New Fairy Tail escrita por Filipe de Leão


Capítulo 5
Batallha na Tartarus Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Estou triste no ultimo capitulo só ganhei um review, mas tudo bem espero que voltem a comentar.
Esse capitulo não aparece a Lucy e o Natsu não fiquem tristes nas notas finais eu explico porque.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304139/chapter/5

Erza Scarlet

Estávamos nos preparando para partir em busca do esconderijo da Tartarus, eu tinha ido para a Fairy Hills arrumar minhas malas e o Jellal veio comigo por que ele ainda é um procurado pelo conselho e se descobrirem podem acusar a Fairy Tail de estar acobertando ele, o Gajeel foi acompanhar a Levy até a casa dela para pegar algumas coisas, o Gray e a Juvia falaram que ficariam esperando na estação de Magnolia já que não tinham nada para fazer e do time principal só faltava a Mira que tinha literalmente sumido, já do time secundário Wendy e Romeo foram comprar alguns artefatos não sei para oque era, Elfman foi se despedir da Evergreen quem diria que aqueles dois estariam namorando serio e o ultimo do time deles o Laxus tinha sumido igual à Mirajane – tem algo aí-.

–Erza vai demorar muito? –Era o Jellal batendo na porta do meu quarto, eu acho que dessa vez eu demorei um pouco, então resolvi sair dali com minha “pequena” bagagem .

–Não já terminei. –ele ficou me olhando com uma cara de surpreso não sei por quê.

–Erza tem certeza que vai levar tudo isso para uma batalha? –Disse ele apontando para minhas malas.

–Eu só levo o essencial. –Disse terminando o assunto.

–Tabom então vamos, eles já devem estar esperando na estação. –De fato quando chegamos lá estava todo mundo já esperando, e a Mira e o Laxus apareceram e os dois estavam vermelhinhos, eu não ia perder essa chance de tirar uma com a fada cupido da Fairy Tail então cheguei pertinho do ouvido dela.

–Oque você e o Laxus aprontaram?-Sussurrei para somente ela escutar, na mesma hora o rosto dela virou um pimentão.

–Na-Na-Na-Nada. –Ela gaguejou.

–Então porque está gaguejando? – Agora sei por que ela gosta de fazer isso é muito divertido.

–E-Eu-Eu-Na-Na-Não-Es-Es-Estou. –Agora eu peguei a Mira.

–Erza para com isso e vamos logo. –Eu não tinha visto quem tinha dito e já ia virar e dar um soco na cara de quem ousou a desafiar Erza Scarlet, só que na hora que virei era o Jellal com os olhinhos fofos dele agora eu só lembro que eu desmaie.

Jellal Fernandes

Todos tinham entrado no trem e eu estava carregando a Erza o porque dela estar desmaiada ninguém sabe, só a Mira que disse que talvez soubesse o motivo mas não contou pra ninguém além do Laxus, com a Erza desmaiada tivemos que fazer algumas mudanças no time principal, já que estávamos a uma hora da base da tártaros e até agora nada dela acordar, mas eu não podia falar nada só sei que estamos comprando uma briga grande, não com a Dark Guild mas sim com o conselho eles odeiam brigas entre guildas mesmo contra as das trevas, eles ainda não puniram a Fairy Tail por destruírem Grimoire Heart imagine agora que vão destruir mais uma das guildas das trevas se bem que se a Fairy Tail destruir eles a Aliança Baram acaba ou seja pode até ser bom, uma hora se passou tínhamos acabado de chegar em uma estação onde só tinha arvores mais nada e no meio das arvores se avistava-se um castelo gigante escrito TARTAROS.

–Até que para uma guilda das trevas eles são bem chamativos. –Falei para o Laxus que estava do meu lado ele seria o substituto da Erza.

–Eles não têm medo do conselho, já que o conselho é inútil nunca consegue fazer nada sem as guildas mais fortes. –Disse Laxus enquanto cheirava alguma coisa, lembrei ele tem características Dragon Slayer o nariz dele pode não ser que nem o do Natsu, mas está valendo.

–Cheiro de magos vindo para cá, são quatro. –Disse ele.

–Então vamos colocar o plano em ação, Wendy, Romeo e Elfman levem a Erza e se escondam na mata. –Expliquei o novo plano.

–Homem que é homem protege as crianças e os indefesos. –Elfman gritou antes de pegar a Erza, Wendy e Romeo e sair correndo.

–Gray, Juvia, Gajeel e Levy corram pela esquerda e deixem esse quatro magos comigo e com Laxus e Mirajane, vocês invadem a base e qualquer coisa chame o time reserva.

–Sim. –Falaram os Quatros antes de saírem correndo.

–Jellal você sentiu o poder magico dos quatros que estão vindo? –Perguntou Mira.

–Sim os quatro tem o mesmo poder que nós três e como eles são quatro vai ser difícil. –Falei enquanto ativava minha magia Meteor.

–Take Over: Satan Soul: Sitri. –Mira ativou sua magia mais poderosa, tenho pena do quem pegar ela nessa forma mesmo que seja forte, é impossível vencer o demônio.

–Então já vai começar assim Mirazinha? –Perguntou Laxus, será que ele esqueceu que eu também estou aqui, não havia mais tempo para conversa os quatro magos chegaram. Um era moreno alto e forte, outro era uma menina do tamanho da Wendy com cabelos castanhos cacheados, um tinha a mesma estatura que eu só que tinha um cabelo da cor do cabelo da Erza e o ultimo ainda estava atrás do grandão era apenas um menininho devia ter cinco anos, mas possuía um poder magico gigantesco.

–Bem vida Fairy Tail, nos encontramos com outros quatros mas deixamos eles prosseguirem quem sabe enfrentando os que estão lá dentro eles não aprendem alguma coisa. –Falou o mais o grandão.

–Será que antes de lutar poderíamos saber seus nomes? –Perguntou Mira.

–Só porque a demônio da Fairy Tail perguntou é que vou responder, eu sou Ryu o gigante, ela Mary a fada, o de cabelo vermelho é Lost o demônio perdido e por ultimo nosso pequeno aqui que não sabe falar então não tem nome.

Assim que ele terminou de falar a Mira saiu com sua incrível velocidade e atacou o que era chamado de Lost o demônio perdido isso pode ser uma luta que vale a pena Demonio contra Demonio.

Mirajane Strauss

Acabaram as apresentações eu usei minha velocidade para garantir que lutaria contra o outro demônio, ele era rápido tentei dar um soco pela surpresa mas ele defendeu isso mostra que também é forte.

–Take Over: Satan Soul: Lúcifer. –Ele se transformou em um demônio com asas de anjo então ele conseguiu o Satan Soul do rei dos demônios.

–Vejo que o seu Satan Soul não é anda mal, você pode ser o rei mas eu sou a rainha que destruirá você. –Ativei meu Soul Extincion e carreguei o máximo que pude, queria poder derrota-lo em um só golpe, mas me enganei ele também carregou uma magia e assim que lançamos nossos poderes deu empate.

–Até que para uma mulher você não é nada mal. -Nossa luta continuou.

Laxus Dreyar

–Jellal o grandão é meu você fica com a meninha e o outro baixinho. –Gritei para ele antes de partir como um trovão para cima do grandão vamos ver se ele é tão forte assim.

–Então você quer lutar comigo, me siga. –Ele saiu correndo pelo lado oposto que a minha Mirazinha e outro demônio tinham ido.

–Vai fugir? –Ele não respondeu continuou correndo achei que era hora de acabar com essa perseguição, corri na velocidade da luz e chutei o estomago dele era duro feito rocha.

–Na verdade aqui está bom o suficiente. –Após dizer isso ele começou a crescer como o mestre e ficou enorme.

–Então gigante não é só apelido.

–Veremos oque é mais forte Laxus Dreyar sua velocidade ou minha força e defesa. –assim começou nossa luta.

Gray Fullbuster

Tínhamos prosseguido como o Jellal tinha mandado pensamos que estaria tudo bem, mas ao chegarmos lá 100 magos nos esperavam, eu ia apostar com o Gajeel 50 de cada só que a Levy falou primeiro.

–Que tal vinte e cinco de cada? –Perguntou já preparando sua magia.

–Tem certeza que aguenta vinte e cinco baixinha? –Perguntou Gajeel, eu vi ela ficar levemente corada e dar um soco nele.

–Então está fechado vinte e cinco de cada. –Eu disse.

–Juvia concorda com o Gray-Sama. –A Juvia fica tão lindinha concordando comigo, oque eu estou pensando eu e a Juvia não podemos.

Cada um de nós partiu para cima dos magos, eles eram fracos derrotar vinte em menos de cinco minutos, mas após esse vinte que ficou um pouco mais difícil agora tinha restado cinco para cada e os cincos eram magos não que fossem grande coisa só um de cada tinha um grande poder magico que poderia dar trabalho.

Jellal Fernandes

–Legal o Laxus me deixou com a parte suja do trabalho que é vencer duas crianças.

–Nós podemos vencer você fácil. –Falou a menina, oque ela estava falando ela até pode ter um grande poder magico mas será que consegue controlar.

–Me perdoe se eu machucar vocês, mas é meu deve.... –Não deu tempo de terminar a frase comecei a sentir uma dor apertando dentro de min era muito forte.

–Oque é isso? –Perguntei eu tinha acabado de cair no chão.

–Meu irmão pode sugar todo seu poder magico para ele. –Explicou a garotinha, ele estava mesmo sugando meu poder magico inteiro e com uma velocidade impressionante, eu tinha que correr dali ativei meu Meteor foi muito difícil com ele sugando meu poder, mas eu consegui corri para trás o mais rápido que pude até que esbarrei em alguém.

–Jellal-kun. –Era a Wendy ainda bem.

–Wendy oque está fazendo oque aqui? –Era para ela estar com o Elfman mas só está ela e o Romeo.

–Jellal-kun você não vai conseguir vencer eles dois deixa comigo e com o Romeo.

–Se eu não vou conseguir vencer como vocês vão?

–Isso é segredo, mas vá até a base da tartarus alguém precisa deter o Mestre e esse alguém só pode ser você e a Erza juntos. –Porque ela deu ênfase no juntos eu não sei, mas eu tinha qe partir eu confiaria na Wendy, e foi assim que todos começaram suas batalhas contra a Tartarus.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capitulo vai ser inteiramente Nalu e vai ser muito muito fofo ^^
espero que comente bjss