New Fairy Tail escrita por Filipe de Leão


Capítulo 6
Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Ficou um pouquinho maior que os outros mas vale a pena ler até o final, espero que gostem beijoss XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304139/chapter/6

Lucy Heartfilia

Eu e Natsu estávamos no trem que nos levaria para a estação que dava enfrente ao antigo território dos Heartfilias, faz tanto tempo que eu não vou lá desde que meu pai me falou que perdeu tudo eu não sei como ficou, os jornais diziam que agora era um terreno mal assombrado aonde todos que compraram desistirão de ficar lá depois de pelo menos três dias, diziam que algumas pessoas chegaram a ver fantasmas de empregados, de crianças chorando e mais um monte de coisa que o povo inventa, como eu ficaria quando chegasse lá não faço a mínima ideia e se os “fantasmas” da minha infância voltassem, mas de uma coisa eu sei Natsu estará lá comigo isso já me alegra muito.

–Lu-Lu-Lucy já es-esta-estamos chegando? –Perguntou Natsu que até agora estava dormindo no meu colo e pelo jeito acordou e já estava enjoado.

–Já Natsu mais uma hora. –Respondi acenando para ele voltar a dormir.

–Um-Uma ho-hora ainda. –ele desmaiou de tano enjoo.

–Ainda bem que você está comigo, eu não teria coragem de entrar naquela mansão de novo sem você. –Falei baixinho enquanto brincava com alguns fios de cabelo róseos, o resto da viagem prosseguiu muito bem nada diferente do normal, tínhamos acabado de chegar em frente ao primeiro portão que dava acesso aos jardins, Natsu já tinha acordado e se recuperado.

–Aleluia nunca mais ando em uma coisa dessa. –Eu comecei a rir dele.

–Você sempre diz isso Natsu. –Ele também começou a dar risada.

–Lucy você tem certeza que quer entrar nessa casa, eu posso ir buscar a chave sozinho. –Ele é muito fofo querendo me defender dos perigos do passado.

–Não, eu tenho que vencer meu medo e fantasmas não existem. –Porque essas coisas de fantasmas, primeiro em Oak que falaram que o castelo era mal assombrado, agora a uma mansão mal assombrada parece mais coisa de filme.

–Antes de entrarmos porque não visitamos onde antes ficava o tumulo da sua mãe, aposto que você quer vê-lo novamente. –Sugeriu Natsu enquanto andava em círculos em volta de min.

–Acertou desde que meu pai mudou o tumulo de lugar ficou mais difícil para poder ir visita-la, como eu queria um buque de rosas brancas e azuis eram as favoritas de minha mãe. –Se eu soubesse que iria ver o antigo tumulo eu teria comprado como sou burra.

–Lucy eu ainda estou um pouco enjoado, teria como você ir indo na frente eu vou ao banheiro que vi ali na estação logo quando descemos. –disse ele passando a mão na barriga.

–Está bem, mas não demora odeio ficar sozinha. –Não deu tempo nem de terminar a frase ele já saiu correndo, será que ele estava tão mal assim ou arranjou uma desculpa pra ficar longe de min, deixando isso de lado eu fui entrando na mansão sem esperar o Natsu vai que ele fica horas no banheiro.

Natsu Dragneel

Então a mãe da Lucy gostava de rosas brancas e azuis será que eu consigo achar algumas nessa cidade, espero que sim mas antes preciso ir no correio magico mandar uma mensagem para Erza afinal eu estou sem dinheiro nenhum, corri o mais rápido que pude o correio não ficava muito longe, fui logo falando com a atendente.

–Boa tarde senhor oque deseja? –Perguntou a moça simpática.

–Preciso mandar uma carta magica, que chegue o mais rápido possível.

–Temos catas magicas instantâneas que chegam na mesma hora ao destinatário, mas essas só podem ser usados por membros de guildas, poderia me falar o nome e mostrar a marca da sua guilda. –Disse a moça enquanto pegava alguns papeis.

–Fairy Tail. - Mostrei minha marca para moça.

–Para quem é a carta? –Perguntou a moça.

–Happy da Fairy Tail.

–Tudo bem, agora escreva a carta. –Disse enquanto me dava um papel em branco.

“Happy preciso urgentemente de todo o dinheiro disponível no cofre do nosso time, não me pergunte oque vou fazer com o dinheiro só mande em uma carta, eu sei que a Erza vai me matar quando chegarmos, desculpa por ter deixado você para trás e uma ultima coisa fala para quem está na guilda que eu e a Lucy estamos bem e já recuperamos uma chave

Ass: Natsu Dragneel”

–Pronto terminei pode enviar. –Dei a carta fechada para ela.

–O senhor irá pagar como pelo envio rápido da carta? –Perguntou ela.

–Tem como colocar na conta da Fairy Tail? –Espero que sim, se não estou ferrado.

–Sim, já enviamos agora é só sentar e esperar por uma resposta.

Happy

Estava tudo muito chato na guilda sem nada para fazer, a Cana estava bebendo junto com o Mestre que queria ir para Tartaros ajudar os outros agora, só que ele tinha que ficar aqui porque o conselho falou que essa semana iria vir até aqui resolver assuntos pendentes sobre a guerra entre guildas que teve Fairy Tail contra a Grimore Heart, imagine quando souberem que estamos lutando contra a Tartaros.

–Happy quer beber um pouco para passar a tristeza de o Natsu ter te abandonado? –Perguntou Cana.

–O Natsu não me abandonou ele só esqueceu. –Falei, na verdade estava triste e preocupado com aquele idiota.

–Happy chegou uma carta para você e é do Natsu. –Era a Charles com uma carta na mão que falou.

–Oque será que ele quer? –Falei enquanto pegava a carta e abria quando li a carta, não acreditei ele queria dinheiro, mas oque ele via fazer melhor só obedecer e depois quando ele voltar eu pergunto, fui isso que fiz fui até o cofre retirei todo o dinheiro que tinha até que era bastante e fui reenviar à carta.

“Natsu estou te mandando o dinheiro espero que seja por uma boa causa, volta logo e quando voltar pede pra Lucy comprar um peixe para min.

Ps: A Erza vai te matar. Ass: Happy”

Natsu Dragneel

Happy não demorou muito para responder logo eu já estava com todo o dinheiro que tínhamos, mas e agora onde eu ia achar rosas brancas e azuis, todo mundo até eu sei que elas são as mais difíceis de encontrar, mas para minha sorte tinha uma loja que dizia vender todo tipo de rosas entrei lá e fui direto ao vendedor.

–Olá eu preciso de rosas azuis e brancas o mais rápido possível. –Ele que estava de costas até então se virou.

–Olá eu preciso saber quantas quer, posso fazer quantas o senhor quiser minha magia deriva das rosas posso fazer qualquer cor de rosa. –Explicou ele.

–Então já sei oque eu quero, o senhor poderia vir comigo juro que pago muito bem. –Ele aceitou fomos até a entrada da Mansão com aquele tio perguntando o tempo todo porque estávamos indo ali, até que chegamos no lugar em que eu queria.

–Poderia escrever com rosas azuis e brancas isso que está nesse papel? –Entreguei o papel para ele.

–Claro, só que do tamanho e a quantidade de rosas vai ficar muito caro.

–Não tem problemas eu pago. –Ele começou a fazer o seu trabalho, agora que eu lembrei preciso ver como a Lucy está já faz tempo que ela entrou naquela mansão e se tiver algum inimigo, corri até lá o máximo que pude.

Lucy Heartfilia

Eu queria ter esperado o Natsu só que não dava ele ia demorar muito e eu tinha que pegar a chave de Peixes logo, então entrei na mansão sozinha logo que entrei comecei a escutar algumas barulhos mas nada de mais, até que.

–Lu-Lu-Lucy... –Quem estava falando não sei.

–Quem está me chamando? Natsu é você para de brincadeiras. –Só pode ser ele querendo me assustar.

–Lu-Lu-Lucy sou eu...

–Eu Quem??? –Comecei a gritar estava nervosa com essa brincadeira.

–Layla sua mãe. –De repente uma mulher mais velha que eu com as mesmas características da minha mãe estava descendo a escada.

–Mãe mas você morreu. –Não pode ser ela.

–Eu morri sim, tudo foi culpa sua.

–Culpa minha?

–Sim você fez eu me matar para poder te proteger, se você não tivesse existido teria sido tudo mais fácil. –Oque ela está falando não pode ser verdade.

–Você não pode ser minha mãe. –Gritei enquanto ela se aproximava.

–Eu não disse que sempre estaria ao seu lado, então eu voltei para me certificar que você venha comigo garota. –Ela tinha pegado uma chave, mas minha mãe estava morta os contratos dela passaram para min.

–Abra portão, Capricórnio. –Ele apareceu capricórnio realmente apareceu.

–Chamou mestra? Você como é possível Layla deveria estar morta.

–Mas não estou, agora destrua minha filha insolente. –Disse apontando para ele vir para cima de min.

–Desculpe Layla mas você não é minha mestra, a senhorita Lucy é minha nova mestra eu obedeço as ordens dela.

–Tem certeza que não vai me obedecer Capricórnio, então você é um inútil feche portão. –assim capricórnio sumiu.

–Quem é você e porque está fazendo isso?

–Lucy, Lucy minha querida Lucy. –Agora não era a voz da minha mãe e sim a de um homem ele apareceu em minha frente eu o reconheci o homem loiro daquela vez no trem.

–Você devolva minhas chaves. –Gritei.

–Isso é por gritar comigo. –Ele chegou perto e me deu um soco no rosto que doeu muito, eu estava insegura mas eu vou conseguir derrota-lo.

–Abra-se Leo me ajude. –Loki apareceu ele vai conseguir detê-lo.

–Chamou minha princesa?

–Não me chame de princesa e acabe com esse cara por favor. –Só foi eu pedir que ele saiu correndo mas ao acertar o homem loiro só sobrou uma fumaça.

–Como se eu fosse tolo aponto de me entregar assim. –Agora ele estava em cima das escadas.

–como você??

–Não interessa, agora veja minha magia, Memory Ghost: Lucy Heartfilia. –Assim que ele falou uma copia igualzinha a min apareceu ao lado dele. –Memory Item: Aries Key. –Uma chave apareceu na mão dele e entregou para a minha copia.

–Abra-se Aries. –Aries apareceu como ele consegue.

–desculpe mas me chamou mestre?

–Sim, aqueles dois impostores estão me machucando. –Disse a fantasma apontando para min e para o Léo.

–Aries não acredite nela, ela não é a verdadeira Lucy. –Gritou Leo.

–Calma, eu não vou fazer vocês lutarem. –Disse o loiro.

–Oque você vai fazer? –Natsu cadê você.

–Eu sei que você ama seus espíritos e usarei eles como reféns, apesar deles não morrem sentem dor certo. – O Loiro disse enquanto materializava uma espada e passava perto do pescoço da Aries.

–Para com isso, Feche portão de Aries. –Porque não funcionava.

–Desculpe Lucy. –disse Aries enquanto o loiro cortou ela no meio, ela como espirito sumiu mas deve estar sentindo muita dor.

–Loki pode voltar e cuidar da sua amada. –Fechei o portão do Leo.

–Desisti agora Lucy Heartfilia? Você está sozinha, e não faz a mínima ideia aonde eu posso estar.

–Oque você quer de min?

–Simples, eu quero você e suas chaves, venha ande até meu fantasma e eu não machuco mais nenhum espirito.

–Eu concordo se você não machucar mesmo. –Eu disse enquanto andava em direção ao fantasma, será que ele não vem me salvar eu preciso dele.

–Promessa é Promessa Lucy Heartfilia. –Estava quase chegando perto do fantasma dele, quando uma explosão acontece e os fantasmas somem.

–Oque aconteceu? –Corri até o local da explosão e encontro ele, o garoto de cabelo róseo e no chão um loiro derrotado.

–Senti um cheiro podre vindo daqui, desculpa não ter vindo antes Luce. –Ele se virou não falei nada, simplesmente corri com lagrima nos olhos e abracei-o o mais forte que pude.

–Senti saudades Natsu. –Apesar de não fazer mais de duas horas.

–Eu também senti Luce.

Natsu Dragneel

Eu saí correndo depois de pagar o moço ainda bem que o dinheiro deu certinho, agora assim que entrei pelos fundos da mansão senti um cheiro além do da Lucy e era um cheiro horrível, corri até essa sala e vi o cara da Tartaros Loiro ele estava concentrado em algum tipo de magia e pude ver através da magia dele que ele estava maltratando a minha Lucy, só pensei em uma coisa acertei ele com um punho em chamas ele desmaiou na hora, logo após a explosão vejo uma Lucy vindo correndo com lagrimas nos olhos.

–Senti um cheiro podre vindo daqui, desculpa não ter vindo antes Luce. –Eu me virei ela veio correndo sem falar nada e me abraçou, era um abraço forte e quente.

–Senti saudades Natsu. –Ela sentiu minha falta.

–Eu também senti Luce.

–Porque demorou tanto, achei que tinha me abandonado? –ela estava chorando demais nos meus braços.

–Desculpa Lucy, estava resolvendo uns negócios agora que pegamos as chaves será que você poderia me mostrar como é à vista das janelas da mansão Heartfilia? –Perguntei.

–Seu bobo não me deixa sozinha de novo, e é ex-mansão Heartfilia e claro que eu te mostro. –Espero que ela goste, subimos as escadas e ela abriu as cortinas que tampavam as janelas quando ela viu.

Lucy Heartfilia

–Seu bobo não me deixa sozinha de novo, e é ex-mansão Heartfilia e claro que eu te mostro. –Porque ele queria ver a vista eu não pensei em nada só abri a Janela e vejo escrito com uma variação de rosas brancas e azuis.

“I will be Always at your side”/”Eu estarei sempre ao seu lado”

–Nat-Nat-Natsu que lindo. –Eu não contive minhas lagrimas e chorei de novo, ele vem ao meu lado e fala.

–Lucy isso que está escrito é verdade eu quero ficar ao seu lado para sempre, e tem mais essa rosa que é para você lembrar de min quando eu estiver longe. –Ele me entregou uma rosa da cor do cabelo dele a rosa rósea, e em cima dela tinha um pingente com forma de dragão e uma estrela, abri ele e dentro tinha uma foto minha e do Natsu só nos dois.

–Isso tudo é muito lindo. –disse e me virei para ele, ele estava muito perto eu sentia a respiração dele, os olhos cor de ônix os lábios dele estavam tão perto dos meus que eu não aguentei, eu teria que tentar se ele fez tudo isso por min quer dizer que ele sente a mesma coisa que eu, aproximei meus lábios dos dele e eles se encostaram selando nosso primeiro beijo.
















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e comentem falando oque acharam beijosss e até mais ^^