iLove Seddie escrita por World Seddie


Capítulo 12
Capítulo 12 Finalmente


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo e eu fico muito feliz por todos os cometário que graças a Deus foram positivos, vocês são demais!Obrigada!
Espero que gostem, esse cap vai responder algumas perguntas que ficaram em a ver.Boa leitura!
obs: eu não sei porque, mas os pontos de interrogação saíram ao contrario



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304050/chapter/12

 O tão esperado dia chegou, o casamento ia ser ao ar livre, todos estavam prontos, os convidados estavam chegando, Freddie estava no altar ansioso como todo noivo e Sam já estava a caminho.

 Spencer iria levar ela te p altar, ela estava linda: o vestido branco sobre sua pele cor-de-neve parecia fazer parte dela, as rendas e os brilhos se destacavam, e a maquiagem suave em conjunto com o penteado a faziam parecer uma princesa.

 Sam chegou em um carro antigo, desceu, sentiu seu coração acelerar.O coração de Freddie também acelerou quando viu Sam, sua princesa Puckett.A marcha nupcial começou e Spencer conduziu Sam até Freddie.

 -Cuide bem dela – disse Spencer

 -Pode deixar! – respondeu Freddie

 O casamento foi realizado e chegou a hora da festa.Carly estava com Griffin, Gibby conhecendo Cat, Melanie e Brad estavam noivos.

  -Pensei que não conseguia ficar mais linda, vejo que estava enganado – disse Freddie a Sam

 -Nunca tive a oportunidade de falar, mas amo homens de terno!

 -Acho que só vou usar isso então!

 -Eu te amo de qualquer jeito

 -Entao quer dizer que eu posso engordar e só andar de cuaca em casa¿

 -Engordar não, mas andar de cueca pode

 -Amo você! – disse Freddie depois de beijar Sam

 Eles não dançaram valsa, preferiram dançar uma música marcante para os dois.O salão estava pronto para eles dois dançarem, todos olhando, então começo a tocar Running Away.   -Lembra-se dessa música, Senhora Benson¿

 -Como poderia esquecer-me do meu primeiro beijo, Senhor Benson¿

 -Eu estou tão feliz, parece que estou em um sonho

 -Isso é melhor que um sonho

 -Eu amo você!

 -eu amo você também e muito!

 A dança dos dois era perfeita, realmente eram feitos um para o outro.Aos poucos as pessoas foram preenchendo o salão, então Sam e Freddie iram a francesa para a lua de mel.

 -------------------------------

Eles chegaram ao local ao local de barco, era uma ilha desertar paradisíaca, com uma casinha bem aconchegante.Freddie não tinha falado a Sam onde iriam passar a lua de mel e quando ela viu ficou maravilhada.

 -Chegamos, minha esposa!

 -É lindo, meu marido!

 -Você acredita que fizemos tudo a moda antiga¿

 -E o pior é que todos me acham safada!

 -Mas você tem cara

 -Não vou nem te responder nada, marido!

 Era a “primeira vez” deles, esperaram por anos por aquele momento e ambos que queria que fosse muito especial.

 Eles foram para o quarto, Freddie acendeu velas, deixando tudo romantico e completou colocando uma música suave.Sam colocou uma lingerie preta com rendas roxas e prendeu o cabelo de uma forma desarruma, ficando bem sensual.

 Freddie estava deitado na cama só  de cueca Box branca, Sam saiu do banheiro e ambos sentiram uma “calor” subir.Finalmente iam ter um ao outro por inteiro.

 Freddie se levantou e foi até Sam, deu um beijo calmo que foi se intensificando a cada segundo.Chegaram até a cama, Sam se deitou e Freddie veio por cima, mergulharam em outro beijo e o desejo aumentava a cada instante.

 Freddie beijou a nuca de Sam e desceu beijando até o fecho do seu sutiã e abriu, tirou delicadamente, escorreu seus beijos pela barriga e tirou a calcinha, voltou a boca dando beijos mais intensos.

 Sam desceu dando beijos suaves por todo corpo de Freddie até tirar sua cueca.Mergulharam em outro beijo, então Freddie começo a fazer os movimentos.Sentiram como se correntes elétricas estivessem passando sobre seus corpos.Sam soltava gemidos cada vez mais altos e Freddie sentia um prazer como nunca havia sentido antes.

 Sam acordou com o beijo de Freddie, ele estva com uma bandeja de café da manhã.

 -Que marido dedicado eu tenho, merece até um beijo! – Sam o beijou

 -Eu sei que com comida ganho seu carinhos

 -Mamãe ama comida tanto quanto ama você!

 -Meu Deus, essa mulher me ama mais do que eu imaginei!

 -Senta aqui para nós comedirmos, estou morrendo de fome!

 -Que novidade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês devem estar "ninguém espera tanto pra transar, isso é impossível, nada é tão fofo assim" mas eu não consegui imaginar de outro jeito, podem me criticar ou falar bem, apenas comente o que acharam!