Sempre Ao Seu Lado escrita por VictoriaLopes


Capítulo 1
capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303941/chapter/1

O Amor pode ser encontrado nos lugares onde se menos espera. O amor supera barreiras que foram impostas para separar de sua alma gêmea. O amor não liga se a pessoa e bonita ou feia, o amor não tem ciúmes, inveja. O amor tudo sofre. Mais às vezes nem o amor consegue superar alguns acontecimentos . Como a morte.

Capitulo 1.

Ano de 1790

-MAIS RAPIDO FREDERIQUI. Eu gritava para o meu cavalo que corria. Eu sentia o vento em meu rosto enquanto eu cavalgava, eu corria pelo vale dos vinhedos de mais uma das fazendas de meu pai, Charles Swan. Fui ate o estabulo deixando frederiqui em seu lugar.

-Muito bem garoto. Coloquei a mão em sua cabeça e olhei em seus olhos.

-Cuide dele e de agua e maçãs. Dei as rédeas para Jake, um dos tratadores dos cavalos.

-Claro Senhorita. Ele se curvou na minha frente e logo saiu junto à frederiqui. Corri ate a porta dos fundos do castelo passando no meio da cozinha que estava cheio de empregadas.

-Bom dia Bella, onde estava?. Irina uma das empregadas mais gentis daquele castelo e a minha amiga sorria e cortava a cenoura.

-Cavalgando. Eu disse pegando uma pera.

- Se seu pai souber você sabe o que ele vai fazer. Ela disse olhando para mim.

-Eu sei o que estou fazendo e ele não ira descobrir, adeus Irina. Sai correndo da cozinha e fui subindo devagar as escadas ate chegar ao meu quarto. Quando cheguei eu já estava sem folego por ter subido tantos degraus.

- Onde a senhorita estava uma hora dessas? .Tomei um susto quando vejo a minha mãe no quarto com as mãos na cintura.

-Eu...eu... Estava na cozinha conversando com a Irina. Eu disse cruzando os dedos nas costas.

-Não tente me enganar mocinha, eu sei que você estava cavalgando. Não dava para esconder nada de minha mãe, ela veio ate mim e colocou a mão em meu queixo fazendo com que eu olhasse para os seus olhos. E a outra mão em me cabelo. Quando percebo ela estava tirando um pedaço de mato dele.

-Quando você vai entender que você e uma dama e não pode fazer coisas que um cavalheiro faz?. Sai de suas mãos de dei as costas para ela. Quando eles vão entender que eu não sou como as outras damas?

-Talvez eu não queira ser uma dama. 

-Você não tem que querer. Ela andou ate mim e me deu um beijo e depois saiu de meu quarto. Joguei-me em minha cama pensando como seria a minha vida se eu fosse de uma família diferente. Depois de algumas horas em meu quarto ouso alguém batendo na porta.

-Entre. Eu disse me sentando na cama. Era Irina que estava com um sorriso no rosto.

-Bella o almoço já vai ser servido, sua mãe me mandou chama-la para descer. Teremos uma visita muito importante hoje. Ela se sentou do meu lado da cama e tocou em minha mão.

-Diga para ela que eu estou indisposta.

-Você sabe que ela não vai acreditar nisso não e?

-Faça com que ela acredite.

-Bella, por favor. Se não for por eles seja por mim. Ela fez o olhar de cachorro morto que eu não conseguia resistir.

-Tudo bem, você venceu. Eu disse-me levantando da cama.

-Estou apresentável?. Eu disse dando um giro na sua frente.

-Sempre. Ela tinha um sorriso no rosto que nunca desaparecia.  Descemos as escadas e fomos ate a sala de jantar. Minha mãe já estava em pé do lado do meu pai na enorme mesa de jantar, e do outro lado tinha um homem forte de cabelos ruivos com olhos azuis. Ele se levantou e veio ate a minha frente.

-Senhorita Swan. Ele pegou a minha mão e deu um leve beijo nela.

-Sou Vincent VII. Me curvei em atitude de reverencia e voltei a olhar para a seu lindo rosto. Sentei-me do seu lado olhando diretamente para minha mão que sempre olhava para meu pai, tinha alguma coisa que eles não queriam me contar.

Comemos normalmente e não conversamos nada. Tomei um gole de vinho quando vejo Vincent olhando para mim.

-Você bebe?. Se ele estava vendo que tinha uma taça de vinho na mão era óbvio que eu bebia.

-Sim. Eu disse dando mais alguns goles.

- Mais se o senhor preferir que ela não bebe....

-Não tudo bem. COMO ASSIM SE ELE PREFERIR QUE EU NÃO BEBE? Ele não e meu dono. E porque meu pai dissera isso?

- Como assim meu pai ?. Coloquei a taça de vinho na mesa e fiquei olhando para ele.

-Bella, fizemos esse jantar no objetivo de comunica-la que você ira se casar.

-Como assim eu vou me casar ?.Eu não estava acreditando que eu  teria que me casar com aquele homem.

-Abaixe o seu tom de voz, já esta resolvido. Você ira casar daqui a 2 semanas .

-NÃO. Me levantei e fui subindo as escadas ate o meu quarto.

-NÃO ME DE AS COSTAS ISABELLA SWAN.  Continuei subindo as escadas sem olhar para tras.

-ISABELLA. Ouvi meu pai chamar pelo meu nome pela decima vez. Eu já estava em minha cama tentando dormir. As vezes eu pensava como seria se a minha irmã não morresse ainda bebê. Ela morreu ainda recém nascida com apenas 1 semana de vida. Eu ainda me lembro da minha mãe ninando um pequeno bebe embrulhado em um manto rosa.

- Eu não vou me casar. Eu já estava decidida fugir para algum lugar. Coloquei a minha corrente de perolas que devia valeu 60 moedas de ouro. Deitei-me e esperei todos do castelo dormirem. Eu não poderia me casar com Vincent, eu ainda tinha que viver a minha vida.  Vi que todas as tochas do castelo estavam apagadas e  fui ate a porta de meu quarto. Abri cuidadosamente e olhei para os dois lados, não tinha ninguém, todos já deviam ter dormido. Sai do quarto encostada na parede, cheguei ate as escadas e desci cuidadosamente tentando não fazer barulho. Cheguei ao primeiro andar e vejo que tinham guardas nas portas da frente. Eu não tinha pensado nisso, eu tinha que bolar um plano, e que fosse rápido.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.