iLove Seddie escrita por World Seddie


Capítulo 11
Capítulo 11 Marry You


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, mais cap para vocês.Boa leitura e nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304050/chapter/11

Sam e Freddie passaram cinco anos se falando por celular, internet, se encontrando nos feriados e passando férias juntos.Eles sempre ficavam combinando qual seria a programação das férias.Viajavam juntos metade das férias e a outra metade passavam com a família.

 À distância não os separou, não conseguiram nem pensar em ficar com outras pessoas.Todo tempo livre que tinham passavam juntos, a colega de quarto de Sam, Cat, achavam muito fofo o amor que sentiam.

 Depois da formatura Sam arrumou suas coisas para voltar a Seattle, encontraria Freddie no aeroporto depois do desembarque.A viagem não era muito longa, chegou e foi até o local combinado para encontrar Freddie.

 Um flash mob começou bem a frente de Sam, embaixo, num local que ela tinha total visão.Tinham aproximadamente 100 pessoas fazendo uma coreografia perfeita da música Marry You, ela achou incrível.

 Dois homens vieram até ela, a pegaram fazendo uma “cadeirinha” e desceram até onde as pessoas formavam um coração, ela foi colocada no centro, então Freddie apareceu;

 -Samantha Joy Puckett ou simplesmente a mulher da minha vida, quero passar todos os dias da minha vida ao seu lado.Eu não consigo passar um minuto sem pensar em você e todo esse tempo longe só fez entender ainda mais que não consigo viver sem você, que minha vida só tem sentido ao seu lado!Eu quero casar com você, você quer casar comigo?

 Freddie pegou uma caixinha preta e abriu, lá tinha um anel de noivado.Sam estava chorando de emoção.

 -Claro que eu quero! – Sam deu um beijo em Freddie

 -Então acho que estamos noivos! – disse Freddie colocando o anel em Sam

 Todos paparam para ver, várias pessoas estavam emocionadas e para completar no painel de embarque e desembarque apareceu:

 “Amor e Ódio” “Amor e Amizade”

 “Acho que são combinações perfeitas”

 “Eu amo você, Sam!”

 -Eu também amo você muito, muito, muito!

 Eles se beijaram e todos aplaudiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho demais, né? Eu sei. Espero que tenham gostado.
Por favor não deixem de comentar, podem criticar, fazerem o que quiserem, mas comentem