iLove Seddie escrita por World Seddie


Capítulo 13
Capítulo 13 O último


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304050/chapter/13

 "Eu não sei se todos os opostos se atraem, mas que o amor e o ódio andam juntos, isso eu tenho certeza."

Sam e Freddie passaram anos se enganado, mas sempre souberam que o que sentiam um pelo outro era forte, um amor que cresce a cada segundo. Eles podiam ter só mais uma história de amor para contar, mas continuaram a escrevendo.

 Hoje, 10 anos depois do casamento, têm dois filhos: Jamie e Dave, gêmeos de 7 anos que adoram ouvir a história de amor dos pais. Uma bela história de amor que vai se pendurar para a eternidade e sempre será lembrada por todos que presenciaram ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, gente, é isso, acabei, se ficou alguma coisa indefinida me perguntem. É muito importante que você comentem esse último cap.
Provavelmente não vamos nos ver de novo, já que não vou escrever outra fic, mas é isso aí!
Obrigada por estarem comigo! Obrigada pelos comentário! Obrigada por terem paciência! Obrigada por tudo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iLove Seddie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.