New Fairy Tail escrita por Filipe de Leão


Capítulo 7
Batallha na Tartarus Final


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas foi muito difícil escrever esse capitulo espero que gostem XD e comentem por favor eu sempre fico feliz mesmo que seja só um "Oi" ou um "Gostei" ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304139/chapter/7

Wendy Marvell

Pelo oque eu percebi o pequeno pode sugar nosso poder magico, agora a menina ainda não sabemos oque faz será uma luta difícil mas talvez se eu e o Romeo usarmos aquilo conseguiremos ganhar.

–Romeo em ultima circunstancia usaremos aquilo. –Falei o vendo ficar surpreso.

–Aquilo? Mas ainda não está perfeito da ultima vez destruímos uma montanha.

–Sim, mas ainda não sabemos tudo oque o pequeno pode fazer. –Eu falei assim ataquei a menina com um rugido do dragão do céu, seria melhor evitar ataques a curta distancia, mas uma coisa inesperada aconteceu ela ficou parada e recebeu o golpe.

–Até que você é forte Dragon Slayer do Céu, agora você deve estar estranhando o fato de eu ter ficado parada e levado seu ataque, simples pelo fato de que sou a Maga Fada copiadora, eu preciso receber seu golpe para aprende-lo. –Então por isso ela ficou parada, isso quer dizer que ela pode usar meu rugido a partir de agora.

–Tenryu no Hoko. –Ela copiou o meu ataque mesmo, só que eu escapei não deixaria ela me acertar, Romeo começou a lançar chamas nela parece que ela não consegue copiar a magia dele, será que é porque é difícil lançar chamas, isso ela pode copiar mais não sabe usar todo o poder do ataque.

–Romeo ataque ela com sua chama azul. –Ele assentiu e jogou sua chama azul em cima da menina que como previsto desviou, mas eu já estava preparada e mirei aonde ela iria pular e usei meu rugido ela foi acertada em cheio.

–Sua pirralha, agora eu irei usar todo meu poder já que você percebeu que eu levo um tempo até me acostumar com as magias copiadas, oque acha de eu usar a magia da minha guilda. –Isso vai ser mal, há quanto tempo ela já pratica essas magias.

–Ice Make : Snakes. –Era a magia de gelo do Gray isso quer dizer que tem um mago com essa magia na guilda dela, ela criou umas cinco cobras de gelo só que Romeo derreteu todas elas com suas chamas.

–Nee-san quer ajuda? –O garoto pequeno falou, mas eu pensei que ele não falava.

–Sim meu pequeno será que você poderia me dar o poder magico que sugou daquele homem. -Disse a menina enquanto se aproximava do irmão e logo após poder magico sai do corpo dele e ia para o dela, aquele foi o poder que ele absorveu do Jellal.

–Pronto agora estou melhor, Ice Make : Lions. –Dessa vez ela criou sete leões cinco foram para cima do Romeo e dois para cima de min.

–Como se eu fosse deixar você vencer, Tenryu no Yokugeki. –Eu destruí os dois leões e vi que Romeo já tinha acabado com os cincos, estava na hora de fazer aquilo se não perderíamos.

–Wendy, vamos fazer aquilo agora. –Disse Romeo, então ele estava pensando o mesmo que eu isso é bom porque uma Unison Raid requer que estejamos unidos, a menina ficou olhando com uma cara estranha ao ver eu e o Romeo nos aproximarmos.

–Espero que de certo Romeo-Kun. –Disse dando as mãos para ele.

–Vai dar certo nesse momento todos temos o mesmo sentimento proteger a Fairy Tail e recuperar oque é nosso. –Começamos a carregar o poder magico de mãos dadas.

–Oque vocês estão fazendo? –Gritou a menina desesperada- Me de mais poder! –Gritou ela se virando para o garotinho.

–Nee-san eu já te dei todo o poder daquele mago.

–Então me de o seu. –Ela queria forçar o próprio irmão a dar o poder magico dele.

–Pronta Wendy? –Perguntou Romeo.

–Sim. –Respondi apertando sua mão mais forte.

–Unison Raid: Rainbow Cyclone. –Essa técnica requer muito treinamento já que além de o Vento precisar estar sincronizado com as chamas, o Romeo precisou treinar para poder usar todas suas chamas ao mesmo tempo, resultado o vento começou a rodar mais forte em volta dos dois irmãos, logo após apareceu uma listra de chama vermelha, depois laranja, amarelo, verde, azul, anil e finalmente a ultima cor do arco íris violeta, completando o Rainbom Cyclone além de ser uma técnica linda é extremamente poderosa, com isso os dois irmãos perderam estavam no chão derrotados.

–Enfim conseguimos Romeo-Kun. –Eu disse sentando no chão extremamente cansada, ele veio e sentou ao meu lado.

–Sim, acho porque nossos sentimentos estavam ligados. –Dizendo isso ele pegou na minha mão e eu corei.

Mirajane Strauss

–Parece que minha pequena amiga venceu seus amigos. –Disse para o Demônio que eu estava enfrentando, a luta estava totalmente empatada não tínhamos levado nenhum dano físico e todo poder magico usado era igual para cada lado, agora era saber quem aguentaria mais.

–Eu vou cuidar dela quando terminar com você, se bem que se você quiser se tornar minha esposa Demônio eu aceito. –O ruivo além de tudo era um pervertido.

–Desculpe mais eu já tenho alguém e não vou perder para você. –Disse soltando mais uma esfera de energia que ele jogou uma empatando de novo.

–Então o Loiro é seu namorado? Se bem que depois de lutar contra o gigante ele vai ficar em pedaços, então oque acha da minha oferta agora. –Ele disse piscando para min.

–Eu vou recusar de novo, porque o Laxus não vai perder e eu vou acabar com você. –Eu não queria mais teria que usar todo meu poder na forma Sitri, que se ele não empatar vai destruir tudo que estiver à frente.

–Acho que essa luta já foi longe demais, Demônio Mirajane. Ele começou a carregar uma quantidade de poder incrível em suas duas mãos, agora seria minha chance só teria que usar mais poder que ele, então eu comecei a carregar poder magico também.

–Mirajane oque acha de uma pequena aposta, eu sei que nenhum de nós dois vai morrer com esse golpe, mas oque for mais forte vencerá. –Ele disse acho que até já sei oque ele vai apostar.

–Uma aposta interessante, oque eu ganharia se eu vencesse já que eu acho que você me quer como esposa caso vença. –Os homens são tão previsíveis acho que vou usar meu poder total então.

–Se você vencer eu te conto como vencer nosso mestre, já que só há um jeito de vencê-lo. –Assenti com a cabeça dizendo que aceitava a aposta, então coloquei meu poder magico no limite nesse ultimo golpe.

–Satanic Blast. –Nós dois gritamos ao mesmo tempo, nossos poderes se chocavam como que se fosse acontecer outro empate, só que o dele começou a ficar mais forte eu não poderia desistir eu prometi ao Laxus que assim que voltássemos iriamos no casar, não posso virar esposa de outro coloquei a força máxima em meu poder deu para perceber que ele ficou assustado, meu poder foi mais forte derrotando o pobre demônio.

–Você venceu, nosso mestre só pode ser vencido com ataques de Unison Raid disparados consecutivamente, por isso e quase impossível vence-lo. –Como alguém só pode ser derrotado com isso, preciso reunir todos urgente.

–Quase ia esquecendo, você está convidado para meu casamento. –Ele ficou com uma cara de que não entendeu então parti para onde tinha visto o arco-íris há pouco tempo.


Gray Fullbuster


Só faltava um mago para cada um de nós derrotar, Erza, Jellal e Elfman tinha passado a pouco tempo aqui eles foram enfrentar o Mestre deles, precisávamos acabar rápido as coisas aqui, afinal eles poderiam ter problemas e no meu caso eu estava tendo problema com um cara moreno da mesma altura que eu, e adivinha usava a mesma magia que eu, parecia um clone.

–Ice Make: Lance. –Joguei uma lança de gelo nele, o mesmo se defendeu com um escudo de gelo, oque eu estou pensando está mais do que na cara de que essa luta não vai dar em nada, e o pior o Gajeel já tinha acabado a luta dele e estava ajudando a Levy que estava enfrentando um cara que usava golpes de trovões, a Juvia parecia estar tomando conta da situação contra um cara que usava magia de reequipar armas.

–Chega vou acabar com isso, Ice Make Unlimited: One Sided Chaotic Dance. –Ele tentou se defender com seu escudo, mas minhas varias espadas quebraram e perfuraram o mago de gelo derrotando o mesmo em um instante, não sei porque não usei isso antes, olhei para o lado e a Juvia tinha acabado a batalha dela, junto de Gajeel e Levy.

–Gray-sama estamos em perfeita sincronia, assim que Juvia acabou sua batalha Gray-sama também acabou. –Disse Juvia enquanto corria para me abraçar, mas agora não podíamos Erza e Jellal ainda lutavam.

–Juvia agora temos que salvar a Erza. –Ela, Gajeel e Levy concordaram e fomos para dentro da base da Tártaros.

Mirajane Strauss

Cheguei ao local onde a magia havia sido liberada, chegando lá vejo Wendy e Romeo deitados na grama de mãos dadas, eu sei que não era o momento, mas tirei uma foto dos dois sem eles perceberem.

–Acho que já podemos ir certo? –Falou Romeo olhando para Wendy, eu tinha que falar que eu estava ali.

–Sim concordo com você. –Os dois olham surpresos e soltam as mãos, Wendy vem correndo e me abraça.

–Mira você conseguiu. –disse a pequena, um momento depois Laxus chegou sem nenhum arranhão.

–Já conseguiu? –Perguntei a ele que me abraçou.

–Sim, só derrubei o gigante e com uma sequencia de golpes venci. –disse ele.

–Precisamos ir agora, eu descobri como derrotar o mestre deles, ele só é derrotado com ataques Unison Raid consecutivos. –falei para os três que me olhavam surpresos.

–Eu e o Romeo conseguimos fazer. –disse Wendy.

–Eu e o Laxus também, o Gray e a Juvia já fizeram agora resta saber se mais alguém consegue, precisamos ir logo. –Assim corremos para base onde indicava ser da Tartaros, chegando lá vimos o Elfman derrotado, a Erza e Jellal muito machucados e o resto do grupo em uma batalha feroz contra o mestre deles.

–Elfman, Wendy por favor cure ele. –A pequena foi e curou um pouco ele, ela devia preservar poder magico se não a Unison Raid não funcionaria.

–Então mais fadas chegaram para a festa. -O mestre deles falou para minha surpresa ele era alto, jovem tinha cabelo azul igual o do Jellal, ele parecia ter a nossa idade e já era um mestre.

–Nós viemos te derrotar. –Eu disse me transformando na minha forma Sitri.

–Eu já disse aos seus amigos que sou IMORTAL!-Agora ele fez uma risada maligna.

–Eu sei a sua fraqueza, pessoal cada um faça uma dupla com a pessoa que você é mais ligada. –Gritei olhei e já vi Wendy um do lado do outro de mãos dadas, Jellal e Erza levantando, Juvia e Gray estavam um do lado do outro, Laxus chegou agora pouco ao meu lado e Levy e Gajeel estavam discutindo.

–Parece que só sobrou nós dois Gajeel. –Falou Levy olhando para os lados.

–Sim apesar de que você não é a pessoa que eu sou mais ligado.

–Nem você é a pessoa que eu sou mais ligado.

–Eu sei que você me ama baixinha. –Ele Disse fazendo Levy corar na hora.

–Usem um ataque em Unision Raid com seu parceiro no Mestre. –Ele ficou surpreso e percebi que ele descobriu que eu sabia sua fraqueza.

–Maldita Mirajane. –Ele partiu para cima da Wendy, mas o Elfman o impediu.

–Vão carreguem poder magico eu ainda estou fraco, e Homem que é o Homem luta até o final. –Ele não precisou nem repetir, começamos a carregar poder magico, cada um com seu par de mãos dadas.

–Elfman Pode Soltar. –Gritou Romeo, assim que Elfman soltou e pulou para trás o vento em volta do Mestre começa a rodar mais forte.

–Unison Raid: Rainbow Cyclone. –Era o ataque da Wendy e do Romeo, que imobilizou ele.

–Unison Raid: Ice Water. –Gray e Juvia atacaram, com o poder de agua agora o Cyclone tomava uma nova forma logo após foi congelado o Mestre e o Cyclone estavam congelados.

–Unison Raid: Iron Storm. –Levy e Gajeel atacaram, o gelo foi quebrado e logo após uma tempestade de ferro parecendo o rugido do dragão de metal ficou em volta dele, agora daria certo ele já estava bem machucado com os danos.

–Maldita Fairy Tail. - Ele gritou e partiu para cima da Erza e do Jellal, péssima escolha Jellal usou Meteor e tirou a Erza dali e lançaram seu ataque.

–Unison Raid: Meteor Swords. –Varias espadas começam a se formar com uma velocidade incrível e mais incrível ainda foi como elas atacaram o Mestre, não dava para ver a trajetória das espadas, o mestre caiu no chão, mas ainda não tinha acabado.

–Mestre Shade vai ser derrotado. –Gritou um da guilda deles se arrastando para fora, mas uma luz escura tomou o corpo dele e logo após só restava o corpo sem vida.

–Eu não irei perder. –Gritou ele reunindo mais poder magico. –Adeus fadas, Crush. –Ele começa a carregar novamente mais poder.

–Mira meu amor está na hora de acabar com ele. –Falou Laxus do meu lado.

–Eu sei, mas é muito desprezível ele tenta de tudo mesmo sabendo que está errado. –Laxus pegou minha mão e carregamos nosso golpe de Unison Raid.

–Unison Raid: Satanic Thunder. –Esse golpe eu e o Laxus só praticamos uma vez, não praticamos mais porque destruímos uma ilha com ele ainda bem que ela não era conhecida se não o conselho ficaria irritado, essa técnica eu uso todo o meu poder das trevas e ela se funde com o poder dos trovões do Laxus, e logo após ver oque sobrou era um mago tremendo de medo e implorando pela morte.

–Me mate eu nunca fui tão humilhado. –Gritou ele.

–Nós da Fairy Tail nunca matamos nosso oponente, e nunca mais se meta com a nossa guilda. –Falei antes de virar as costas, Laxus me abraçou e assim partimos com o dinheiro, troféu e orgulho recuperado voltamos para a Fairy Tail.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado eu amooo a Mira com o Laxus acho os dois muito perfeitos juntos *-*..