New Fairy Tail escrita por Filipe de Leão


Capítulo 2
Medo


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o segundo capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304139/chapter/2

Natsu Dragneel

Achei estranho a Lucy estava me tratando de forma fria, ela nunca foi assim, ela estava diferente era como se fosse a mesma Lucy só que agora ela me ignorava, eu não queria ela assim, eu queria a minha Lucy de volta.. espera minha? Ela não é minha somos apenas amigos.

-Mestre Makarov recebe o troféu de melhor Guilda de Fiore!! –era aquela abobora falante, engraçada que estava entregando o troféu para o mestre.

-Obrigado, nós a Fairy Tail temos muito orgulho de estar recebendo este premio. –disse o velhote enquanto levantava a troféu.

-Lucy você quer ir a um trabalho comigo depois que voltarmos? –Perguntei a Lucy que estava do meu lado.

-Natsu vemos isso quando chegarmos na guilda. –Porque Natsu está me chamando para um trabalho logo agora, será que ele sente a mesma coisa que eu, não ele só quer ser meu amigo.

-Lucy não me ignoree. –gritei alto o suficiente para todos escutarem, e olhar para nós de novo.

-Natsu pare de me fazer passar vergonha. –Ela gritou comigo, porque ela me tratava assim eu só queria o bem dela.

-Tabom. –disse me afastando dela e do salão, não queria que ninguém me visse triste.

-Natsu, Natsu onde você está indo? –Ainda bem que era o Happy ele me entendia.

-Happy estou indo para o hotel, não se preocupe pode voltar para a festa. –Ele entendeu e voltou.

Porque a Lucy estava sendo grossa comigo, será que ela não gostava mais de min, bem agora que eu pensei que podíamos finalmente.....esquece ela não gosta de min mesmo. Assim Natsu entrou no seu quarto de hotel e ficou lá trancado.

Lucy Heartifilia

-Lucy você fez alguma coisa para o Natsu?-Era o Happy que perguntava, ele tinha sumido há algum tempo junto com o Natsu, e voltou mas Natsu não estava com ele.

-Não, porque? –Oque aconteceu com Natsu, será que ele iria ficar bravo só porque eu disse que ia pensarem fazer o trabalho.

-Ele foi para o hotel e estava com uma cara triste. –Falou o gato azul.

-Será que devo ir atrás dele Happy?

-Não sei, Lucy você é estranha. –Agora vem o Happy me chamando de estranha.

-Eu não sou estranha, e se alguém perguntar eu fui atrás do Natsu. –Respondi enquanto sai do palácio.

Natsu porque você está tão estranho esses dias, primeiro eu pensava que você só me via como amiga, e agora fica triste só porque pedi eu tempo pra pensar se iria ou não no trabalho.

-Lucy onde você está indo?-Era a Erza que falava comigo.

-Estou indo para o hotel, estou meio cansada preciso dormir. –Respondi, não podia falar para Erza que estava indo atrás do Natsu, ela iria implicar comigo.

-Sei cansada. –respondeu Erza sarcástica.

-Mas, mudando de assunto oque faz aqui fora? –Não precisava mais da resposta, logo na atrás dela vi uma sombra, era Jellal, tive certo pensamentos sobre isso Erza e Jellal em uma rua meio escura e estavam sozinhos comecei a dar risada sozinha.

-Oque foi Lucy?-Ela ainda não percebeu que eu já tinha visto Jellal.

-Nada, agora já vou indo e “Boa Sorte”. –Agora ela entendeu, acho que se não estivesse ocupada ela teria me matado, corri o mais rápido que pude para o hotel, meu quarto ficava no terceiro andar e era do lado do quarto do Natsu e do Gray, eu planejava fazer um escândalo com o Natsu mas ele já estava conversando com alguém, me aproximei lentamente para escutar a conversa.

-Natsu porque já veio para o hotel?-Percebi que o homem que falava era o Gray.

-Não te interessa cabeça gelada. –Falou Natsu com uma voz de choro, Natsu Dragneel estaria chorando porque? Ninguém nunca viu ele chorar.

-Olhos puxados você está chorando?-Perguntou Gray.

-Não. –Respondeu disfarçando a voz.

-Natsu você não vai querer falar comigo mesmo?-Insistiu Gray.

-Não. –Agora estava serio.

-Apesar de eu já saber o motivo, se chama Lucy Heartifilia. –Eu mas porque eu faria Natsu chorar.

-Não, porque a Lucy faria eu chorar? –Viu não fui, eu acho.

-Porque vocês dois se amam e não conseguem admitir e ficam os dois sofrendo. –Não o Gray deve estar viajando eu amar o Natsu, mas e se for verdade.

-Eu não amo Lucy Heartfilia, ela é só minha amiga. –Viu mesmo que eu amasse ele, ele só gosta de min como amiga e já chega de escutar essa conversa vou para meu quarto.

Natsu Dragneel

-Gray eu já disse varias vezes eu não amo a Lucy. –Eu sabia que estava mentindo, mas ela não me amava mesmo não queria sofrer mais.

-Natsu então já que você não quer admitir, eu vou para meu quarto até amanha. –Disse Gray se afastando da porta do meu quarto.

Eu acho que devo sair um pouco, vai que ninguém encontrou com o Happy devem estar preocupados e o olhos caídos ficou me seguindo. Eu tinha acabado de sair do meu quarto que ficava do lado do da Lucy, será que ela já tinha chegado, mas que diferença iria fazer ela iria rejeitar novamente, ela vem fazendo isso esses dias fugindo de min como se eu fosse um monstro.

Estava andando pelas ruas que ficavam realmente belas a luz do luar, quem diria eu Natsu Dragneel estava apaixonado ainda por cima por uma garota que não estava nem ai para min, eu fugi em meus pensamentos que não percebi e esbarrei em uma pessoa.

Lucy Heartfilia

Eu tinha pensando em ficar no meu quarto, mas olhei a lua e resolvi dar uma volta, estava tudo calmo até que esbarrei em alguém por estar distraída.

-Me desculpa, Na..Nat...Nats..NATSU. –Me assustei porque ele, poderia ser qualquer um, mas eu tinha que esbarrar nele.

-Lu..Luc..LUCY. –Ele também se assustou a me ver.

-Natsu me desculpa, estou voltando para o hotel. –Eu estava prestes a correr pra qualquer lugar me esconder e chorar, mas ele segurou meu pulso.

-Lucy, será que podemos conversar? –Oque será que ele tem para falar comigo.

-Claro. –Respondi sentando no chão que tínhamos acabado de cair.

-Lucy ultimamente (N/A: serio que o Natsu sabe essa palavra. Natsu: Não enche.) eu tenho percebido (N/A: Natsu percebeu alguma coisa, então a coisa é seria.) que você vem fugindo de min. –Porque ele está me falando isso.

-Natsu não é bem assim. –Respondi.

-Porque você vem me tratando friamente (N/A: Natsu se superando hoje hehe). –ele não me entenderia, tudo que esta acontecendo.

-Natsu eu fiz parecer que estava tudo bem, mas ainda não suportei a morte do meu pai e eu tenho medo.

-Medo do que Lucy?-ele estava me olhando com aquela cara fofa dele.

-De perder minha ultima família a Fairy Tail, principalmente você, a Erza, Gray, Happy e a Wendy. –Eu falei do meu medo pra ele, será que ele vai rir da minha cara e dizer que eles são fortes e que nunca ia acontecer nada assim.

-Lucy você confia em min?-perguntou ele, mas porque essa pergunta e claro que confiava mais que tudo.

-Sim.

-Então me de sua mão e vamos voltar para o hotel. –ele disse pegando minha mão e apertando bem forte, mas não era como se fosse pra machucar e sim para proteger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo minna, eu esqueci de colocar a parte mais importante a coisa ruim que vai acontecer hhehehe o capitulo ia ficar muito grande entao vou colocar no proximo que sai no maximo ate amanha.
Lucy: Ola, eu posso saber porque so eu passo vergonha nessa historia?
Eu:Lucy-san não sei.
Lucy: Porque a erza nao passa vergonha?
Eu: Porque se eu colocar a erza pra passar vergonha ela me mata, mas antes eu digo que foi você que pediu.
Lucy: Então e melhor eu continuar passando vergonha, Bye Bye