New Fairy Tail escrita por Filipe de Leão


Capítulo 4
Procura pelas chaves: Libra


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, juro que depois do Natal e Ano novo eu vou postar mais rapido.
Agora eu tenho que agradecer pelos reviews é serio estou muito feliz, e também agradecer a Marih que recomendou a Fic, muito Obrigaddooooo esse capitulo é especial para você que recomendou Bjs, e sigam o exemplo dela e recomendem eu ficaria muito feliz ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304139/chapter/4

Lucy Heartfilia

Eu e Natsu tínhamos acabado de chegar em Oak, primeiro precisávamos procurar um hotel para ficar já que estava tarde, achamos um que custava 5000 Jewels por noite e aceitamos cada um pegou um quarto, se bem que o Natsu insistiu para dormir no mesmo quarto que eu para ficar mais barato, mas eu não queria correr o risco de ser atacada a noite.

–Lucy, por favor? –Ele ainda está pedindo isso.

–Já disse que não Natsu, cada um fica em um quarto e pronto. –Eu queria dizer que sim, mas não diria era oque pensava.

–Tabom, já que você quer assim só que se for atacada a noite não terá como eu ir te salvar. –Ele agora estava me chantageando que trapaceiro.

–Isso não vai funcionar e eu sei me defender sozinha, afinal eu tenho meus espíritos. –Coloquei um ponto final e fui para o meu quarto me despedindo dele.

–Boa noite Natsu. –Ele veio e fez uma coisa que eu não esperava, me deu um beijo na testa.

–Boa noite Luce. –Eu posso admitir que fiquei um pouco corada com aquilo, mas oque eu iria fazer, e lembrando que estamos atrás de pessoas malvadas que roubaram minhas chaves.

Eu já tinha entrado no meu quarto e estava tomando banho na banheira enquanto pensava “ O Natsu pode ser forte, mas e se precisarmos lutar contra o cara que para o tempo, não poderemos fazer nada será que existe algum tipo de magia que anule a magia dele, já sei para quem perguntar” Saí da banheira coloquei meu pijama e peguei uma das minha chaves de prata.

–Portão do Cruzeiro do Sul, Abra Crux! –Chamei o meu espirito mais inteligente ele saberá me dizer alguma coisa.

–Crux poderia me dizer oque é magia do tempo? –Perguntei

–Uma, Magia do tempo é uma magia perdida que poucos podem usar, mestra Lucy a senhora conhece uma Maga que usa magia do tempo Ultear, só que ela ganhou essa magia de uma forma diferente, ou seja ela não nasceu com a magia do tempo nela.

–Sim, mas e quem nasce com a magia?

–Em poucos casos mas existe esses que nascem com a magia, muitos morrem por não saberem controlar a magia e acabam matando sua família e depois se matam, oque exatamente a senhorita Lucy gostaria de saber?

–Eu gostaria de saber se há um jeito de anular essa magia?

–Sim, há um único jeito esse é outro mago do tempo anular, de outra maneira e impossível anular essa magia. –Fechei o portão do crux e corri para o quarto do Natsu.

Natsu Dragneel

Depois que a Lucy recusou dormi no mesmo quarto que eu umas quinhentas vezes, fui para meu quarto pensar, como estaria Erza e o resto que foi atacar a Tartaros, espero que eles estejam bem, eu vou ajudar a Lucy a conseguir a chave dela de volta, eu estava quase dormindo quando escuto batidas na porta, sinto o cheiro da Lucy será que ela já foi atacada? Corri para a porta e abri.

–Lucy não me diga que já foi atacada ou que se arrependeu e quis vir dormir comigo? –Perguntei.

–Não é nada disso seu Baka. –Ela bateu em minha cabeça e entrou no quarto.

–Ai doeu, então oque é? –A Lucy está só de pijama ela fica tão linda.

–Natsu você já pensou em como vencer o mago que controla o tempo? –Eu ainda não tinha pensado nisso, mas porque ela quer saber.

–É claro que sim, é só eu quebrar a cara dele. –Ela me olhou brava, será que falei alguma coisa errada.

–Seu Baka como vai quebrar a cara dele, se você não vai conseguir se mexer. –Esqueci desse detalhe.

–Então Lucy oque podemos fazer? –Perguntei, foi ai que ela começou a chorar porque ela estava chorando não sei.

–Lucy não chore. –Abracei ela.

–Natsu isso é tudo culpa minha, eu sou uma inútil que só sabe perder e chorar por ser fraca. –Ela estava chorando muito.

–Lucy você não é inútil, nem fraca é uma das mulheres mais forte que eu conheço.

–Natsu não precisa mentir, não sou forte como a Erza ou a Mirajane, não tenho poder de luta como a Juvia ou Evergreen, nem tenho poderes especiais como a Cana e não sou inteligente como a Levy, eu sou uma inútil que depende dos espíritos e dos amigos para poder viver. –Oque eu vou falar pra ela parar de chorar, ela é tão delicada, deitei no chão e puxei ela para meu peito queria deixar ela desabafar, falar tudo que sentia.

–Lucy você é forte como qualquer outra da Fairy Tail, lembra quando enfrentamos o Laxus quem venceu o Bickslow mesmo o Gray perdeu para ele, quando você foi lá e venceu, Na torre do paraíso você lutou contra a Juvia e o cara do cabelo esquisito e consegui além de vencer trazer a Juvia de volta, em Edolas que venceu a Angel enquanto eu não podia fazer nada e depois ainda me salvou da cachoeira, Em Tenroujima nó dois nos unimos para vencer o Gordão, você poderia ter fugido mas preferiu ficar e lutar, Na luta contra a Raven Tail você só perdeu porque eles trapacearam, ou seja, Lucy você não é uma inútil e muitas vezes nós dependemos de você. –Abracei ela com força, ela tinha parado de chorar e ficava me olhando com aqueles olhos lindos dela, ficamos nos olhando até que ela adormeceu.

Lucy Heartfilia

Eu lembro que chorei muito no peito de Natsu, eu ficaria triste por muito tempo, mas ele me animou e me incentivou, e eu estava com tanto sono que adormeci em cima do Natsu e ainda por cima estávamos deitado no chão, eu acordei primeiro mas estava com tanta vergonha que fingi que ainda estava dormindo.

–Lucy eu sei que você está acordada. –Natsu que falava, como ele sabia.

–Como você sabe? –Perguntei.

–Sua respiração aumentou e eu senti. –Ele falava dando risada, que graça tem isso eu estava vermelha mais vermelha que o cabelo da Erza.

–Natsu vamos logo procurar a Cana me disse que o sinal vinha do castelo. –Tentei disfarçar o Assunto.

Saí correndo para o meu quarto me arrumei e esperei o Natsu no saguão do hotel, assim que ele chegou partimos para o castelo que alguns dizem que está assombrado e adivinha eu morro de medo de fantasma, mas é claro que não vou deixar o Natsu saber disso, é bem capaz dele querer aprontar alguma comigo.

–Lucy sabia que esse castelo é mal assombrado. –Droga ele já ficou sabendo, mas eu não vou demonstrar medo.

–Não existe essas coisas Natsu. –Tentei disfarçar, já que nem chegamos e minha mão já estava tremendo, logo após um tempo de caminhada chegamos ao pé da montanha o castelo se encontrava em cima, nessas horas que é bom ter um gato irritante voador.

–Ah vamos ter que subir tudo isso. –Reclamei para o Natsu que já tinha começado a subir.

–Sim, se você quiser sua chave de volta. –Foi só ele me lembrar da chave que eu saí correndo, chegamos rápido a entrada do castelo, e logo na frente já tinha dois guardas adivinha com a marca da Tártaros, esses dois foram moleza Natsu saiu arrebentando a cara deles, mas o pior estava lá dentro quando estramos vimos o Mago do Tempo como eu temia.

–Olá Fairy Tail, vejo que vieram buscar essa chave. –Era o moreno da ultima vez, ele balançava a chave de Libra.

–Como ousa pegar as chaves da Lucy. –Gritou Natsu enquanto partia para cima dele, mas de novo aconteceu, ele parou o tempo Natsu ficou no ar imóvel e eu na entrada sem poder fazer nada.

–Vocês da Fairy Tail são interessantes podemos dizer assim, ou melhor seria Burros, que idiotas tentariam enfrentar um mago que pode parar o tempo, ridículo. –Assim que pronunciou a ultima palavra ele deu vários socos nas costas de Natsu que primeiro não sentiu nada, só depois dele estalar os dedos que vimos oque aconteceu, Natsu gritou de dor e foi parar no chão.

–Natssssuuuu. –Gritei, mas estava imóvel de novo, assim prosseguiu essa luta de um lado só ele parava o tempo atacava eu e o Natsu e depois liberava, estávamos quase no limite apesar de nenhum poder magico que gastamos nossas forças estavam acabando.

–Sabe oque vou fazer quando matar você garota? –Eu não entendi se ele perguntava ou queria me dar medo, ele apertava meu queixo com força e o Natsu só podia ficar vendo.

–Solta a Lucy. –Gritou Natsu, até que eu lembrei do que o Crux disse só um mago do tempo pode parar outro mago do tempo, esse era o plano eu os precisava de dez segundos para abrir o portão do Gemini.

–Natsu eu preciso de dez segundos. –O Mago do tempo até agora sem nome não entendeu oque eu planejava, mas Natsu entendeu assim que ele anulou a magia.

–Dragon Force, Thunder. –Natsu estava usando a magia do Laxus que absorveu em Tenroujima isso daria tempo, ele partiu para cima do mago e atacou esse ficou surpreso e levou um soco direto e saiu voando até bater na parede do castelo, ele não perderia com um só golpe então eu tinha que ser rápida.

–Abra portão dos gêmeos, Gemini! –Eles apareceram, não tive tempo nem de explicar a situação, simplesmente toquei neles, eles me copiaram e viram oque eu estava planejando.

–Por favor faça isso. –Gemini saiu correndo para fora, enquanto o Mago do Tempo levantava.

–Foi uma boa ideia, mas não deu certo Dragon Slayer Salamander. –Natsu estava do meu lado estávamos parados de novo, espero que o Gemini consiga, ele estava chegando perto de nós dois para dar o golpe final quando um Subordinado da Tartaros entra.

–Senhor vejo que está em uma luta mas tenho noticias. –Ele estava se aproximando do mago do tempo.

–Não tem problemas, esses dois lixos não são nada. –O Rapaz se aproximava do mago e entregou um papel, mas antes tocou sua mão.

–Mas não tem nada aqui. –Exclamou ao ver o papel em branco.

–Hihi Não tem nada mesmo. –Gemini voltou a sua forma normal, e se transformou de novo só que estava com aparência do Mago do Tempo.

–Oque é isto? –Perguntou quando viu uma copia exata de si mesmo.

–Isso é o que a Mestra Lucy pediu, Anular. –Disse ao virar para eu e o Natsu, agora nós podíamos lutar livremente, ele não perdeu tempo.

–Karyuu no Houko. –ele usou o rugido dele, o Mago do tempo até tentou parar o tempo para escapar mas Gemini foi mais esperto e não deixou.

–Parar.

–Anular.

E assim ficou o Mago não tinha mais poder nenhum e Natsu estava acabando com a cara dele, como ele disse que faria no final ele conseguiu vencemos o Mago do tempo e recuperamos a chave de Libra, estávamos na frente do castelo eu ia fechar o portão do Gemini.

–Gemini pode ir, muito obrigada não sei oque seriamos sem você. –Agradecia aos meus dois espíritos azuis.

–Mestra, antes devo-lhe falar que a Chave de Peixes está na antiga Mansão Heartfilia, eu li isso da mente do Mago do Tempo que era chamado de Lucas. –Minha antiga casa, mas porque estava lá, eu teria que me lembrar do passado das coisas ruins, eu estava quase ficando triste quando ele veio e me abraçou.

–Calma eu estou aqui com você, e sempre estarei ao seu lado. –Será que ele quer o mesmo que eu? Gemini tinha ido embora, eu e Natsu ficamos abraçados por uns 5 minutos até que resolvemos partir pegaríamos o trem para antiga casa do Heartifilias.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam oque acharão do capitulo, comente mesmo que queiram me chingar, eu prefiro elogios u.u kkkkkk E agradecendo de novo pelos reviews e pela Marih ter recomendado bjs e até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.