Mais Que Irmãs escrita por Vivian Andrade


Capítulo 27
Capítulo 27 agente se ama.....


Notas iniciais do capítulo

voutei gente kk..na verdade eu quero pedir perdão sei que perdi varias leitoras mais eu não vou mais demorar pois ja estou no fim da fic na verdade eu ja escrevi quase tudo provavelmente termino hj então vou postar todos os procimos ainda essa semana...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303841/chapter/27

Me acordei cedo aproveitei que manuela ainda dormia ao meu lado ,seus olhos ainda estavam inchados por causa da noite anterior e eu me sentia mal eu não deveria ter deixado chegar a esse ponto ,não deveria ter aceitado aquele pedido eu não queria ter aceitado mais acabei me importando mais com os outros do que comigo,essa noite eu mal dormi fiquei pensando em tudo no que eu faria não quero ficar longe da manu,mais pra ficarmos juntas so tem uma coisa a ser feita e e a coisa mais dificil que eu farei…..

Deixei ela na cama e desci as escadas já eram 9 da manha e essa hora meu pai sempre esta no escritorio então fui ao seu encontro e para minha surpresa mamae estava la conversando com ele talvez fosse melhor que ela estivesse ali,mais agora não importava eu precisava fazer isso entrei sem ao menos bate na porta na mesma hora os dois me olharam supresos mais depois sorriram para mim,era agora…

Bom dia minha filha….papai disse

Concerteza nem deve ter consiguido dormi ne depois daquele pedido,deve ter sonhado a noite toda com o casamento …disse minha mae sorrindo

Eu pensei sim a noite toda mais não e bem isso mãe….eu disse triste

Mais o que e então?

Era dificil mais eu prescisava dizer..porem fiquei um tempo em silencio as palavras não saiam e dava para ver que eles estavam comecando a se preocupar…

Fala vitoria o que esta acontecendo…

Minha filha pode nos dizer estamos aqui…meu pai tentava me reconfortar

Eu…e que…eu,eu não quero me casar com o leo….pronto consegui

Como assim não quer se casar?vc enlouqueceu vitoria? Minha mae estava indignada…

Eu não posso me casar com ele porque eu amo outra pessoa,eu so não posso como tambem não quero…me perdoem mais não da!

Como assim outra pessoa?vc sempre esta com ele como pode aver outra?

Querida acalmesse deixa a vitoria se explicar..meu pai tentava acalma-la

Como eu disse eu não vou me casar,me perdoem mais eu já me decidi!

Depois de um pouco de silencio minha mae me olhava com om olhar de dezaprovação,como se aquilo fosse me fazer mudar de idea mais eu nada fiz…

E quem e o cara de sorte que robou o coração da minha princesinha em? Meu pai foi bem gentiu,ele sempre acalmava a situação,porem era essa a pergunta temida por mim..

Então minha filha diz quem e o rapaz…minha mae perguntou

Errrr…ela se chama…manuela…..

O que?como assim ela?

E ela eu gosto de uma mulher mãe,so que não e uma mulher qualquer e a…

Sou eu mãe……….manuela apareceu logo atras de mim e disse.

O que? Eu..não estou entendendo ?como e oque?minha mae estava fora de lugar ela não entendia ,então começou arir…

Tudo bem meu amor? Manuela disse e pegou minha mão me passando aquela confiança que so ela conseguiria passar,entrelaçamos nossos dedos e ficamos ali obiservando a reação de nossos pais meu pai estava em choque apenas observava nos duas enquanto isso minha mae ria so que o risso que era brincalhão foi se tornando um risso de nervosismo e depois ela foi parando ate nos olhar confusa e ver que estavamos falando serio…

Isso não!isso não e serio não e vcs estão so brincando ?olhavamos para o chão..

Manuela me diz isso não e verdade ?manuela me diz…dessa vez ela gritou e manuela a olhou..

E verdade eu e a vitoria agente se ama…

Não ..não voces não podem…minha mae dizia e parecia totalmente perdida como se estivesse louca ,ela derubou as coisas da messa e veio para cima da manu,mais o papai a segurou..

Não… o que voce fez com a minha filha o que voce fez?voce e uma vergonha para essa familia eu..não-querida se acalma-papai tentava… ,não tira ela daqui tira ela da kinha casa…tira ela..

Mãe me perdoa mais eu…manuela se aproximou para pedi perdão e minha mãe deu um tapa em sua cara,…

VItoria tira a manu daqui eu falo com a sua mãe!meu pai ainda a segurava e ela tentava escapar…

Fui ate manu que chorava e a tirei dali…..fomos para um hotel o trageto todo fomos em silencio as lagrimas caiam sobre os nossos rostos eu podia senti o que ela sentia mais a dor dela era maior…..

Entramos e ela mau me olhava,eu me sentia culpada…

Me perdoa ,e tudo culpa minha,eu não deveria ter dito sobre nos…voce não tava preparada eu deveria ter falado com voce antes mais…

Ei não e isso ta a culpa não e sua!ela segurou meu rosto …e so que eu não sei o que fazer ela vai nos odiar!ela disse e me abraçou

Vai ficar tudo bem…tentava reconforta-la mais tudo me dizia que não ficaria bem…

Depois do abraço,manuela me olhou nos olhos e sorriu..

Porque ta sorrindo? Eu perguntei tambem sorrindo

Hoje voce foi muito corasoja ..-eu sorri- Eu te amo sabia? Ela disse e me beijou,foi o nosso melhor beijo,tinha tudo que eu precisava receber dela,carinho,amor,força e mostrava o quanto eu estava segura ali….aos poucos fomos tirando nossas roupas,e voce se pergunta com tudo o que estava acontecendo como poderiamos estar ali fazendo sexo?a verdade e que não estavamos agente tava se amando passando tudo que uma ou a outra precisava,,eramos uma so pessoa tudo era perfeito e nesse dia todos os problemas aviam acabado,não tinha nada que me tirasse a felicidade de estar ali com ela,a minha manuela…


p.o.v da manuela


eu acordei com o telefone tocando,o hotel disse que eu tinha uma vizita,eu desci pos pensava que fosse meu pai,mais me assustei ao ver regina ali.pensei em voltar para o quarto mais ela me impediu segurando meu braço,

vem comigo manuela…ela disse fria

so se for para conversamos,sem agressões…ela me soltou e eu a aconpanhei ate um lugar reservado…

então eu a vitoria….

Não quero saber sobre voces!não quero saber de nada do que aconteceu!eu quero fazer uma proposta pra voce manuela …

O que? Que proposta?

Quero que va embora e deixe a minha filha em paz!

Não isso nunca! E eu tambem sou sua filha!ela nada disse..então me levantei..

Ou voce se separa dela por bem ou por mal!

Não vou me separar dela ,e voce não pode fazer nada ela já e de maior,ela sabe e pode se cuidar sozinha!

Isso e o que você pensa,sabe o que e isso manuela? ela jogou alguns papeis na mesa..

Não…

Então leia…me sentei e li,e não acreditei no que ela estava fazendo tudo que estava escrito ali era mentira e ela não poderia ser capaz disso…

Isso não e verdade…..

Então esses doculmentos e do medico da vitoria e ai diz que ela e esquisofrenica,sofre de alucinções,e que toma ante deprecivos,e o principal ela não tem dominil propril por suas ações e controlada por remedios o que a faz não ter liberdade e como mãe legitima dela eu tenho a guarda total dela não importa se ela já fez 18 eu mando na vitoria e posso enterna-la em uma clinica se voce não aceita o meu acordo! Não dava pra acreditar no que a minha propria mae estava dizendo….

Voce não ta falando serio? Não pode fazer isso com ela,,,ela e sua filha ..porque ta fazendo isso?

Eu não posso,eu deveria era enternar voce pelo que fez com ela….ela se alterou mais depois voltou ao normal-se voce sair daqui com a minha filha junto com voce eu vou ter que usar esses papeis diante de um juiz e a vitoria vai ser enternada em uma clinica pisiquiatrica

E isso que voce quer?

Não eu disse chorando,não faz isso mae por favor não machuca a vicky….

Eu não to machucando ela e sim voce…se aceitar o meu acordo eu não vou fazer nada com ela…

O que voce quer?

P.O.V da vitoria

Eu acordei e procurei na cama o corpo de manuela mais ela não estava ali entao pensei que ela podesse estar no banheiro,me levante e fui me vesti,em meio as minhas roupas tinha uma carta…eu sorri ao ve-la…

Querida irmã,eu não posso fazer isso,eu sei que o que eu fiz com voce não tem perdão voce e minha irma e eu te seduzi e foi o maior erro da minha vida….eu nunca te amei de verdade e não posso enfrentar nossos pais ,por algo que foi so iluzão eu vi isso quando acordei hoje e provavelmente voce tambem vai ver,não quero que me procure,adeus….

Manuela

Eu não podia acreditar naquilo,não pode ser verdade,fui caindo lentamente no chão parecia que meu mundo tinha acabado e eu desmaei…..acordei no dia seguinte minha mãe segurava minha mão e meu pai estava a seu lado,passei dias tentando ligar para manuela mais o seu numero não existia,na nossa casa ninguem falava sobre ela a não ser minha mãe que disse que sabia que isso aconteceria e tentou falar mal dela mais meu pai a proibiu de falar da manuela,eu fiz de tudo mais não sabia onde ela estava liguei para seu emprego em nova york mais nada sabiam me informar,liguei para faculdade e para alguns amigos,mais nada a cada dia eu ficava pior ,não comia direito,não saia de casa estava sempre trancada no meu quarto minha mãe tirou todas as fotos dela de nossa casa,mais eu guardei uma que so eu tinha acesso a foto que eu olhava todos os dias,eu não falava mais com a minha mae ela tentava mais eu não queria conversa sem ela aqui eu estava morrendo aos poucos os meses estavam se passando e logo seria novamente nosso aniversario,eu nãos saia mais com minha amigas e nem ia a escola,não existia animo,as meninas iam na minha casa para me animar,ate que conseguiam um pouco mais quando iam embora toda a tristeza voltava….

Vitoria villar amanha voce vai voltar para a escola sim ta? Agente ta morrendo de saudade,nathy tentava me converncer

Eu não querro…

Mais vai sim,agente vai dormi aqui e voce vai com agente entendeu…..eu não tinha mais forca para contesta-las então eu voltei a estudar….

Os dias se passaram…

Vitoria não e isso?perguntou um carra novo da escola

Sim,

Eu sou james prazer…ele era de um estilo playboy filhinho de papai,e eu mal via ele quando via estava com seus amigos fumando,e rindo….

E hoje tem uma festinha ta afim de ir?

Não obrigada…

Licença,ei fica longe dela dela,,,,,nathy chegou e começou a me arrastar…

Quando cansar de deixar mandarem em vc me procura…ele piscou

O que foi isso nathy?

Esse cara ..voce tem que ficar longe dele,ele não e bom,dizem que ele já foi presso e ele trafica drogas e tals ele não e bom e se ele se aproximou de voce pode ter certeza que coisa boa não e!

Humm….

Fui pra casa e fiquei pensando ultimamente eu não tenho feito nada da vida amigos novos não fariam mal…todos os dias eu ficava observando ele e seus amigos ,pareciam que eles curtiam a vida ao maximo,e eu queria aqui-lo…

Olha se não e a vickvick….o que quer minha deusa?

Viver!

Bastou eu dizer isso para ele me tirar dali….fomos para uma boate ela estava fechada mais ele tinha a chave seus amigos foram com agente,uma loira chamada Laila,um moreno chamado Scott,outro cara forte era o Poll,uma dos cabelos vermelhos Isis era seu nome,fui apresentada a todos ele me mostrou o lugar e quando voltamos ao salão as messas estavam cheias de drogas todas de varios tipos…eu sempre fui contra mais ele disse que me faria esquecer de tudo e era isso que eu precisava esquecer tudo …era so isso…comecei a usar no começo foi bom mais eu sempre passava mal pois não era costumada,comecei a ir a festas estava vivendo e curtindo tudo não dormia mais em casa não dava explicaçoes minha mãe estava enlouquecendo e era muito bom era engraçado,eu nem ligo …so quero beber transar e curtir ..e isso que importa..

Voce ta muito bebada a sua mãe vai te matar…laila dizia rindo

Entramos em casa e minha mae já me esperava….

Vitoria,minha filha o que ta acontecendo com voce?

NÃO E DA SUA CONTA.….eu disse e subi pro meu quarto com a laila,eu não queria ter dito isso mais eu não posso deixar ela mandar em mim…eu mal conseguia tirar a roupa…laila me ajudou,eu fui tomar banho,e ela ficou no quarto me esperando,quando voltei ela estava com a foto da manu nas mãos..

nossa quem e essa mulher linda?

Ninguem…eu disse peguei a foto e rasguei…

Porque fez isso?

Porque ela morreu,eu odeio ela,eu odeio... eu gritava ….e acabei chorando por ela…

Quer saber vamo voltar pra festa eu quero dançar e beber mais…

Vitoria ta tarde e melhor não …

Eu vou então se quiser vir você decide….me arrumei e chamei outro taxi eram 1 da manha e james havia ficado na festa e eu iria voltar….



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e isso ta meio diferente de como eu custumo escrever sabe as coisas vam acontecer mais rapido nos proximos caps...beijo e deixem reviws



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Irmãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.