Mais Que Irmãs escrita por Vivian Andrade


Capítulo 4
Capítulo 4 ela seria capaz de me deixar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303841/chapter/4

Eu ainda não aceitava o namoro dos dois,sempre que o Felipe vinha conversar comigo,eu ficava o tempo todo não dando a mínima,eu ignorava ele completamente.

Minha irmão ficava,meio irritada com a implicação que eu tinha com ele ,eu sempre fazia comentários irônicos a respeito dele para ela,mesmo ela ficando irritada no fim ela até achava engraçado.

Eu e minhas amigas sempre nos reuníamos na casa de uma de nós,para podermos ter um dia de meninas,fofocar,fazer as unhas,limpeza de pele e colocar a conversa em dia.

 Um dia desses estavamos na casa de minhas amigas,nós começamos a falar sobre o que seriamos no futuro.E do nada uma de minhas amigas,começou a falar da minha irmã,do quanto ela era linda e a mais popular de toda a escola,todas as garotas ali queriam ser como ela.

Se eu já não tivesse acostumada com isso eu concerteza ficaria com ciúmes.

Uma de minhas amigas a Fernand,me perguntou algo que me deixou completamente chateada.

Vick quando sua Irmã vai embora?

Fernanda ela não vai embora,ta bom?ela só vai pra faculdade.eu respondi já furiosa com ela.

É vick isso e o que a minha irmã,dizia pra mim antes dela ir embora estudar na frança.

So pra você saber a Manuela jamais vai me deixar.eu disse contestando ela.

Vi a Fernanda rindo,debochada.

Em seguida me levantei liguei pro meu pai,e pedi  que ele me busca-se,ele.

meninas,eu vou embora já esta meio tarde.eu disse.

mais já agente ainda tem tanto coisa pra fazer,mirian disse com uma carinha triste,ela era a minha melhor amiga depois da minha irmã é claro.

eu tenho que ir.

ah,não me diga que foi só porque eu falei da sua irmã?fernanda disse.

não,e que eu tenho mesmo que ir,eu disse seca,me virrei e sai da casa dela.

Mais ele estava tão feliz,que eu até me preocupei.

Estávamos quase chegando em casa e ele disse que algo muito bom havia acontecido,e que eu saberia quando chegasse em casa.

Cheguei,minha mãe e a manuela estavam na sala,vi que a mamu segurava um papel nas mão.

Oi,o que é isso uma reunião de família?perguntei,surpresa.

Aconteceu algo muito bom para sua irmã,filha.minha mãe disse,sorrindo.

Ta,o que foi?perguntei.

É que... eu meio que...

ela tentou disser mais minha mãe á interronpeu.

É que o ano mal começou e a sua irmã já recebeu uma carta da universidade de Harvard.

O que harvard?eu me assustei ao ouvir aquele nome.

Harvard?do outro lado do mundo.isso não é verdade é ?

Olhei pra manu,que não disse absolutamente nada.

Mais seu silencio já era a resposta.

 Subi as escadas correndo,e chorando,eu não podia acreditar naquilo,a Fernanda tinha razão,eu sou uma burra mesmo de pensar que ela jamais me deixaria.

 entrei no meu quarto bati a porta e joguei minha mochila no chão em seguida me joguei na cama ,e ouvi a porta sendo aberta,com ela o meu nome sendo pronunciado:

vickie.

não fica assim.ouvi seus passos vindo em minha direção.

Continuei em  silencio,apenas chorrando.

Olha foi só uma carta,não significa que eu vou estudar em Harvard.

Eu ainda tenho um ano inteiro pra pensar nisso,e aqui tem muitas universidades pra eu escolher,e..eu...sentiria sua falta vickie.ela disse.

Eu sabia que ela estava sendo sincera,pois sua voz tinha um tom de sinceridade.

Me levantei rapidamente e a abracei,bem forte.

Quando me afastei eu tentei sorrir,mais não deu muito certo.

Ela passou a mão em meu rosto limpando minhas lagrimas,eu sabia que ela queria disser algo,mais ela acabou ficando em silencio.coloquei meu rosto em seu ombro e fiquei ali,envolvendo ela em um abraço forte.

só de pensar que eu poderia  perde-la algum dia,meu mundo se despedaçava.

Alguns dias depois eu entrei na equipe de lideres de torcidas,e ela no time de natação.

Tanto eu quanto ela estávamos crescendo,e há cada dia que se passava meu medo de perde-la aumentava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um cap pra vcs e muito obrigada pelos recados espero que vcs mandem muito mais,pois vocês já sabem sem recados eu não tenho animo para postar.um beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Irmãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.