Sempre Ao Seu Lado escrita por VictoriaLopes


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303941/chapter/4

Comecei a comer e conversar, ele não era tão ruim assim. Era ate carinhoso, só quando toquei no assunto de seu rosto ele pediu licença e foi embora me deixando aqui. Estranho, não vi ele nem tocar na comida, será que estava envenenada? Me levantei e fui procurar por Alice, ela devia estar em algum lugar.

Enquanto isso no castelo Swan.....

-COMO VOCES DEIXARAM ELA SAIR? SEUS INCOPETENTES. Charles jogava mais um copo no chão, nenhum sinal de sua filha, que tinha sumido.

- Senhor, pedimos mil perdoes mais....

-CALENCE, NÃO QUERO OUVIR NENHUM MAIS, QUERO QUE VOCES CONVOQUEM  TODOS OS HOMENS DA REGIAO, TODOS OS BAROES QUE TEM FILHOS.

- Como senhor? . Um deles levantou a cabeça e olhou para Charles que em seus olhos tinha amargura.

- VOCES OUVIRAM, VÃO AGORA . Os dois homens saíram e foram com a guarda em busca de todos os filhos  de barões.

- Charles querido se acalme iremos encontra-la. Reene tentava acalmar o seu marido, que não dormia a dias a fim de achar sua filha.

-Eu não sei o que pode acontecer a ela. Ela pode estar morta.

-Não pense assim. Reene abraçava o marido que não conseguia parar de pensar na filha Isabella aonde ela poderia estar ?

 Depois que Charles convocou todos os filhos dos barões para uma reunião ele fez uma proposta que poderia mudar a sua vida e a de todos. Principalmente de Isabella.

- Convoquei essa reunião a fim de dizer que a minha Filha Isabella Swan, esta desaparecida. Começaram os cochichos de todos, deviam ter 60 ou 80 pessoas no enorme salão, sem contar os guardas.

-ORDEM. O silencio voltou a reinar.

- Quero fazer um pronunciamento, todos conhecem a minha filha Isabella. Ela era conhecida em todo reino pela sua beleza que não tinha comparação.

- Se algum de vocês acharem a minha filha , irei dar a mão dela . E será o meu sogro, mais irie considerar como filho. Vincent o pretendente de Isabella olhou pra Charles com espanto.

-Mais ela já estava prometida a mim.

- Se encontra-la ela ainda será prometida a você. Vincent olhou para o pai de Bella, sabendo que isso não era o tratado.

- O senhor ira cumprir a promessa?. Um dos homens no meio da multidão se pronunciou.

- Quem falas?

- Eu, Alec Volturi. Todos estremeceram quanto ao nome Volturi, eram uma das famílias mais poderosas, mais poderoso que o próprio rei.

 -Sou um homem de palavra, não irei quebra-la. Charles olhou para todos que faziam um sim com a cabeça.

- Estão despinçados. Todos saíram correndo do castelo menos um homem, Jacob Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.