Mais Que Irmãs escrita por Vivian Andrade


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

mais um cap espero que vcs gostem.um beijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303841/chapter/3

Nos estávamos crescendo ela já tinha 14 anos e eu 10,ela faz aulas de balé aquático e eu de balé classico,mais o que eu quero mesmo é ser líder de torcida algum dia, e ela quer apenas,fazer natação.

 mesmo já crescidas minha mãe ainda fazia agente  tomar banho juntas,eu podia ver o corpo dela por inteiro ela era linda,eu queria ser exatamente como ela quando eu cresse-se.

Na escola ela era muito popular,inteligente,e todos mais todos os garotos da idade dela a queriam.

Eles eram muito bonitos mais nenhum me agradava.

Ela sempre me apresentava para todos os amigos dela e me exibia como se eu fosse seu tesouro ela dissia : gente essa aqui é a "minha vickie".Eu adorava quando ela dissia isso.

Três anos depois,meus pais e ela já faziam planos para seu futuro,pois faltava apenas um ano para ela ir pra faculdade,aquilo me deixava um pouco preocupada pois eu a veria menos que agora,pois ela não iria estudar mais no colégio,mais pelo menos havia muitas faculdades perto de nossa casa e eu veria ela todos os final de semana.

mais só de pensar em passa um dia sem véla,meu coração duia,memos assim isso não importa pois ela tem que estudar e eu também.

mais pelo menos eu ainda tinha um ano interinho dela só pra mim .Quer..disser isso até que algo inesperado por mim aconteu.

Nesse ultimo ano ela se apaixonou por um cara novo da escola,e eles começaram a namorar escondido,no começo nem eu sabia mais um dia eu a vi sair  da sala em direção ao partiu,e no pátio tinha um garoto,branquinho,dos olhos verde e loiro,acho até que era uma versão masculina de mim só que mais velho.

Eu há vi se aproximar dele.Colocando seus lábios nos dele e aquilo me doeu a alma,eu já vi muita gente se beijando antes e achava muito romântico,mais aquilo... era um pesadelo pra mim.

Eu fingi não ter visto nada na hora que ela apareceu na porta da minha sala pra gente ir embora como ela sempre fazia.Fomos para casa e quando estávamos sozinhas eu disse que á vi beijando um garoto.

Ela se assustou,tampou a minha boca e disse que se eu disse-se pros nossos pais ela me...me mataria.

Doeu ouvir aquilo dela,eu dei de ombros e fechei a cara para ela,ficamos o resto do dia todo sem conversar.

Na hora de dormi eu ainda não havia trocado uma palavra se quer com ela.

Vickye não vai mesmo falar comigo?ela perguntou sentada na cama e olhando pra mim.

Nada respondi.

Vickie?por favor fala alguma coisa.

Alguma coisa?O que vc quer que eu fale,eu não posso falar esqueceu ,se eu disser você me mata.eu disse  furiosa.

 ela ficou sem reação,com o que eu acabara de disser.E o silêncio tomou conta do nosso quarto por alguns minutos.

Deitei na cama em silencio,e virei para o outro lado.

Senti minha cama se abaixar um pouco,em seguida senti um toque suave e gentiu sobre meu corpo,suas mãos me acariciavam os lábios dela foram até os meus ouvidos,me fazendo arrepiar completamente.

Ela disse:

Me perdoa,eu não deveria ter falado daquele jeito com você,mais... é que não era pra  ninguém saber ainda.

Nem eu?você iria me esconder isso?

Não. é claro que eu ia te contar mais não agora.

por favor me perdoa?

Me virei olhei pra ela e disse:

Sim,eu perdó-o.

Ela me abraçou bem forte,por um tempo desejei que ela me beija-se,como da ultima vez que brigamos,mais isso não aconteceu.

Depois disso eu passei a ser sua cúmplice,pois não contei nada para os meus pais,todos os dias no intervalo da escola ela e o tal de Felipe,ficavam se agarrando no pátio,aquilo fazia meu estomago embrulhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Irmãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.