New Fairy Tail escrita por Filipe de Leão


Capítulo 3
Acontecimentos


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, era pra ter saído muito mais cedo só que eu apaguei ele sem querer kkkk, eu nao sabia um titulo entao se tiverem sugestoes eu agradeço aproveitem ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304139/chapter/3

Lucy Heartfilia

Estávamos voltando para o hotel eu e o Natsu, ele segurava minha mão eu estava muito envergonhada com aquilo, eu não entendi se nós nos acertamos ou não, afinal não nos beijamos apesar de quase muito quase.

–Lucy.. –Chamou Natsu.

–Oque Natsu? –Paramos ele olhou para min com aqueles olhos negros, como ele podia ser tão fofo? Perguntei para min mesma.

–Lucy você me perdoa? –Perdoar oque ele não me fez nada.

–Porque te perdoar? –Perguntei querendo saber por que Natsu me pedia desculpas.

–Por eu não ter percebido que você estava triste, eu tinha que ter percebido que você estava distante, mas não percebi me desculpa. –Ele se ajoelhou no meio da rua e me pediu desculpas.

–Natsu não é sua culpa, eu que quis ficar sozinha depois desses sete anos presa em Tenroujima foi muito tempo, eu perdi meu pai quando ele tinha acabado de perceber os erros que tinha cometido, quando ele era rico sempre se esquecia do meu aniversario eu passava sozinha naquela mansão, agora quando ele ficou pobre mesmo não tendo dinheiro mandou presente todos esses sete anos. –Eu estava chorando, ele veio e me abraçou não esperava por aquilo fiquei vermelha ainda bem que ele não percebeu, mas ao desfazer o abraço olhei para os olhos dele e ele para os meus, estávamos tão perto um do outro eu sentia a respiração do Natsu quando estávamos prestes a nos beijar.

–LUCY, NATSU!!- Era voz do Gray, da Erza e do Happy, isso fez com que eu e Natsu voltássemos a realidade.

–Acho que temos que ir. –Falei ainda bem perto dele.

–Sim, eles devem estar preocupados. –Disse ele, nós dos sabíamos que tínhamos que sair dali, mas algo impedia eu não queria sair de perto dele, e ele não queria sair de perto de min.

–LUCYY. –Era a Levy que tinha me visto e veio correndo, agora não Levy não venha, mas não adiantou pensar ela chegou e perguntou oque estava acontecendo.

–Eu vi a Lucy saindo do hotel sozinha há essa hora e vim acompanhar ela, afinal é perigoso. –Natsu tomou a iniciativa, tudo bem que oque ele estava contado era mentira.

–hum certo, e porque os dois estão sentados no chão? –Perguntou Levy desconfiada.

–É que eu cai e o Natsu ia me ajudar a levantar só que ele caiu também. –Essa noite meu senso para mentira estava péssimo e obvio que a Levy não ia acreditar, ela iria fingir que acreditou e quando chegássemos no hotel ia me encher de perguntas.

–Entendi, então podemos ir. –Disse Levy sorrindo para nós.

–Claro. –Natsu se levantou e me levantou, Levy tinha ido na frente acho que ela se arrependeu de ter nos interrompido.

–Lucy você menti muito mal sabia. –Natsu estava rindo da minha cara agora.

–Pelo menos foi a Levy-chan, se fosse a Erza oque iria falar pra ela? –Perguntei olhando para o rosto dele.

–Eu ia falar a verdade. –Respondeu ele serio.

–Qual verdade? –Perguntei.

–Que eu Natsu Dragneel te..... –Quando ele iria completar a frase.

–NATSU vem aqui agora. –Gritou o mestre Makarov, pelo jeito ele estava bravo, afinal tínhamos acabado de chegar e estava muito tarde, corremos até onde Makarov estava.

Natsu Dragneel

Tínhamos acabado de chegar ao hotel eu e a Lucy, quase contei para ela que eu a amava, mas o velhote atrapalhou gritando o meu nome e a única coisa que ele queria era falar que tínhamos que dormir porque iriamos de trem logo cedo, eu preferia ir andando do que de trem, mas a Lucy vai de trem então eu vou.

No dia seguinte estávamos todos na estação já estava me dando enjoo, entramos no trem eu e a Lucy sentamos em um banco de frente para Erza e Mystogan(Jellal), o happy tinha ido com a Wendy e Charles, o Gray ficou bravo porque colocamos ele junto com a Juvia porque sabemos que ele gosta dela e não admite, estava tudo normal a viagem estava correndo bem até que..

–Lucy eu não estou me sentindo bem e não e o enjoo. –Eu não estava conseguindo me mexer.

–Natsu eu tambem não, que estranho. –respondeu ela.

–Oque está acontecendo? –Perguntei quando ouvi alguns gritos vindos do vagão da frente.

–Não sei, mas coisa boa não é. –Lucy estava com medo, ela apertava minha mão, não tínhamos entendido nada até que dois magos entram em nosso vagão.

–Parada Fairy Tail, esqueci vocês já estão parados. –Os primeiro que entro tinha um cabelo preto, olhos escuros e usa um manto, já o segundo era loiro possuía olhos claros e tambem usava um manto.

–Quem são vocês? –Perguntou Makarov, que também não conseguia se mexer.

–Olha o mestre deles quer respostas mesmo preso em nossa magia. -Ele estava debochando do velhote, quem falou era o loiro.

–Nós somos da Guilda das trevas Tártaros, suponho que vocês já conhecem a ultima e mais forte guilda das trevas restante da Aliança Baram. –Agora era o moreno que falava, eu queria poder me mexer e espancar a cara desse idiota.

–Vocês querem se vingar da Fairy Tail? –Perguntou o Mestre.

–Errado, até poderíamos mas não teria graça matar vocês indefesos do jeito que estão. –Respondeu o Loiro enquanto ria da nossa cara.

–Nós viemos buscar uma certa quantia de dinheiro e um troféu que uma certa guilda barata ganhou. –Disse o moreno enquanto se dirigia onde estava o dinheiro que ganhamos e o troféu. – Olha oque encontrei aqui duas chaves do Zodiaco. –As chaves que a Lucy ganhou da Yukino eles vão rouba-las.

–Verifique se já tem contrato, se não tiver pegue será bom vende-las. –olhei para Lucy ela estava chorando, isso que dizer que ela não fez o contrato.

–Adeus Fairy Tail, nós já pegamos oque queríamos. –Os dois saíram do mesmo jeito que entraram, depois de dez minutos recuperamos os movimentos.

–Velhote que magia era aquela? –perguntei.

–Magia Perdida de controle de tempo, não sabia que alguém conseguia usa-la ainda. –Respondeu o Velhote de cabeça baixa.

–Eu vou ir atrás deles agora, eles roubaram nossas coisas. –Sai correndo, mas Lucy segurou minha mão.

–Natsu você sabe para onde eles foram? –Perguntou ela disfarçando a tristeza.

–Não. –Respondi e o enjoo voltou que cai no colo da Lucy.

Lucy Heartfilia

Certo eu perdi minhas chaves, levaram nosso dinheiro e troféu e o Natsu ainda desmaiou no meu colo não poderia ficar pior.

–Cana venha aqui? –Me lembrei de que como tive contato com as chaves há pouco tempo ela podia localiza-las.

–Oque foi Lucy? –Perguntou ela, estávamos chegando em Magnólia.

–Cana e tive contato com as chaves há pouco tempo consegue ver onde elas foram? –Perguntei, ela assentiu com a cabeça enquanto sentava e abria suas cartas.

–Consegui localizar, mas há um problema o troféu e o dinheiro foram para uma cidade, enquanto suas duas chaves foram para outra duas cidades diferentes. –respondeu Cana, o trem havia acabado de parar.

–Então vamos formar grupos. –Quem falou foi Erza com seu ar de Chefia.

–Certo. –Responderam todos.

–Como a guilda está vazia há muito tempo aconselho que o Mestre vá para lá com alguns membros, Eu, Jellal, Gray, Juvia, Mirajane, Gajeel e Levy vamos para onde o dinheiro está indo que suponho que seja o quartel da Tártaros. –Respondeu Erza enquanto mostrava na parede da estação mesmo.

–E o resto? –Perguntei, Natsu estava inconsciente ainda por isso não brigou, ele não perderia uma luta.

–Você e Natsu irão buscar suas chaves, o resto vai para guilda com exceção de Laxus, Elfman, Wendy e Romeo que serão o segundo time surpresa caso o nosso tenha problemas. –Fiquei surpresa quando a Erza disse que o Romeo e a Wendy eram do time surpresa afinal eles ainda são crianças, mas foi a Erza que disse então não se discute.

Todos obedeceram a Erza, eu e Natsu fomos para a cidade em que estava a primeira chave que estava na cidade de Oak -Junto com Magnolia, Oshibana e Era, é uma das maiores cidades do reino. Foi construída sobre uma montanha, o que da a cidade o formato do relevo. No ponto mais alto da cidade está um castelo que dizem as más linguas fora utilizado por uma Guild poderosa, mas que está abandonado há alguns anos-, oque será que eles estariam fazendo em Oak, mas sempre se deve confiar nas cartas da Cana.

Eu pensava oque Natsu diria quando acordasse e descobrisse que perderia uma luta com uma guild das trevas para ir me ajudar na busca das minhas chaves, será que ele ficaria bravo e me chamaria de egoísta.

Natsu Dragneel

Eu tinha enjoado de novo, mas estava me recuperando eu sentia alguma coisa macia em baixo da minha cabeça e tinha o cheiro da Lucy, o cheiro dela era maravilhoso onde será que a Lucy está me levando.

–Lucy aonde estamos indo? –Perguntei, ela me olhou com uma cara de que eu não ia gostar da resposta.

–Natsu espero que você não fique bravo, mas você lembra oque aconteceu no trem? –ela passava à mão no meu cabelo aquilo era tão gostoso.

–Sim, fomos atacados pela Tártaros e eles levaram suas chaves e dinheiro. –Respondi tentando entender o porquê eu ficaria bravo.

–Então a Cana localizou as chaves e o dinheiro e a Erza dividiu em grupo para procurar, e nos ficamos de ir buscar as chaves, já o resto dos mais fortes ficou para ir buscar o dinheiro que está indo para a base da Tártaros. –Lucy estava explicando pro Natsu mesmo sabendo que ele não iria entender, às vezes ele é meio lerdinho (N/A “meio” “as vezes” kkkkkk).

–E qual o problema Lucy? –Oque tem de mais eu fiquei com a Lucy

–Você não queria ir na batalha principal? –Perguntou ela.

–Não, se eu estiver com você eu vou a qualquer lugar, mesmo se eu perder a luta principal. –Respondi ela corou, a Lucy corou com o que eu disse será que ela tambem gosta de min, agora que estamos sozinhos terei tempo para me declarar.

–Natsu daqui a pouco chegaremos oque acha de dormir mais um pouco? –Ela perguntou ainda fazendo carinho em min, eu assenti e fechei os olhos assim que acordasse teríamos altas emoções em Oka que eu não imaginava.

















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Então comentem kkkkk prometo que o proximo sai muito mais rapido..