New Fairy Tail escrita por Filipe de Leão


Capítulo 12
Batalhas em Tenroujima


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos leitores há quanto tempo, eu tenho uma boa explicação que não vou colocar aqui e sim nas notas finais, Espero que vocês ainda estejam vivos e que comentem XD
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304139/chapter/12

Lucy Heartfilia

A Ultear e o Freed estavam prontos para começar o desafio contra o Laxus, Makarov já iria anunciar como constituiria a luta entre esses três, eu estou torcendo para ser uma luta porque o Laxus não perderia em uma luta.

–O tipo de batalha que Ultear e Freed enfrentarão contra Laxus é Achar o Tesouro. -Que porcaria de batalha é essa? Achar tesouro, mas o Laxus é mais rapido talvez ele encontre primeiro. -O Tesouro é o Simbolo da guilda marcado em uma árvore, assim que encontrarem só é preciso lançar um sinal.

–Você irá perder Laxus. -Falou Ultear muito confiante.

–Não, vocês irão perder. -Respondeu Laxus.

–Começem. -Falou Makarov, deu para perceber que Laxus ativou sua super velocidade e começou a correr no meio da floresta.

–Freed precisamos para o Laxus, eu vou parar ele por pouco tempo com a minha Arc of Time e você desenha runas para prende-lô. -Freed concordou somente com a cabeça, logo os dois estavam correndo atrás de Laxus que nem imaginava o plano que os dois tinham armado contra ele.

–Eu vou vencer essa batalha, achar a marca da Fairy Tail em uma árvore é a coisa mias facil do mundo. -Quando ele parou de falar seus musculos pararam de se mover também ele estava parado no tempo devia ser culpa da Ultear.

–Vai Freed escreva as runas. -Freedcomeçou a escrever as ruans em volta de Laxus, enquanto Ultear procurava a marca da Fairy Tail.

–Terminei. -Finalizou Freed, que resolveu ir ajudar Ultear a procurar a marca.

–Que merda como eu faço para sair daqui. -Falou Laxus ele conseguia ler um pouco de runas depois de tanto tempo com o Freed, mas não sabia reescrever elas.

"Para sair dessas runas antes de 30 minutos deve magoar a pessoa que mais te ama nessa vida."

–Se eles acham que eu vou magoar a Mirajane estão muito enganados, eu não queria ganhar essa competição mesmo. -Falou Laxus sentando no chão, logo a luta acabou Ultear e Freed acharam, e eu me desesperei.

–Natsu e se a Ultear ainda estiver com vontade de matar? -Perguntei meio chorosa, ele me olhou.

–Você acha que eu vou deixar alguém encostar algum dedo em você pequena? -Perguntou ele.

–Não... -Respondi sinceramente.

–Então não se preocupe. -Falou ele enquanto acariciava meus cabelos loiros, eu sentia que alguém me olhava com raiva esse alguém era a Lisanna.

–Então já iremos para a próxima batalha, Levy e Gajeel contra Mirajane Dreyar. -Falou Makarov os três foram até o campo de batalha, espero que seja algo que a Levy consiga vencer, mas ela está com o Gajeel então beleza.

–O tipo de Batalha que Levy e Gajeel enfrentarão contra Mirajane é Luta, isso mesmo a primeira verdadeira batalha é de Levy e Gajeel contra Mirajane. -Agora a coisa ficou feia, eu sei que o Gajeel é forte e que ele tem o poder das sombras que comeu do Rogue, mas a Mirajane é literalmente um demônio.

–Baixinha deixa que eu cuido disso você fica para trás. -Levy ficou nitidamente irritada com aquela suposição de que ela era fraca.

–Você vai ficar para trás e eu vou derrotar a Mirajane. -Gajeel começou a dar risada.

–Baixinha isso é uma ordem da aposta se esqueceu? -Perguntou Gajeel ironico, Levy não teve o que fazer ela havia apostado então foi mais para trás e ficou lá, logo começou a luta entre Gajeel e Mirajane a mesma já estava com o Satan Soul ativado.

–Você acha que pode me vencer Gajeel? -Perguntou Mira enquanto dava varios socos em Gajeel que tentava se defender. -Soul Extinction. -Mira usou um dos seus golpes mais poderosos que acertou Gajeel em cheio.

–Gajeel para de ser idiota e deixa eu ir te ajudar. -Gitou Levy, o mesmo ignorou a pequena.

–Iron Dragon's Roar. -Gajeel usou seu rugido, mas Mirajane desviou facilmente.


–Eu pensava que você era mais forte Gajeel, olha que eu nem ativei minha forma Sitri ainda. -Falou Mirajane ironica, ela realmente mudava quando estava lutando.

–Dragon Slayer's Secret Art. -Algo poderoso estava vindo e Mirajane percebeu isso, toda Arte Secreta de Dragon Slayer's envolve algum golpe devastador.

–Então a brincadeira vai finalmente começar, Satan Soul: Halphas. -Agora os dois estão lutando muito a serio, imagine se a Mira ativasse o Sitri.

–Karma Demon: Iron God Sword. -Gajeel usa um dos seus mais poderosos ataques, enquanto Mira carrega um poder, mas a espada de Gajeel está quase chegando nela.

–Cosmic Beam. -Mira disparou um raio contra a espada gigante que vinha em sua direção, e começou uma grande disputa de golpes, que não saberiamos o resultado, já que Levy percebendo a situação desobedeceu as ordens de Gajeel e foi para cima da Mira.

–Baixinha o que está fazendo? -Gritou Gajeel.

–Estou vencendo está luta para nós dois, Solid Shadow. -Varias sombras começaram a sair do golpe de Levy e agarram as pernas e braços da Mirajane. -Solid Big Bang. -Uma bolha saiu da escrita de Levy e foi na direção de Mirajane que estava presa, logo após uma grande explosão ocorre todos ficam pasmos era uma explosão em vermelho e azul, resultado Mirajane havia perdido.

–O que foi isso baixinha? -Perguntou Gajeel chegando perto da mesma.

–Eu disse que eu poderia lutar, apesar de você ter ajudado um pouco distraindo a Mira. -Falou Levy rindo, Gajeel fez uma cara de bravo.

–Agora está na hora da Quarta luta do dia, que venha Gildarts contra Elfman e Gray. -Natsu começou a berrar no meu ouvido que ele gostaria de enfrentar o Gildarts, que não era o Gray. -Será Batalha assim como contra a Mirajane. -Acho que o Gray e o Elfman se deram mal. -Começem.

–Ice Make: Lance. -Gray já começou com tudo jogando lanças de gelo em Gildarts.

–Crash. -Todas as lanças simplesmente foram destruidas e Gildarts com uma velocidade incrivel partiu para cima de Gray dando um soco, o mesmo saiu voando até bater em uma árvore.

–Gray-Sama não... -Gritou Juvia chorando pelo Gray estar apanhando.

–Beast Soul: WereTiger. -Elfman usou o seu Take Over para se transformar naquele leopardo esquisito, ele tentou acompanhar o Gildarts na velocidade.

–Crash. -O Beast Soul de Elfman sumiu e Gildarts deu outro soco mandando o grandão para cima de Gray.

–Eu vou acabar com isso agora. -Falou Gildarts, mas Gray não queria perder.

–Ur eu aperfeiçoei a sua magia para este momento Elfman preciso de cobertura por pelo menos dois minutos, Ice Shell. -Aquela magia não pode ser o Gray vai tentar se matar.

–Gray você sabe que não pode fazer isso. -Gritou Natsu, Gray simplesmente olhou e deu risada ele sabia o que estava fazendo.

–Porque eu acho que essa sua magia não vai ser nada legal. -Falou gildarts enquanto mandava Elfman para longe. -Não foi dessa vez Gray, Crushing Evil, Spreading the Truth: Empyrean. -Gray lançou sua Ice Shell em Gildarts, mas o mesmo destruiu a magia de Gray e depois usou um soco cheio de poder magico lançando Gray para o céu.

–A luta está acabada a vitoria é de Gildarts Alberona. -Gritou Makarov, Juvia foi socorrer seu Gray, enquanto Mirajane e Lisanna ajudavam Elfman.

–Agora como Evergreen e Bickslow não passaram na prova de achar o tumulo da Mavis, Lisanna e Juvia enfretarão Erza Scarlet. -As três estavam no campo de batalha. -E será uma luta assim como as duas ultimas. -Falou Makarov, o fim do exame se aproximava cada vez mais e provavelmente a Erza não seria derrotada afinal ela odeia perder.

–Me desculpem Lisanna e Juvia, mas está prova é uma coisa muito seria, Second Origin: Armadura da Deusa Interior. -Erza já começou com sua melhor armadura ela planejava acabar com isso logo, só que o inesperado aconteceu Juvia e Lisanna desistiram.

–Isso mesmo nós duas sabemos que não tem como vencermos a Erza então desistimos. -Falou Lisanna, Juvia permaneceu calada a verdade era que ela gostaria de lutar.

–Bem então os grupo que passaram para a proxima fase foram: Natsu e Lucy, Wendy e Romeo, Ultear e Freed e Levy e Gajeel, agora nós teremos uma pequena batalha entre esse grupos para decidir dois dos quatro grupos que irão para a final, mas isso só amanha porque vocês devem estar cansados.

–Eu abri um SPA no em Tenroujima quem quiser passar a noite lá é só me seguir. -Disse a Primeira, Makarov ficou de boca aberta como ela abre um SPA na ilha que era sagrada para a Fairy Tail, mas todos seguimos a primeira não ficava muito longe da caverna e quando chegamos lá uma supresa nem um tanto agradavel, Lamia Scale e Blue Pegasus estavam no SPA da Primeira.

–Primeira essa ilha é sagrada só o pessoal da Fairy Tail pode entrar. -Falou Makarov a Primeira Mestra olhou com uma cara brava.

–Makarov você deve se aposentar eles são nossos amigos e quiseram vir assistir o desfecho do exame. -Falou a Primeira, se bem que eles não podem ver a Mavis então como ela os convidou.

–Tudo bem então primeira, mas agora resta saber como será o dia de amanha varias lutas nos esperam. -Falou Makarov, eu deveria concordar esse dia havia sido muito conturbado e eu estava cansada, eu espero que eu e o Natsu consigamos virar Magos Classe S, não por mim, mas sim pelo Natsu eu sei da vontade dele em se tornar um Mago Classe S pegar missões mais perigosas e que possam dar mais informações sobre o Igneel, também depois daquela mentira que aconteceu nos Jogos Mágicos.

–Erza-san seu Ichiya está aqui. -Falou o homem da Blue Pegasus, alguém precisava salvar a Erza e o Jellal fez isso, ele chegou e fez uma cara muito feia para o Ichiya que saiu correndo.

–Obrigada Jellal. -Falou Erza meio envergonhada.

–Quer dar um passeio pela ilha? -Perguntou Jellal mais envergonhado ainda.

–Sim. -Respondeu Erza, ela estava de um tom vermelho mais tão vermelho que a Erza acabou de criar um novo tom para o vermelho.

–Lucy o que quer fazer agora? -Perguntou Natsu, eu iria responder só que a Liscava (N/A: Lucy olha os modos) chegou perto de nós.

–Nat-Kun quer ir na piscina? -Perguntou Lisanna.

–Não sei, você quer ir para a piscina Lucy? -Perguntou Natsu, Lisanna ficou um pouco brava por ele perguntar para mim.

–Não eu queria ir jantar, o que acha? -Falei para ele triunfante.

–Sim. -Falou ele pegando minha mão e saindo correndo de lá, era só falar em comida, mas deu para ouvir a Lisanna tentar gritar.

–Nat-Kun me esperar eu vou com vocês dois. -Tarde demais o Natsu já estava longe junto comigo, enquanto nos encaminhávamos para o refeitorio do SPA que olha eu me surpreendi com o SPA da Primeira, então vimos a Juvia, o Gray e o Lyon brincando de água na piscina é aqueles três tinham um caso muito esquisito, Wendy e Romeo jogavam Video-Games e a Mira estava servindo comida.

–Eu quero tudo que tiver para comer. -Falou Natsu assim que chegamos. - E a Lucy quer o dobro do meu. -Eu iria advertir ele, só que escutamos um grito.

–NATSU, LUCY QUE SAUDADE. -Assim que viramos vimos um gatinho Azul voando em nossa direção.

–Happy. -Gritou o Natsu enquanto abraçava o Exceed.

–Mas Happy só faz dois dias que saimos. -Falei, ele me olhou triste.

–Mas eu fiquei sozinho. -Falou ele chorando, mas nós sabiamos que ele havia ficado com a Charles e o Lily. -Agora com licença que eu vou passar um tempo com a Charles. -Falou Happy indo embora do mesmo jeito que chegou, nossa comida chegou e tinha tudo que era comestivel para o Natsu e o dobro para mim.

–Natsu quem vai comer tudo isso? -Perguntei ele tentou me responder, mas estava de boca cheia, eu comi um pouco e depois fui ajudar a Mira com as louças.

–Então Mira como foi passar um tempo com o Laxus em lua de mel? -Perguntei.

–Foi normal, afinal quando eu casei eu já não eram mais... -O que a Mira não casou virgem.

–Serio Mira? -Perguntei enquanto entregava um prato para ela guardar.

–Sim... -Ela iria falar mais alguma coisa só que desmaiou, ainda deveria estar fraca pela luta.

–NATSU CHAMA A WENDY A MIRA ESTÁ PASSANDO MAL. -Gritei, erro o meu um certo Dragon Slayer do Trovão também escutou e entrou na cozinha como um raio.

–O que aconteceu com a Mira? -Perguntou ele.

–Ela desmaiou. -Respondi enquanto via o Natsu chegar com a Wendy.

–De novo e ela não quer passar no médico. -Resmungou Laxus.

–Já sei eu posso levar ela até a Porlyusica, ela veio até a ilha. -Falou Wendy correndo para fora acompanha do Laxus com a Mira no colo, Natsu e eu, não demoramos muito para chegar até a Medica ela botou todo mundo para fora e depois pediu para mim entra sozinha.

–O que foi Porlyusica é serio? -Perguntei com um pouco de receio.

–Não, mas ela é louca aonde já se viu uma mulher gravida de Sete meses lutar. -Eu fiquei pasma a Mira estava gravida de sete meses e lutou daquele jeito com o Gajeel, isso explica o fato de ela não se mexer muito.

–E cadê a barriga dela? -Perguntei Porlyusica jogou um pouco de uma água verde sobre ela e a Mira começou a mudar.

–Magia de Transformação. -Respondeu a Medica, Mira começou a abrir os olhos.

–Lucy onde estou? -Perguntou ela olhando para os lado e vendo que estava na enfermaria e que sua Magia havia sido desfeita. -Então você já sabe, eu queria fazer uma surpresa para o Laxus. -Respondeu ela meio tristinha.

–Porque você lutou, sabia que poderia perder seu bebê? -Perguntei ela me olhou com uma cara espantada.

–Eu lutei somente no começo quando dei socos no Gajeel, depois aproveitei e fiz um Holograma meu e fiquei escondida até o fim, quando percebi o que a Levy iria fazer desfiz a magia e esperei a fumaça levantar, então depois simplesmente me deitei no chão. -Sim a Mira é uma genia só pode.

–Então você pretende esperar seu filho nascer para contar? -Perguntei ela assentiu, depois disso escutamos alguns gritos e explosões algo estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpe pelo tempo que demorei para postar, eu acho que isso não irá se repetir, mas ninguém sabe e caso queira saber o porque de eu estar demorando para postar vá no meu perfil, no final há uma explicação e um pequeno Cronograma de Atualizações...