New Fairy Tail escrita por Filipe de Leão


Capítulo 1
Um Belo Dia?


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capitulo e mais como um prologo por isso está pequeno espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304139/chapter/1

Estava um belo dia, estávamos na cerimonia de celebração dos melhores dos grandes jogos mágicos, nossa guilda Fairy Tail tinha ganhado em primeiro lugar, sinceramente foi difícil ganhar da Sabertooth, mas ele conseguiu afinal ele e forte.

–Lucy já esta pronta?-Sim era a voz dele que perguntava, eu não sabia o porquê mas gostava tanto de ouvir ele chamar o meu nome.

–Sim, e Natsu oque esta fazendo aqui?-peguei uma almofada e joguei em seu rosto, ele invade até meu quarto no hotel.

–Eu vim te chamar e já que você já esta pronta vamos. -Ele disse pegando minha mão e me levando para grande salão de festa, onde seria entregue o premio de melhor guilda de Fiore.

Chegando lá vimos Erza-Estava com um vestido vermelho e longo que combinava com a linda cor de seu cabelo-, Gray que por mais incrível que pareça estava com roupa -Vestia um terno branco-, ao seu lado estava Juvia -Com um vestido curto azul claro-, enfim todos que participaram dos jogos estavam no salão. Eu vestia um vestido rosa como aquele quando fui ver meu pai logo que entrei para a Fairy Tail.

–Lucy você está parecendo uma princesa -Disse Natsu -Estava usando um terno preto com uma gravata vermelha-, esse elogio me fez corar na hora.

–Nem tanto Natsu. -Respondi tentando disfarçar minha vergonha.

Andamos um pouco até chegar onde os outros estavam, fale oi para todos e puxei a Erza para conversar um pouco.

–Erza o Jellal não vem? -Perguntei.

–Não sei, ele achou perigoso vir o conselho podia desconfiar. -Responde Erza.

–Hum que pena você ia adorar dançar com ele certo?-Não era exatamente uma pergunta e sim uma afirmação.

–Do que você esta falando Lucy, Jellal já esta noivo. -Respondeu ela, com o rosto vermelho.

–Mas você me disse que acha que essa historia é mentira. –Respondi cutando o braço dela.

–Lucy agora devemos nos concentrar em receber o prêmio. –Respondeu ela, tentando desfarçar.

–O mestre já está fazendo isso, e ainda por cima nos fazendo passar vergonha. –Apontei para onde o Mestre Makarov estava, ele pulava com uma sacola cheia de dinheiro- O premio que recebemos por vencer a competição- junto dele estava Macao e Wakaba os dois tambem estavam pulando e comemorando, eu fingi não ver a vergonha que passávamos afinal acabamos de ganhar a competição e voltamos a ser a guilda numero 1 de Fiore.

–Lucy, eu poderia falar com você?- Quem falava era Yukino Aguria antiga membra da Sabertooth, ela estava vestindo um vestido longo e branco.

–Claro, vamos lá fora oque acha?-Disse apontando pra parte descoberta do Salão.

–Sim é melhor. –Disse ela enquanto íamos para fora.

–Lucy na competição inteira eu vi o jeito que você trata seus espíritos e decidi uma coisa, eu resolvi parar de sair em missões como maga por isso quero te presentear. –Disse ela enquanto tirava algo do bolso era uma caixa.

–Obrigado, mas porque o presente? –Perguntei, mas quando abri a caixa não precisava mais da reposta, lá dentro continha as duas ultimas chaves de ouro a de Libra e Peixes.

–Yukino eu já disse que não vou aceitar suas chaves, elas são sua. –Disse enquanto guardava para devolver a ela.

–Lucy eu vou parar de ser maga, e eu acho que ninguém cuidara desses espíritos melhor que você. –Respondeu a Maga.

–Já que é assim, eu aceito muito obrigada. –Agradeci à ela com um abraço, eu estava muito feliz finalmente as doze chaves do zodíaco são minha, mas agora não é hora de fazer contrato então vou pedir pro Natsu guardar pra min. Natsu de novo, porque tudo é o Natsu? Eu não sei estou em duvida, eu estava voltando para o salão pensando desde quando eu e o Natsu estávamos juntos, a primeira vez que nos encontramos na cidade Hargeon, ele me salvou do falso Salamander e depois me chamou pra entrar na Fairy Tail.

–Lucy, Lucy ta ai? –Era o Natsu ele estava me olhando com aqueles olhos fofos dele, eu corei na hora.

–Na-Nat-Natsuuuu que susto. –Tentei disfarçar.

–Porque susto, você estava por ai andando feito uma estranha. –Respondeu ele.

–Eu não sou estranha. –Respondi fazendo cara de brava, apesar de que eu não conseguia ficar brava com ele por mais de 1 minuto.

–A Lucy é estranha sim. –Quem falou foi o Happy, de onde esse gato surgiu?

–Happpyyyy eu não sou estranha. –eu disse gritando no meio do salão, todo mundo parou e olhou pra min, que fiquei vermelha de novo.

–Eu esperava passar vergonha com todo mundo, menos com você Lucy. O Natsu, Gray, Happy todos fazem passar vergonha, mas você estou decepcionada. –Disse Erza enquanto me olhava com um olhar de decepção.

“Todos esse anos eu ganhando pontos com a Erza, e agora perdi tudo em menos de um segundo é culpa do Natsu e do Happy, espera culpa do Natsu, porque tudo que acontece tem que ter o Natsu?ahhhh acho que vou explodir.”

–E agora para encerrar a festa temos a entrega do troféu para o mestre da guilda vencedora Fairy Tail, Makarov compareça ao palco. –Quem falava era aquela abobora esquisita, não sei mas sinto algo estranho nela.

O mestre foi até o palco onde deveria ter sido entregue o troféu, mas invés disso aconteceu outra coisa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do primeiro capitulo, comentem XD