Sempre Ao Seu Lado escrita por VictoriaLopes


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303941/chapter/2

Fui ate eles calmamente e eles me olharam confusos.

-Mileide a senhorita não deveria estar aqui. Um deles olhou para mim com os olhos brilhando.

-Eu sei mais eu queria poder ver o meu cavalo, eu acho que ele não esta bem. Fiz uma cara de choro, ela sempre funcionava.

-Infelizmente não podemos. Ele olhou para mim com um olhar de reprovação, ele e aquela barba horrível.

- Meu pai que pedira para que eu fosse ver o cavalo. Eu não queria envolver papai no assunto mais era preciso.

-Tudo bem, mais para que essa bolsa com a senhorita.

- São cenouras para Frederiqui. Eles abriram a porta para mim e eu fui ate o estabulo, fui ate Frederiqui.

-Oi garoto, eu sei que esta tarde mais vamos correr um pouco. Eu disse fazendo cafune em sua cabeça.

- Aonde você vai?. Assustei-me com a voz e me virei rapidamente vendo que era Jake.

-não e da sua conta. Eu disse me virando de volta e colocando as rédeas em Frederiqui.

-Me interessa sim Isabella, me diga aonde vai. Senti que Jake segurava meu braço fortemente o apertando.

-Esta me machucando, Jake me solte.

-Só quando você disser aonde vai.

-Vou embora do castelo. Eu disse de cabeça baixa, senti que sua mão largara  meu braço rapidamente.

-Por quê?

-Meu pai escolheu um pretendente para mim. Um tal de Vincent.  Ele estava sem falas e ficou olhando para mim com um olhar confuso.

- Tudo bem. Eu vou ajudá-la a sair daqui. Ele veio ate mim e ficou com um sorriso torto no rosto.

-Esta falando serio?.  Olhei para ele e vi que um sorriso se abriu em seu rosto.

-Você não pode se casar com um mariquinha metido. Senti suas mãos na minha cintura ele me levantou e me colocou em cima que Federiqui.

- Olha faremos o seguinte........

O plano de Jacob era muito estranho mais ele me garantiu que iria funcionar. Eu já estava com meu casaco que eu ganhara de minha mãe em meu aniversario. Coloquei o meu capuz e depois amarei abaixo do queixo.  Jake subiu no cavalo e ficou atrás de mim me segurando pela cintura. Fomos ate os grandes portões da entrada do castelo.

- O que faz aqui Jacob ? E quem e essa mulher?. Um dos guardas gritava em cima dos grandes muros.

-Ela e apenas uma “amiga”. Ele deu ênfase na amiga e ouvi um dos guardas rindo.

-Talvez você possa arranjar uma para mim também.

- Vou ver se eu consigo. Eles abriram os portões e fomos galopando em direçao a floresta.

- Obrigada.

- Não a de que. Fomos galopando ate um certo ponto ate Jake parar.

- Eu vou voltar para o castelo. Ele desceu do cavalo e me ajudou a descer.

-Tem certeza do que esta fazendo Isabella?. Ele olhou nos meus olhos e parecia que eles estavam prestes a chorar.

-Tenho, e mais uma vez Jake obrigada. Dei um abraço em Jake e fui para dentro da floresta com Frederiqui. Uma neblina parecia que tinha envolvido a floresta , apenas a lua  a iluminava. Subi em Frederiqui e sai galopando com ele. Ouvi  o que parecia um lobo uivando. Fiz com que Frederiqui andasse mais rápido,  Como um vulto uma minha frente um lobo pulara na pata de Frederiqui fazendo com que ele me derrubasse. Bati a minha cabeça o que parecia numa arvore.

-frederique. Foi as únicas palavras que eu consegui dizer antes de desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!