Mais Que Irmãs escrita por Vivian Andrade


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa não ter postado antes,e de deu um roblema no meu face e eu tive que fazer outro,e coloca a historia de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303841/chapter/2

Todos os dias eu esperava a Manuela voltar da escola,as horas sem ela eram horiveis,eu não comia se ela não desse na minha boca,eu chorava para tomar banho com ela,queria estar sempre perto dela.

Até que  finalmente eu completei 4 anos e fui estudar na mesma escola que ela,ela já fazia o primeiro ano do ensino fundamental e eu estava no jardim 1,na hora do recreio ela sempre ficava ao meu lado,mais depois batia o sinal e ela me deixava na sala.

porem mesmo estudando perto dela,eu ainda sentia muito a sua falta.

Meus dias eram os mesmos,acordava ia pra sala com a manu,lanchava assistia desenhos,tomava banho,almoçava,depois ia pra escola,quando voltava jantava tomava outro banho e antes de dormi ela me contava uma história,eu sempre dormia ao seu lado.

Isso até que um dia,quando saímos da escola ela levou uma das amigas dela para nossa casa,ela passaram o dia inteiro juntas,nessa época eu já tinha sete anos.

eu me senti tão sozinha,tentei brincar com elas,mais elas não deixaram,pois me achavam criança de mais.

Depois foi só piorando,quando as amigas dela não iam para a nossa casa,ela é quem ia para casa das amigas dela.

Antes toda vez que ela voltava,ela até brincava um pouco comigo,até que ela começou a voltar muito cansada,eu a chamava para brincar ela dizia que ia brincar comigo mais acabava indo dormir.

Eu comecei a ter minhas amigas também,mais nenhuma se comparava com a minha irmã,eu não sabia o porque de eu sentir tanto a falta dela,ela podia estar do meu lado,mais se ela não estivesse me dando atenção eu ficava muito triste.

Um dia minha mãe precisou viajar e meu pai não daria conta de nós duas,então ela me levou com ela eu não queria ir,mais tive pois ela é minha mãe e quem manda é ela.

Eu fui e a manu ficou,ela não parecia estar triste  quando eu fui,o bom e que o lugar para onde eu e minha mãe fomos era muito legal e tinha muitas meninas da minha idade lá,fiquei amigas de muitas delas.

Ficamos apenas 9 dias fora e quando voltamos para casa meu pai e a manu estavam mortos de saudades de nós,no começo eu pensei que ela nem sentiria saudades de mim mais me enganei,pois quando eu chegei na porta de casa ela já me esperava...

Ela estava sentada nas escadas de nossa casa,seus cabelos estavam amarados em um rabo de galo,ao me ver seu sorriso ficou enorme,e o meu também ela se levantou e correu em minha direção.

Senti seus braços me envolverem me tirando do chão,ela me abraçava bem forte,meus olhos estavam fechados,eu ouvi ela dizendo:

Nunca mais faz isso de novo comigo,vickie nunca mais.

Quando me soltou,ela olhou no fundo dos meus olhos e me abraçou novamente.

Entramos em casa,ela ficou me paparicando fazendo as minhas vontades,me deixou mexer nas coisas dela,assistiu desenhos comigo.Eu estava tão feliz por ter a minha irmã de volta.

mais havia algo que eu não entendi.

e antes de dormir eu a resolvi perguntar...

Manu?

O que foi vickie?ela disse olhando pro teto do quarto.

O que eu fiz com você?perguntei

Como assim?ela me perguntou,agora olhando pra mim,um pouco confusa.

E que você me disse pra nunca mais fazer isso de novo com você,hoje quando eu cheguei.

Ela voltou a olhar pro teto,e disse:

Nunca mais me deixa de Novo,porque se não... eu morro.

Eu vi que ela estava chorando.não agüentei desci de minha cama e me deitei na dela a abraçando,forte e disse que eu nunca mais iria deixá-la.

Ela sorriu e beijou meus lábios,me dando um selinho,depois virou para o lado e dormiu,com meus braços em volta de seu corpo.

Me senti tão feliz com aquele gesto dela.

Quando eu acordei,ela ainda dormia,fiquei horas ali apenas a observando.Depois disso passei todos os dias da minha vida acordando mais cedo que ela,só para poder olhá-la,pois ela parecia um anjo dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai mais um cap gente. mereço rewius?