New Fairy Tail escrita por Filipe de Leão


Capítulo 10
Começa o Exame Classe S


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews isso me motiva muito ^^
Também quero agradecer ao NobunagaKun e ao Tamashi no Kui por recomendarem a fic Obrigadooo XD
Eu gostei de todas as partes desse capitulo espero que vocês também gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304139/chapter/10

–NÃO ME SIGAM. –Foi à única coisa que consegui gritar deixando varias pessoas preocupadas comigo.

Lucy Heartfilia

Chorar é a única coisa que consigo fazer agora, sentir raiva do Natsu profundamente, será que ele mentiu mesmo esse tempo todo, será que era um plano para me deixar triste para depois ficar com a Lisanna, mas algo está muito errado, não querendo pensar mal do Natsu, mas ele nunca conseguiria elaborar um plano desse, eu preciso conversar com alguém que me ajude e que seja inteligente a ponto de conseguir resolver tudo isso sim preciso procurar Levy McGarden antes de partimos.

Eu estava correndo na beirada do rio os barqueiros como sempre pediram para ter cuidado, eu avisei que não precisavam se preocupar, mas pelo menos alguém se importa comigo mesmo que sejam apenas os barqueiros.

–Lucy, Lucy... –Essa voz eu conheço, não pode ser que seja ele, olhei para trás e vi Happy.

–Happy oque faz aqui? –Perguntei, ele veio e me abraçou chorando.

–Lucy sua estranha porque você gosta de deixar todo mundo preocupado? –Oque alguém estava preocupado comigo.

–Como assim Happy? –Perguntei, ele me olhou ainda chorando.

–Você sai correndo da guilda chorando e ainda grita “Não Me Sigam”, oque você acha que nós pensamos? –Eu sabia que tinha deixado algumas pessoas preocupadas, mas não imaginei que seria tanto assim.

–Não foi nada Happy, foi um pequeno problema que eu tive. –Tentei explicar para ele que estava doendo muito, mas não falei sobre o Natsu.

–Lucy eu sei oque é isso. –Como esse gato descobriu sobre min e o Natsu e o pior será que ele sabe de tudo mesmo.

–Oque você sabe? –Perguntei meio envergonhada.

–Dor de Barriga. –Esse gato acha que estou com dor de barriga, estou com uma vontade de arrancar alguns bigodinhos.

–Happy não é dor de barriga. –Ele estranhou o fato de eu ter falado calma, apesar de querer matar ele eu não estava com forças.

–Lucy melhor voltar para guilda o mestre está procurando todos, ele se esqueceu de mencionar algumas coisas sobre o Exame e parece que ele só vai falar quando você voltar. –Disse Happy enquanto me segurava pela blusa e voltávamos voando para a guilda.

–Vai me levar voando, sem nenhuma brincadeira? –Perguntei normalmente ele me chama de gorda.

–Eu percebi que você está meio triste Lucy então não queria brincar, apesar de que você precisa de um regime está com algumas gordurinhas e é muito pesada para carregar. –Esse neko me paga deixa só eu conseguir minha motivação novamente, não demorou muito para chegarmos a guilda e adivinha todos estavam me olhando querendo uma explicação, quando eu ia falar o Happy falou eu pensei que ele diria alguma coisa importante me enganei.

–A Lucy estava com dor de barriga só isso.

–EU JÁ DISSE NÃO É ISSO NEKO BAKA. –Dei um soco na cabeça dele que ele ficou reclamando de dor, o mestre desceu da sua sala.

–Pirralhos eu me esqueci de mencionar uma coisa muito importante sobre o Exame. –Todos ficaram apreensivos.

–Ele começa daqui à Uma hora no porto, as SETE primeiras duplas que chegarem a Tenroujima participarão a que chegar por ultimo não participa, lembrando que como a Cana ficou doente de repente Lisanna Strauss entra no seu lugar formando dupla com Juvia Lockser. –Espera o Exame começa agora varias pessoas correndo para tudo que é canto pegando malas e saindo em disparada para o porto, mas oque eu mais achei estranho foi a Cana ter ficado doente e a Lisanna entrar em seu lugar isso não cheira bem, e o pior agora não posso conversar com a Levy.

–Lucy Boa Sorte. –Disse o Mestre voltando para sua sala, agora só restava eu o Natsu o resto da guilda que não foram chamados, e porque o mestre desejou boa sorte para min.

–Eh nós somos uma dupla certo? –Perguntou Natsu vindo ao meu lado, meu coração começou a bater cada vez mais rápido.

–Parece que sim. –Falei um pouco corada, que merda eu não consigo ficar brava perto dele eu só consigo pensar em coisas nada normais que eu não vou falar (N/A: Lucy sua safada ¬¬, Lucy: Eu não disse nada e voltamos a historia).

–Será que você tem alguma coisa para pegar ou já podemos ir? –Perguntou ele que em momento algum olhou nos meus olhos.

–Não já tenho tudo aqui, não iriamos esperar a Mira e o Laxus chegarem? –Perguntei tentando puxar algum assunto, minha raiva passava só de a Lisanna não estar por perto, apesar de eu não ter nada contra ela.

–Parece que eles já estão em Tenroujima, acho melhor irmos logo só falta meia hora para começar. –Oque já se passou meia hora desde que eu e o Natsu começamos a conversar, se bem que nós ficamos boa parte em silêncio, corremos até o porto faltava dez minutos as oitos duplas estavam lá e no mar estavam ancorados oito barcos.

–Acho que teremos problema Natsu. –Andar de barco não vai ser legal o Natsu vai passar mal.

–Eu percebi. –Disse ele meio triste, a Lisanna não parava de olhar para nós, logo depois o Mestre chegou.

–Bom já devem ter visto como vocês iram até Tenroujima de barco, vale qualquer coisa até destruir o barco do seu oponente, bom começem. –Cada dupla pulou em um barco, o Natsu já começou a passar mal.

Narrador

Alzack começou a remar o barco enquanto Bisca mirava na vela dos oponentes e com um tiro só acertou todas as sete velas.

–Boa Bisca meu amor. –Disse Alzack enquanto remava mais forte, Bisca sentou para ajuda-lo, do outro lado pela segunda dupla Elfman usou o Take Over: Leopardo e começou a remar mais rápido, enquanto Gray congelava a frente de todos os barcos.

–Continue Elfman. –Todos pareciam meio revoltados com o Gray, menos Wendy e Romeo, já que Romeo já havia derretido o gelo e Wendy usava o vento para fazer o barco ir mais rápido, com isso passaram Elfman e Gray rapidinho.

–Tchauzinho. –Disse Wendy assim que passou deles, Levy e Gajeel estavam com os problemas, já que o mesmo descobrira passar mal em veículos, Juvia decidiu abandonar o barco e fez a mesma coisa do ultimo Exame ela e Lisanna foram nadando.

–Conseguiremos chegar desse jeito Juvia. –Disse Lisanna na forma de piranha (Ops quer dizer peixe).

–Arc Of Time: Restore. –Ultear fez o gelo que impedia ela e o Freed de passar voltar a ser agua, mas os outros grupos continuavam empacados.

–Ultear descongela aqui. –Pediu Lucy, mas foi ignorada, ou seja, restaram duas duplas para trás.

–Natsu faz alguma coisa de útil e derrete esse gelo. –Lucy jogou literalmente Natsu para fora do barco e ele se recuperou rápido e descongelou só que assim que entrou novamente no barco ficou mal de novo.

–Já sei como conseguir passar na frente de todos. –Lucy deu uma risada maléfica que até Natsu ficou com medo, depois de meia hora as sete duplas estavam pertos uma das outras, só faltava Lucy e Natsu que vinham um pouquinho atrás.

–Agora está na hora do meu grande plano. –Lucy deu mais uma risada maléfica, ela pegou duas chaves. –Aquarius, Gemini venham. –Os dois espíritos apareceram. –Aquarius antes de brigarmos eu tenho uma proposta, me ajude dessa vez sem me acertar que eu não te chamo por uma semana.

–A garota está aprendendo, mas ainda não está muito boa. –Disse Aquarius concordando com a proposta.

–Gemini copie a Aquarius. –O espirito obedeceu às ordens de Lucy logo havia duas Aquarius.

–Agora, por favor, tirem todos os sete barcos do caminho. –As duas Aquarius usaram seus poderes logo seis barcos estavam voando e acima deles Juvia e uma pequena piranha (Ops peixe).

–Agora voltem, Libra venha altere a gravidade deles. –Lucy estava usando uma combinação impressionante assim que os barcos caíram na agua ela mudou a gravidade e as duplas ficaram presas. –Libra volte, Scorpion, por favor, use a sua tempestade de areia como impulso para fazer o barco ir mais rápido. –Com isso o barco de Lucy e Natsu conseguiu chegar em primeiro lugar na ilha, mas assim que Scorpion se foi Lucy desmaiou exausta deixando Natsu muito preocupado com sua parceira de dupla, mesmo que estivessem brigados ele sentia que devia protege-la.

–Lucy... –Gritou Natsu antes de correr para ajuda-la.

Natsu Dragneel

–Lucy... –Eu sabia que se ela gastasse muito poder magico não iria acontecer coisas boas, mas eu não pude fazer nada eu estava passando mal naquele barco maldito, peguei a Lucy no colo tirei uma toalha que tinha em sua boca fui até uma fonte que tinha ali perto molhei a toalha e coloquei em sua testa, uns dez minutos tinham se passado quando a segunda dupla chegou era a Wendy e o Romeo.

–Lucy-san, oque aconteceu com a Lucy Natsu? –Perguntou à pequena Dragon Slayer do céu.

–Ela gastou muito poder magico. –Respondi, ela veio até o nosso lado e começou a curar a Lucy.

–Wendy a Lucy não vai morrer, ela só precisa descansar um pouco, estamos em uma competição. –A Lucy estava bem só cansada, mas a Wendy estava curando ela, apesar de eu não saber por quê.

–Natsu-san a Lucy usou o ataque de Libra para alterar a gravidade, mas ela não usou em min e no Romeo não sei porque, então estou em debito com ela. –Ela continua curando minha pequena Lucy, espera a Lucy não é mais minha e ela beijou o Sting, até que a terceira dupla chegou Ultear e Freed eles ficaram em um canto sem falar nada.

–Wendy já está bom a Lucy já está melhor. –Falei, Wendy parou de curar a Lucy e voltou para perto do Romeo, logo depois a quarta dupla a chegar foram Levy e Gajeel, Levy veio correndo para perto da Lucy e perguntou se ela estava bem.

–Sim ela só está descansando. –Respondi, agora só faltavam mais três duplas e o Exame iria começar sua segunda fase, Gray e Elfman chegaram meio cansados, depois Bickslow e Evergreen e por ultimo Lisanna em sua forma piranha e Juvia, a Lisanna me olhou feio por eu estar olhando preocupado para Lucy, não demorou muito para o Mestre chegar à praia, Erza, Jellal, Mirajane, Laxus e Gildarts acompanhavam ele.

–Pirralhos parabéns para as duplas que chegaram primeiro, Bisca e Alzack foram eliminados por serem a ultima dupla, agora vem a parte de batalha contra os Classe S. - Então teríamos que batalhar mesmo contra um mago classe S, mas estamos em sete e eles são cinco, ou seja, duas duplas não vão participar.

–Primeiro a dupla que chegou em primeiro lugar Natsu Dragneel e Lucy Heartfilia não irão batalhar eles passam direto para a próxima fase, agora as seis duplas restantes irão retirar um papel na caixinha que está na mão da Mira para conhecer seus oponentes, por ordem de chegada. –Wendy foi e pegou um papelzinho.

–Jellal Fernandes. –Disse a pequena isso seria uma luta um pouco injusta, mas a Wendy e o Romeo juntos são fortes, Ultear foi até a Urna.

–Laxus Dreyar. –Ela não fez nenhuma cara de espantada, mas o Freed não gostou muito da ideia de enfrentar o Laxus, Levy foi até lá e pegou um papel.

–Mirajane Dreyar. –A Levy e o Gajeel contra a Mirajane uma luta muito boa, logo após a Levy, Elfman foi até a urna.

–Gildarts Alberona. –Elfman se deu mal, pelo menos uma dupla já está fora, depois Bickslow foi até a pequena urna.

–Erza Scarlet. –Assim foi decidido, mas faltou a Lisanna e a Juvia.

–Mestre acabou os magos classe S, quem eu e a Juvia vamos enfrentar? –Perguntou Lisanna meio esperançosa de não enfrentar ninguém.

–Tirem o papel e vocês verem. –Lisanna foi até lá e retirou o papel, ela ficou estática na mesma hora, no papel estava escrito.

–Fale Lisanna.

–Makarov Dreyar. –Oque elas vão enfrentar o Mestre? Acho que a Lis não se deu muito bem.

–Mas mestre não pode acontecer isso. –Tentou insistir Lisanna.

–Mas é claro que essas lutas só vão acontecer se vocês passarem no labirinto. –Oque vai ter uma prova antes da verdadeira batalha? Não estou entendendo mais nada, bem que a Lucy poderia estar acordada para me explicar. –Isso mesmo ainda não sabe quem vai passar pelo labirinto daqui à uma hora, mas os que passarem enfrentarão os magos que tiraram.

–Natsu... –A Lucy acordou ainda bem isso me deixa menos preocupado, ela tentou se levantar, mas eu a impedi.

–Cuidado Lucy você gastou muito poder magico deve descansar. –Ela me olhou e assentiu continuando sentada.

–Oque está acontecendo? –Perguntou Lucy devagar tentando entender a situação.

–Terá uma prova de labirinto antes da parte de batalhas. –Ela ficou meio surpresa, mas ficou mais feliz depois que disse que não precisaríamos batalhar já que chegamos primeiro, estávamos tão perto um do outro, mas tão distantes.

Lisanna Strauss

Porque a Lucy e o Natsu estão tão perto um do outro, já foi difícil separa-los não posso deixar eles se juntarem novamente, por isso eu coloquei um remédio na bebida da Cana que faria parecer doente por duas horas, agora estava na hora de agir mais um pouco para deixar a Loirinha irritada.

–Nat-kun meu pé está doendo poderia ver para min? –Falei enquanto chegava mais perto e levantava minha perna para colocar no colo dele, a loirinha já estava com uma carinha brava.

–Lisanna pede para Wendy ela que entende disso. –Ele tirou minha perna do colo dele. –Lucy que colocar sua cabeça um pouco no meu colo você ainda deve estar cansada e temos meia hora só para relaxar. –A loira aceitou e colocou a cabeça no colo do meu Nat-kun, saí irritada dali eu tinha que armar algum plano, quem sabe se a loirinha ficar perdida eternamente no labirinto, o Natsu se esquece dela.

–Pirralhos mudamos de ideia novamente, já que a Cana não está aqui e ela é a única que sabe o caminho até o túmulo do fundador, quem conseguir chegar em 12 horas ao túmulo da Mavis passa na prova. –Droga esse velho gosta de estragar meus planos.

Lucy Heartfilia

Competição até o túmulo do fundador, isso vai ser bom para min ainda bem que ninguém sabe que eu sei o caminho também (N/A: Lucy-san isso é trapaça você devia se entregar, Lucy: Eu não quero –Risada Maligna da Lucy- , N/A: Okay) vamos ver oque irá acontecer.

–Já podem partir. –Foi uma correria para tudo que é canto, só vi a Juvia puxando a Lisanna para longe que tentava resistir para ficar perto do Natsu, o Elfman segurou o Gray e saiu pulando com o Gray gritando, Wendy e Romeo entraram na floresta, Levy e Gajeel foram da direção leste, Evergreen e Bisckslow sumiram também, resultado sobrou eu, o Natsu, Ultear e Freed, ou seja, os únicos calmos.

–Lucy você já quer ir procurar? –Perguntou Natsu, que baka ainda não sabe que eu sei o caminho.

–Natsu eu já sei onde fica o túmulo do mestre, fui eu que falei para a Cana, mas ela me abandonou para ir procurar sozinha. –Parece que a Ultear escutou nossa conversa, ela veio até nós.

–Então você sabe onde fica, iremos com vocês. –Para vocês saberem isso não foi uma pergunta foi uma intimação, era quase como se você negar eu tem mato.

–Okay pode vir conosco. –O Natsu também concordou, uma luta agora não seria nada bom e eu tenho um plano para despista-los no meio do caminho, saímos adentrando a floresta de Tenroujima o caminho até o túmulo não era muito longe eu lembro até hoje o raciocínio que eu usei para conseguir achar o local, eu precisava chegar na outra praia onde estavam localizados as antigas rotas do ultimo exame.

–Lucy, nós ainda vamos andar muito? –Perguntou Natsu, olha que nem começamos a andar, só caminhamos por 2 horas seguidas.

–“Natsu só caminhamos por 2 horas, não é muito”, Ela disse. –Foi oque o Horologium.

–Isso porque o relógio está te carregando por 1 hora. –Foi só ele falar que o Horologium voltou para o mundo dos espíritos.

–Obrigado Natsu você e sua boca grande. –Começamos a discutir a Ultear não estava nem ligando, o Freed muito menos. –Iremos acampar por 3 horas aqui, sobrarão 8 horas e já estamos chegando à entrada.

Montamos o acampamento, cozinhamos alguns peixes que pegamos e bebemos água que pegamos da fonte.

–Natsu eu estou com frio poderia vir dormir comigo. –Não me pergunte como eu consegui falar isso, mas eu fiquei muito vermelha e o Natsu mais ainda até a Ultear fez uma cara de espanto, mas a verdade era que eu precisava falar com ele.

–Okay Lucy. –Ele se deitou do meu lado, eu peguei e coloquei minha boca do lado do seu ouvido eu devia estar da cor de um pimentão, mas tudo bem eu tinha que conseguir.

–Natsu, nós temos que nos livrar dos dois. –Sussurrei em seu ouvido, ele assentiu, peguei a chave da Lyra e falei com ela, agora eu consigo falar melhor com meus espíritos pela chave. –Lyra eu preciso que assim que eu te chamar eu vou pedir uma musica, coloque todos para dormir com essa música menos eu e o Natsu.

–Enfim você me chamou mestra. –Disse ela assim que apareceu, ela começou a tocar a música uns dois minutos Ultear e Freed já dormiam profundamente.

–Vamos Natsu rápido. –Peguei ele pelo braço e saímos correndo.

–Lucy você é maluca sabia. –Ele falou dando risada.

–Eu sei. –Também comecei a rir, estávamos brigados mas mesmo assim quando estou junto dele tudo fica mais divertido. –Além disso, eu te perdoei por te beijado a Lisanna na noite que eu ia te encontrar. –Ele ficou surpreso.

–Não fui eu que a beijei, ela me beijou do nada, e você não me falou que tinha visto aquele beijo, e já que é assim eu também já te perdoei por beijar o Sting. –Agora era minha vez de ficar surpresa.

–Mas não fui eu que o beijei, ele me beijou a força e porque estamos falando sobre isso, vamos correr que já estamos chegando no túmulo da Mavis.

Lucy e Natsu voltaram a serem amigos, mas será que eles se reconciliaram por si só ou alguém os ajudou.

–Parece que tudo está melhor agora. –A pequena fada da Fairy Tail comemorava, a antiga mestra que armou tudo para eles se reconciliaram Mavis Vermilion.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Comentem E Agradecendo de novo aos que comentam, aos que recomendaram e aos meus fantasminhas que preferem não comentar, apesar de que eu sou muito legal -Eu acho-... Até o proximo XD