então o conselho tomou uma decisão que até agora eu não entendi, eles querem presentear vocês da Fairy Tail com um desejo de qualquer coisa que quiserem, por acabar com as três guildas mais fortes da Aliança Baram, fale oque desejam fama, poder, dinheiro, um lugar no conselho.

–Lahar eu tomo essa decisão e tenho certeza que todos meus filhos concordarão. –disse Makarov enquanto se dirigia onde Jellal estava preso, e quebrou a corrente com um punho todos que estavam vendo a cena ficaram chocados, ouvia-se gritos dos soldados e a plateia murmurando alguma coisa.

–Lahar eu quero que a partir de hoje vocês do conselho libertem das suas sentenças de prisão: Jellal Fernandes, Meredy Mikovich e Ultear Mikovich. –Todos ficaram mais pasmos ainda, nós da Fairy Tail comemorávamos, os soldados ficavam se perguntando se podia aquilo, o publico estava gritando, ou seja, estava tudo uma bagunça.

–Makarov eu tenho que avisar o conselho sobre essa decisão, não sei se irão aprova-la. –Disse enquanto chamava um soldado.

–Lamento Lahar, mas suas palavras foram exatas poderíamos pedir qualquer coisa, agora com sua licença eu vou festejar com meus filhos, afinal meu neto vai casar. –Disse Makarov muito feliz nessa parte, ouvi o Laxus cochichar para Mirajane que estava do seu lado.

–Ele só está feliz porque vai poder beber a vontade. –A albina deu uma risada com o comentário, se pensam que eu esqueci de matar a Lucy depois dessa interrupção estão muito enganados, eu vou matar ela agora mesmo, pera ai cadê a Lucy?

Lucy Heartfilia

Fugir? Uma das melhores opções quando se tem um Dragon Slayer furioso querendo te matar só porque você jogou ele pela janela de um trem e ele teve que ir andando, eu saí antes que ele se lembrasse de que eu existia, só que eu preciso fazer alguma coisa para disfarçar o meu cheiro, olhei uma moça que acabava de comprar um perfume em uma loja.

–Moça me vende esse perfume pelo dobro que você comprou e eu ainda te dou o resto desse. –Peguei o frasco do perfume que eu estava usando no momento estava cheio e eu estava fazendo um péssimo negocio ainda bem que a moça era bondosa.

–Que tal apenas trocar. –Eu assenti peguei e dei o perfume pra ela e pedir para ela passar um pouco, ela passou e adivinha ela também era loira o Natsu ia se dar mal dessa vez, eu usei quase o frasco inteiro do outro perfume e estava andando tranquila pela rua, até que me sinto ser puxada pelo braço e ser levada para um beco que tinha ali perto.

–SOCORRO UM TARADO ME ATACANDO ALGUEM ME AJUDA. –Gritei o máximo que podia só que parei de gritar assim que vi quem era como ele conseguiu me achar.

–Natsu, como me achou? –Disse me soltando do seu braço.

–Você achou que podia me enganar com aquele truque besta de trocar perfume, admito que no começo fiquei confuso, só que o cheiro do seu cabelo é forte, doce, bom e o melhor de tudo é irresistível. -Ele disse enquanto me segurou pela cintura, passou a mão no meu cabelo levou até o nariz e cheirou, logo após ele desceu e cheirou meu pescoço, eu fiquei vermelha e muito arrepiada aquilo era bom, Natsu estava me abraçando com a cabeça no meu pescoço e estávamos no meio da cidade.

–Acho que certas pessoas deveriam se tocar que tem lugar e hora certa. –Uma velha senhora e duas amigas passaram resmungando alto para min e o Natsu, no primeiro momento nos afastamos e ficamos vermelhos, só que depois começamos a dar risada.

–Agora Lucy fala serio, porque me tacou da Janela? –Perguntou enquanto caminhávamos para casa.

–Você estava falando coisas estranhas. -Eu disse, acho que corei não eu tenho certeza que corei assim que lembrei o que ele disse.

“Eu te amo Lucy..” eu lembro perfeitamente que o Natsu disse isso enquanto dormia.

–Oque eu disse?-perguntou ele daquele jeito bobo enquanto passava o dedo na bochecha, droga eu não queria falar e não queria mentir tinha que inventar uma desculpa.

–O casamento da Mira é hoje daqui a cinco horas, eu não comprei vestido, meu cabelo está horrível, e você tem que correr afinal vai ser padrinho. –Eu falei essa ultima parte meio desanimada, o Laxus convidou a Erza e o Gray como padrinhos dele –Oque deixou o Raijinshuu um pouco ciumento-, a Mira iria convidar o Elfman e a Lisanna como padrinhos, só que na batalha o Elfman quebrou uma perna e só pode ficar sentado então a Mira convidou o Natsu, ele e a Lisanna como padrinhos.

–Eu não queria ser esse negocio junto da Lisanna, porque quem vai casar é a Mira e não eu, eu não quero casar com a Lisanna eu quero casar com a L....-Não sei que nome ele ia falar, mas parou bruscamente e saiu correndo se despedindo deixando eu aqui com um grande ponto de interrogação na cabeça.

Mirajane Strauss-Por enquanto Logo será- Mirajane Dreyar

Logo após a fuga da Lucy e a saída do Natsu irritado, as meninas vieram me arrumar elas já estavam prontas, para min faltava o básico eu usava o mesmo vestido que usei nos jogos de Magia só que esse era um pouco mais bonito, eu estava muito ansiosa eu e o Laxus íamos nos casar.

Depois de uma hora estava na hora de irmos, chegando na Igreja Makarov me esperava na porta, os sinos da Catedral Kardia tocavam, assim que entrei pude ver Laxus com seu terno preto, do seu lado em pé estavam Gray com um terno azul escuro e a Erza de vestido roxo, do outro lado do altar estava Natsu com um terno cinza e minha irmã Lisanna com um vestido azul claro, ela estava agarrado no braço dele mas ele não parecia muito confortável, o padre prosseguiu com a cerimonia estávamos chegando na parte do Sim e das testemunhas concordarem, apesar de ser um casamento a Lucy não estava feliz, ela estava no primeiro banco com um vestido rosa escuro, então o Padre perguntou.

–Laxus Dreyar aceita Mirajane como sua legitima esposa?

–Sim

–Mirajane Strauss aceita Laxus como seu legitimo esposo?

–Sim

–Pode beijar a noiva. –Laxus segurou na minha cintura e me beijou varias pessoas bateram palmas, mas como era um casamento magico faltava as testemunhas concordarem.

–Gray Fullbuster e Erza Scarlet certificam-se de que são testemunhas?-Perguntou o Padre enquanto escrevia no papel com magia.

–Sim. –Responderam os dois juntos, logo após o padre perguntar virou-se para Natsu e Lisanna eu não sabia oque estava prestes a vir.

–Natsu Dragneel e Lisanna Strauss certificam-se de que são testemunhas?

–Sim. –Respondeu somente a Lisanna.

–Natsu?-Perguntou o Padre, todos na igreja olharam para ele.

–Não.

–Como?-Perguntou o padre assustado.

–Eu já disse que não eu não vou me casar com a Lisanna eu não quero. –Natsu pulou do altar e correu até a Lucy que estava no primeiro banco e gritou. –LUCY VAMOS FUGIR PARA QUALQUER LUGAR ELES QUEREM ME OBRIGAR A CASAR COM A LISANNA.-Ele não esperou pela resposta da loira e pegou ela e colocou em seus ombros e saiu correndo para porta da igreja.

–PORQUE EU TENHO QUE FUGIR COM VOCÊ? E VOCÊ NÃO VAI CASAR COM A LISANNA.-Ela gritou, então ele parou de frente para a porta.

–Eu sei que não vou por isso estou fugindo, e você tem que fugir comigo porque é minha parceira. –Após dizer isso ele chutou a porta da catedral e saiu correndo com a Lucy nos braços, todos ficaram chocados com aquilo primeiro porque o casamento estava uma bagunça, um padrinho fugiu achando que ia casar até a Lucy explicar e ele entender vai demorar e depois o Natsu saiu da igreja com a Lucy no colo aquilo foi muito fofo, ainda bem que não era casamento de verdade se não a Lisanna estaria arrasada.

–Oque faremos agora senhorita Mirajane precisamos de um padrinho. –Nesse mesmo instante Gajeel foi até o altar e assinou com a Lisanna, no final nós todos fomos festejar na guilda e ficamos até tarde, falando nisso Natsu e Lucy não voltaram.

Lucy Heartfilia

Eu já tinha cansado de me debater e gritar pro Natsu parar de correr, serio ele correu em linha reta agora sem para, e o pior minhas chaves caíram no colo da Levy que estava do meu lado quando ele me levantou, agora só vou conseguir sair daqui quando o Natsu deixar.

–Natsu onde estamos indo?-Perguntei já exausta.

–Lucy estamos fugindo, eu não quero casar com a Lisanna. –Eu já tentei explicar para ele mas ele não entende que ele não ia casar com a Lisanna.

–Você não ia casar com ela. –Tentei mais uma vez, só que dessa vez ele deu uma resposta diferente.

–Aquele padre estava falando coisas esquisitas e depois ele ia fazer eu e a Lisanna nos beijarmos como o Laxus e a Mira, só que eu não posso beijar a Lisanna. –Ele parou de andar e me colocou no chão devagar, eu queria perguntar o porque de ele não poder beijar a Lisanna só que ele foi mais rápido e continuou falando. –Eu só posso beijar você Lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? então comentem XD