New Fairy Tail escrita por Filipe de Leão


Capítulo 11
Wendy e Romeo x Jellal Fernandes


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a Demora para postar o capitulo, não vai acontecer mais eu espero hehe e se acontecer foi culpa das provas, trabalhos, deveres e professores chatos hehe
Espero que gostem Boa Leitura XD
Leiam as Notas Finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304139/chapter/11

Lucy Heartfilia

Os últimos minutos antes de chegarmos ao túmulo da Primeira Mestra foram os melhores, eu e o Natsu voltamos a ser amigos e esclarecemos algumas coisas, mas continuaremos assim por algum tempo somente amigos, assim que chegamos não tinha ninguém lá oque eu achei muito esquisito, pensei que o Mestre estaria esperando por nós.

–Lucy certeza que é aqui? –Perguntou Natsu meio inseguro do meu senso de direção, até parece que eu sou igual ao Happy.

–Sim, olha ali está o Túmulo da Mavis. –Apontei e fomos até lá, a energia que emanava do túmulo era ótima, foi à primeira vez que me senti tão cheia de energia.

–Lucy está sentindo esse poder? –Perguntou Natsu então ele estava sentindo a mesma coisa que eu.

–Sim e é ótimo. –Antes de eu conseguir falar mais alguma coisa, a Primeira Mestra apareceu em cima do seu Túmulo.

–Olá Bem-vindos e parabéns por serem os primeiros a chegarem aqui. –Mavis sorriu de orelha a orelha, então fomos até ela.

–Como assim os primeiros do Exame certo? O Mestre já deve ter chegado aqui. –Falei, ela me olhou com uma cara engraçada e começou a dar risada.

–Makarov sempre esquece o caminho até aqui, ele está ficando velho já disse que ele precisa escolher o novo mestre logo. –A pequena sorriu novamente, ficar com ela ali transmitia algo muito bom. –Oque acha de vermos como os outros grupos estão? –Perguntou Mavis.

–Sim. –Respondemos eu e Natsu juntos.

–Vocês formam um belo casal. –Disse a Primeira Mestra, oque ela pensa para dizer isso agora eu estou totalmente corada, olho para o Natsu ele também está muito corado, será que ele ainda gosta de min daquele jeito e a Lisanna. –Bem vejamos com estão Levy e Gajeel, acho que eles serão os próximos a chegarem aqui já que a Levy é muito inteligente. –Do nada ocorreu uma mudança na imagem a nossa frente e nela dava para ver Levy e Gajeel, eles estavam em uma praia.

–Baixinha tem certeza que é por aqui? –Perguntou Gajeel transparecendo sua cara de tedio.

–Sim tenho certeza e para de me chamar de Baixinha. –Gritou Levy tentando confrontar Gajeel.

–Eu só chamo porque você é Baixinha. –Devolveu Gajeel com o mesmo tom, os dois viraram de costas um pro outro e suspiraram, provavelmente nenhum dos dois sabia que o outro suspirou, mas nós que estávamos observando conseguimos ver.

Eles caminharam mais um pouco e uma tartaruga gigante apareceu, Gajeel tentou pedir informação para ela como da outra vez, mas acabou se irritando por o bicho não falar e bateu nele.

–Eu já te disse, Animais não falam nossa Língua. –Falou Levy tentando se conformar como alguém poderia chegar aquele nível de burrice.

–Quer apostar que eu consigo fazer esses animais falarem? –Perguntou Gajeel meio irritado.

–Sim, se um animal falar eu faço oque você quiser por três dias. –Levy iria se arrepender amargamente se algum dos animais resolvesse falar.

–Eles falam sim só não querem nos contar onde fica o Túmulo dessa Mestra. –Implicou Gajeel que viu um Pássaro e derrubou o mesmo e começou a falar com ele.

–Aonde fica o Túmulo da Primeira Mestra? –Perguntou Gajeel apesar de a Levy ficar advertindo ele de que os animais não falam, mas para a surpresa de todos.

–Está vendo a entrada daquela caverna é só entra ali e encontrará o Túmulo de Mavis Vermilion. –Disse o pássaro, tanto Levy quanto Gajeel ficaram surpresos.

–Espera um pouco você fala?-Gritou Levy enquanto corria para perto do pássaro.

–Sim, todos nós de Tenroujima falamos, mas só com quem queremos. –Disse o pássaro antes de ir embora.

–Vamos indo Gajeel? –Perguntou Levy implorando para que o mesmo tivesse esquecido a aposta.

–Baixinha, primeiro como combinado da aposta você vai me chamar nesses três dias de Mestre Gajeel. –O mesmo sorriu e Levy ficou da cor de um pimentão, agora se era de raiva ou vergonha eu não sei, só sabia de uma coisa eu, Natsu e Mavis estávamos rindo muito daquela situação.

–-Mestre Gajeel, nós já podemos ir? –Perguntou Levy, ela não seria vencida por uma simples aposta.

–Sim, baixinha podemos ir. –Disse Gajeel enquanto foi caminhando para dentro da caverna seguido por Levy, eu sai correndo para encontrar com ela, e assim que ela me viu veio correndo também.

–Levy-chan que saudades. –Abracei ela, Natsu e Gajeel chegaram ao nosso lado.

–Lu-chan também estava com saudades, e você e o Natsu já chegaram tão rápido. –Eu dei uma risada sem graça ninguém, mesmo a Levy poderia saber que eu já sabia onde era.

–Foi pura sorte, estávamos andando quando começou a cair gelo do céu e por isso entramos nessa caverna. –Minha desculpa foi a pior de todas, Natsu começou a dar risada me entregando.

–Sim e eu vou acreditar nessa sua pequena mentira Lu-chan. –Entramos junto com Levy e Gajeel, agora a Primeira mudou a imagem para Ultear e Freed os dos estavam dormindo sossegados, ainda bem espero que eles não passem.

–Nossa porque a Ultear e o Freed estão dormindo sendo que só falta mais quatro horas de prova. –Falou Levy espantada e meu olhou com uma cara procurando resposta.

–A Lucy colocou eles para... –Eu tampei a boca do Natsu antes que ele falasse mais alguma coisa.

–Lu-chan você que colocou eles para dormir, que oponente malvada você é. –Falou Levy dando uma risada maliciosa.

–Eu tenho aqui gravado da hora que a Lucy fez isso quer ver Levy? –Perguntou Mavis rindo também, oque elas iriam aprontar, Levy foi até onde Mavis estava e a imagem mudou, agora estavam eu, Natsu, Ultear e Freed andando pela floresta.

–Vamos descansar aqui. –Meu deus ela vai mostra aquilo que fiz para a Levy, tenho que impedir isso, peguei a chave da Lyra e falei com ela. –Lyra venha e coloque todo mundo menos eu para dormir.

–Estou tão feliz você já me chamou duas vezes, não sou mais a excluída. –Foi oque ela disse assim que chegou, Levy me olhou surpresa o porquê de eu ter chamado a Lyra, a mesma começou a tocar, meu plano iria funcionar daqui a pouco todos iriam dormir, só que não foi bem assim, Lyra levou uma pedrada e desapareceu, olhei para entrada da caverna onde a pedra havia sido jogada, estavam parados Ultear e Freed como eles chegaram tão rápido se estavam dormindo.

–Lucy Heartfilia você é uma maga morta. –Falou Ultear entrando. –Ah antes de você perguntar eu coloquei um rastreador em você, e usei minha magia para fazer pensar que estávamos dormindo. –Ela disse enquanto se sentava em uma pequena pedra, com isso eu me esqueci da Mavis e da Levy quando olhei para as duas, elas riam maliciosamente.

–“Natsu eu estou com frio poderia vir dormir comigo”. –Falou Levy tentando imitar minha voz, e encenando com a Mavis.

–“Sim é claro que vou meu grande amor”. –Respondeu Mavis imitando a voz do Natsu, só que ela está mentindo ele não disse essa ultima parte.

–“Oh você também é meu amor perdido”. –Falou Levy, que raiva eu vou bater na minha melhor amiga, mas não precisou.

–Baixinha para de irritar a Bunny-Girl e vem fazer uma massagem nas minhas costas. –Disse Gajeel com um olhar muito malicioso e pervertido, eu achei que a Levy ia recusar, mas não ela parou foi até ele e começou a massagear suas costas, então ela estava cumprindo mesmo a aposta.

–Levy-chan não precisa fazer isso por causa de uma aposta boba. –Falei e ela percebeu que tínhamos espionado ela também.

–Lu-chan não é pela aposta e sim pelo meu orgulho. –Falou a pequena enquanto ainda massageava Gajeel, voltamos a nos sentar enquanto eu ainda recebia olhares de morte da Ultear, cheguei perto do Natsu.

–Natsu estou com medo da Ultear acho que ela quer me matar. –Sussurrei em seu ouvido, ele me olhou com uma cara estranha e sussurrou de volta.

–Lembra do que você fez, é por isso, mas calma que ninguém encosta na minha Lucy. –Pera para tudo agora, o Natsu disse na “minha Lucy” ou foi impressão minha, eu tenho que ter certeza.

–Natsu você disse “minha Lucy”? –Perguntei, ele ficou muito vermelho mesmo.

–Não eu não disse isso, deve ter sido sua imaginação, eu disse na sua Lucy... Porque você é a Lucy então se você é a Lucy, você é de você, então a Lucy é da Lucy, você é de você, a Lucy é de você, você é da Lucy. –Ele continuou falando se perdendo nas palavras, até que eu abracei seu braço e ele parou deve ter ficado corado, eu já disse que o Natsu corado é um fofo.

Não demorou muito e logo Wendy e Romeo chegaram, eles pareciam estar muito bem, mas agora faltava duas horas de prova e ainda três duplas não haviam chegado Evergreen e Bickslow, Gray e Elfman, Juvia e a Liscava (N/A: Lucy quem é Liscava? A Dupla da Juvia é a Lisanna. Lucy: Serio? Porque ninguém me avisou isso –Lucy deu mais uma de suas risadas maléficas- Perdão Lisanna).

–Wendy como descobriu onde era o Túmulo da Mavis? –Perguntei não querendo ofender a pequena, mas era realmente difícil de encontrar.

–Os ventos me trouxeram aqui. –Hum então ela também melhorou suas habilidades, essa competição será realmente difícil, principalmente se o Natsu tiver que lutar contra o Gajeel, Dragon Slayer do Fogo/Trovão contra Dragon Slayer do Ferro/Sombra.

Faltava uma hora de prova e nenhuma dupla há mais tinha conseguido descobrir o local, mas o Mestre acabou de chegar e surpreendeu-se com todos ali.

–Então meus pirralhos já chegaram, bem daqui a uma hora se os outros não estiverem aqui iremos encerrar essa primeira prova. –Falou indo para a mesa de reunião, era uma mesa improvisada onde estavam Erza, Jellal, Gildarts, Laxus, Mirajane e agora o Mestre, mais uns dez minutos se passaram e Elfman, Gray, Lisanna e Juvia entraram correndo dentro da caverna.

–Meu deus estava chovendo muito lá fora, pelo menos vamos nos aquecer aqui dentro. –Disseram ao mesmo tempo, mas ao olharem ao redor viram todos ali.

–Parabéns vocês acharam meu Túmulo. –Disse Mavis indo os cumprimentar, apesar dessa frase não ter sentindo nenhum sendo falada por um fantasma.

–Então é aqui? É claro que sabíamos que era aqui. –Falou Elfman entrando em contradição, eles se acomodaram e o tempo acabou Evergreen e Bickslow foram eliminados e já haviam sido mandados de volta para guilda, estava tudo bem até que a Albina menor veio conversar com o Natsu.

–Oi Nat-kun, oi Luici. –Quem fala meu nome como Luici, ela é muito cara de pau.

–Lucy. –Corrigi ela, mas ela fez uma cara de desentendida.

–Oque? –Perguntou.

–Meu nome não é Luici, e sim Lucy. –Respondi, ela deu de ombros e iria se sentar do lado esquerdo do Natsu, já que eu estava do direito, só que Mavis veio voando e sentou.

–Se importa se eu sentar aqui, o Natsu é bem quente. –Falou Mavis, Lisanna ficou brava, mas saiu sem falar nada ela não poderia argumentar contra a Primeira Mestra, e de novo a frase da primeira não teve sentido desde quando fantasma sente frio.

–Então agora será a fase de Batalha, e nós já passamos certo? –Perguntei para o Natsu, porque da ultima vez ele me contou e eu não entendi nada.

–Sim contra os Magos Classe S. –Não demorou muito para o Mestre anunciar isso e a primeira batalha iria ser Wendy Marvell e Romeo Conbolt contra Jellal Fernandes, os três foram para um campo de batalha improvisado fora da caverna.

–Wendy e Romeo me desculpem, mas eu não posso pegar leve. –Disse Jellal.

–O Desafio de Batalha de Jellal Fernandes será, capture o mesmo em Duas fazendo isso e você passa. –Então seriam desafios de Batalha pelo menos assim eles tem alguma chance, mas o que me preocupa é como serão esses desafios já que o primeiro já usa o ponto forte do Jellal a velocidade já que ele tem a Magia: Meteor. - A Ilha inteira é o campo de Batalha comecem. –Gritou Makarov.

–Vamos dar nosso melhor Romeo-Kun, Arms x Armor x Vernier. –Wendy usou sua magia de suporte e começaram a correr atrás de Jellal, o mesmo já havia ativado sua Magia Meteor e conseguia fugir rapidamente, uma lacrima estava acompanhando cada Jogador, Jellal entrou no meio das árvores, mas Romeo e Wendy estavam logo atrás.

–Fire Magic: Blue Fire. –Romeo lançou seu fogo azul contra Jellal, mas esse era diferente do que ele havia mostrado para nós antes, assim que atingiu uma árvore a mesma congelou, Romeo aprendeu Fogo que congela, todos ficaram impressionados.

–Então vão jogar para valer. –Falou Jellal. –Heavenly Arrows. –Flechas de luz disparam da mão de Jellal só que Wendy repeliu todas elas com seu vento, passou Uma hora e meia e a batalha continuava assim, só que os três estavam cansados. –“Acho que nunca fiquei tanto tempo com Meteor ativado”. –Pensou Jellal.

–Romeo, vamos terminar essa batalha. –Os Dois chegaram perto e deram as mãos.

–Unision Raid: Rainbow Cyclone. –A técnica especial da Wendy e do Romeo, eu já havia ouvido falar, mas olhar ela é mais lindo, em volta do Jellal o ar começou a ficar mais pesado, assim que ele tentou sair não conseguia mais, uma grande e forte barreira de vento estava formada impedindo a saída de qualquer um, logo a barreira começou a ficar da cor do Arco-íris.

–“Droga, eles me pegaram”. –Resmungou Jellal. –Mas ao invés de a técnica acabar e acertar Jellal, não Wendy entrou no meio do Ciclone e encostou em Jellal, a magia se desfez e Wendy e Romeo estavam na próxima fase.

–Parabéns Wendy e Romeo. –Todos falavam ao mesmo tempo, menos algumas pessoas e a Mestra estava gritando outra coisa.

–Casal Lindo e Fofo. –Gritou Mavis deixando os dois muito corados, a próxima batalha seria da Ultear, eu estava ansiosa para ela perder é claro, eu não quero ter que enfrentar ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem XD
Bem eu diminui um pouco do capitulo comparado com os dois ultimos, mas eu quero saber se vocês preferem capitulos com 3500 palavras, ou com 2500... Vocês decidem se 3500 fica muito grande ou não XD