Sempre Ao Seu Lado escrita por VictoriaLopes


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303941/chapter/3

Capitulo 3

Acordei em um quarto, e não era o meu. Minha cabeça doía muito, o que tivera acontecido?.

- Ola dorminhoca, finamente acordou. Uma mulher baixinha vinha em minha direção com uma bandeja de comida.

- Quem es tu ? O que acontecera com meu cavalo?

- Bom dia para você também. Meu nome e Alice Marie Cullen. Ela se sentou do meu lado da cama e colocou a bandeja no meu lado.

- O que eu estou fazendo aqui?

- Você bateu a cabeça em uma arvore, meu irmão a salvou, pois tinha lobos na floresta. Ele trousse você e seu cavalo ate aqui, eu cuidei dos seus ferimentos . Ela disse isso com um sorriso no rosto.

- Agradeço pela gentileza, muito obrigada. Mais se me der licença eu vou embora. Eu disse me levantando da cama.

- Não pode ir. Você tem que ficar. Ela entrou em minha frente e ficou me impedindo de ir embora.

-Porque eu não posso ir? Tenho o direito de ir embora. tentei me desviar de Alice e fui impedida.

- Saia da frente Alice.          

- Você não pode sair.

- Então agora eu sou prisioneira?

-Não exatamente uma prisioneira, vamos dizer que você e uma hospede que não pode sair. Ela disse com um sorriso no rosto, eu não via porque ela ficara alegre.

- Ordeno que saia da minha frente.

- Você não tem o direito de ordenar nada nessa casa. Ouvi a voz que vinha da porta e pude ver  um homem encostado na parede sua face parecia que fora queimada pois parecia cera derretida, pude perceber que seu olho esquerdo era cego. Olhei para ele com pavor, ele virou o rosto e pude ver que do outro lado seu rosto era lindo, apenas seu olho eu nunca vira olhos parecidos. Vermelho cor de sangue. Abaixei a minha cabeça para não encara-lo.

-Pode olhar, eu sei que sou um mostro. Ele dissera com um sorriso torto no rosto.

-Edward para....

- Alice porque ela esta aqui? Você pensa que vai consertar um erro que foi cometido a 300 anos atrais?.  Ele riu e ficou olhando para ela, eu queria saber do que ele estava falando. Que erro ?.

-Saia daqui. Ela olhou para ele e na mesma hora ele saiu, ela se virou para mim e me olhou com um sorriso.

-Se você não comer o seu café da manha, eu vou pensar que você não tenha gostado.  Olhei para ela com um sorriso e me sentei  na ponta da cama, peguei a bandeja e peguei uma amora que parecia deliciosa.  Comi e percebi que ela era doce igual a açúcar.

- Esta uma delicia, Obrigado. Alice. Olhei para seu rosto e percebi que ela tinha um sorriso maior do que já estava.

-De nada.....

-Meu nome e Isabella, mais pode me chamar de Bella.

- Tudo bem. De nada Bella, eu vou sair um pouco para pegar um vestido para você ,eu já volto. Ela foi ate a porta e em seguida só ouvi a porta sendo fechada. Levantei-me e fui ate a janela que estava fechada, abri ela com cuidado mesmo ela estando emperrada, me debrucei na janela e vi que não tinha nenhum raio de sol, apenas neblinas e arvores temerosas que não tinham se quer uma folha. Olhei para baixo e vi que o tal  Edward. Ele estava olhando para frente e parecia vidrado em alguma coisa.

-Sabia que espiar as pessoas e falta de educação?. Tomei um susto quando ele olhou para mim com um sorriso.

- Sabia que raptar donzelas também não e muito educado?. Olhei para ele que estava me olhando como se fosse uma coisa comestível.

- Talvez com o tempo você entenda que não foi raptada, mais foi pega emprestada. Seria hilário se não fosse absurdo o que ele falara.

- Emprestada?. Dei um riso sem humor e olhei para ele que estava andando em direção a grande porta de entrada de madeira.

- Chame isso do que quiser. Ele me deu as costas e abriu a porta e depois a fechou, como ele ousa me dar as costas? Quem ele pensa que e? . Fechei a janela e fui ate a porta, Onde esta Alice ate agora?. Andei por um corredor que tinha lindos quadros do que parecia uma família. Parei de andar quando vi uma família que era linda, pareciam ser da realeza pois suas vestimentas eram lindas, pareciam ser da seda mais cara de todas. Os homens estava sentados no sofá e as mulheres estava atrás deles, O mais estranho e que havia uma mulher parecidíssima com Alice, uma mulher loira que era muito bonita, seus olhos eram castanhos claros , tinha também uma mulher com cabelos grandes com castanho escuro, seus olhos eram cor castanho claro. Na sua frete o homem que estava sentado tinha cabelos loiros e olhos azuis. Só tinha um problema no quadro, parecia que uma parte fora arrancada dele, pois o ultimo homem que estava sentado no sofá não estava ali, quanto mais eu ficava ali mais curiosidade eu tinha. Continuei a andar pelo corredor, o mais estranho era que todas as janelas eram fechadas com cortinas e madeiras com pregos. Fiquei andando por um bom tempo ate ver uma escada que dava para o andar de cima subi rapidamente tentando não tropeçar no vestido, quando eu finalmente consegui subir ate o andar de cima vejo que tinha uma enorme porta de madeira, fiquei me perguntando o que tivera depois dela. Andei devagar ate a porta e segurei na maçaneta, a girei lentamente e abri a porta. Entrei e percebi que era um lindo quarto, um quarto maior que a minha sala de jantar e o meu quarto junto. Deu para perceber que era um cômodo muito escuro. Um pouco dos raios de sol passavam pelas cortinas e pela janela.

- O que esta fazendo aqui?. Me virei rapidamente e vi ele me olhando com desprezo mais eu não sei o porque dele me odiar tanto, o que eu fizera para ele?

Capitulo 3

- Eu... Eu estava procurando a Alice e...

- Saia daqui. Agora. Ele disse com os dentes serrados o que dava medo pois seus dentes pareciam mais afiados do que o normal. Passei  por ele e fui andando ate as escadas e procurar por Alice.

-Ai esta você. Eu já estava farta de tomar tantos susto em um mesmo dia.

-Aonde  você estava ? Ti procurei por toda parte.

- Fui pegar o seu vestido. Ela ficou balançando o vestido verde claro que era lindo.

- Vem, quero que você experimente. Vi que você vai ficar linda. Como assim me viu?

- Me viu?

-E só uma  maneira de falar. Ela pegou o meu braço e me puxou ate o quarto. Era uma maneira estranha de se falar.

- Toma, tome um banho e depois eu venho lhe buscar. Ela disse isso e ficou dando pulinhos e batendo palmas.

- Obrigada. Dei um sorriso e ela saiu do quarto toda alegre, eu ainda não entendia o porque deu estar aqui. Mais cedo ou mais tarde ela teria que me dar respostas, então eu não me preocupava muito com isso. Só não entendia o porque de Edward me odiar tanto, tinha algo nele que me fazia lembrar de uma pessoa. Mais eu não sabia o porque.

Fui ate a outra porta de dava acesso ao banheiro que era enorme, fui ate ao armário que ficava perto do grande espelho e vi que la tinha perfumes que eu acho que eram de Paris ou de outro lugar que eu não conseguia ler. Tomei um banho relaxante na grande banheira. Fiquei lá durante alguns minutos. Enrolei-me na toalha branca que estava perto da banheira e fui ate o espelho que estava embasado. Passei a mão cuidadosamente no espelho e fiquei olhando para o meu reflexo. Talvez era hora deu voltar para o castelo, mais porque eu tinha a sensação de que eu tinha que ficar ?.  Me sequei e abri a porta .

- AHH. Levei um susto quando vejo Alice parada na porta.

- Desculpe, eu vim te ajudar com o espartilho e com o cabelo. Ela me ajudou com o espartilho que eu nunca soube colocar.

-Você vai jantar com o meu irmão. Ela deu um puxão que eu me senti sem ar.

- O que?. Eu me segurei na cama enquanto ela puxava.

-Com o Edward. Só podia ser brincadeira , eu não iria jantar com aquele homem rude e sem educação.

-Alice com todo respeito o seu irmão não e o homem mais educado do mundo. Eu disse com um tom sarcástico.

- Eu sei disso mais eu sei que você vai gostar de jantar com ele, o seu braço não vai cair se você jantar com ele. Não, apenas vou ter que ficar olhando para um homem que não vai com a minha cara e que eu mal conheço.

- Tudo bem.

- Pronto acabei.  Ela foi ate a cadeira e pegou o vestido. Ela me ajudou a vestir, e pela primeira vez eu não me senti  estranha usando um vestido.

- Bella você ficou linda com esse vestido, sente-se aqui     tenho que arrumar o seu cabelo. Sentei-me  em frente ao espelho e ela ficou penteando o meu cabelo. 

- Porque você estava andando de cavalo a uma hora daquelas?. Olhei para o espelho para vê-la e ela continuou a pentear o meu cabelo.  

- Eu estava fugindo.

-Do que?

-Do castelo de meu pai, eu estava prometida a um conde , mais eu não queria me casar com ele. Quando eu recebi a noticia  eu não acreditei que eles fizeram isso então eu fugi.

-Se arrepende ?. Ela parou de pentear o meu cabelo e ficou olhando para o espelho.

-Não, não me arrependo. Olhei para ela e vi que um sorriso brotou de seus lábios, eu não queria magoá-la dizendo que eu me arrependia amargamente.      

- Acho que ele esta perfeito. Ela tinha feito duas tranças uma do lado esquerdo e outra do direito fazendo com que elas fossem ligadas atrás, ficou parecendo uma coroa.

- Obrigada Alice. Olhei para ela e me levantei e fomos ate a porta. Andamos pelo corredor e eu tomei coragem e perguntei quem era aquelas pessoas do quadro.

- Eu não tenho permissão de ti falar Bella, você vai ter que descobrir sozinha. Ela parou no meio do caminho e me olhou.

- Dessa as escadas e depois vá para a esquerda, você vai chegar ate a sala de jantar. Depois eu ti encontro.

-Mais...

Nem deu tempo deu protestar e ela já tinha ido. Andei ate as escadas e fiz o que Alice tinha mandado. Abri a grande porta de madeira e vi uma imensa mesa de jantar. Parecia uma das festas que papai dava nas festas. Olhei e vi tanta comida que dava para alimentar um batalhão. Mais a minha felicidade foi interrompida quando ouso a voz que eu só queria ouvir quando eu estivesse na beira da morte.

-Olá. Olhei para ele e tinha um sorriso em seu rosto, há poucas horas atrás nem queria ver a minha face. Fui subindo os primeiros degraus e senti uma mão gelada no meu braço. Olhei rapidamente  ele que segurava o meu braço.

- Me desculpe pelo modo rude que eu falei mais cedo. Pelo seu tom de voz parecia que ele se arrependia do que tinha feito, mais mesmo assim ele não tinha me convencido.

-Porque estou aqui?. Olhei para ele que soltou o meu braço e ficou de cabeça baixa.

- Não costumo receber visitas ultimamente, mais queria que a senhorita me permitisse jantar comigo?. Ele se curvou e ficou com a mão estendida, não sei porque mais eu estava gostando do jeito gentil dele. Toquei sua mão cuidadosamente e senti que ela era como gelo, ele me ajudou a sentar na cadeira de jantar e depois se sentou em minha frete. Logo comecei a comer e percebi que ele não tinha tocado na comida.

- Esta sem fome ?. Olhei para ele que me observava com um sorriso, comecei a temer que a comida estivesse envenenada.

- Sim. Comi a algumas horas atrás. Diga-me por favor qual e o seu nome ?

- Isabella Swan, mais pode me chamar de Bella. Olhei para ele que ficou com um sorriso torto.

-Meu nome e Edward Cullen, Mais pode me chamar so de Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!