Mais Que Irmãs escrita por Vivian Andrade


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

oii minhas gats ta vendo nem demorei kk...boa leitura pra vcs e agente se ve la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303841/chapter/26

Mais e um dia especial pois uma aliança nascera essa noite, por isso eu quero chamar meu genro Leonardo de Freitas Alburquerque ,leo o microfone e todo seu!

Ele se levantou e eu vi a vitória perguntando o que ele iria fazer,mais ele apenas sorriu e foi ate o microfone..

Boa noite senhoras e senhores,eu tenho pensado seriamente em muitas coisas mais somente uma coisa de tudo que eu tenho pensado eu tenho certeza e que a minha namorada vitória e a mulher mais linda e encantadora que eu já vi na vida...

Essa noite e muito especial,essa noite eu tirei pra você vitória—a cada palavra q ele dizia mais e mais meu coração se apertava,eo medo se apossava de mim....ele começou a caminhar na direção dela e parou ao lado de sua cadeira,se ajoelhou—Vitoria Villar você aceita se casar comigo?

Eu estava sem reação pois eu avia acabado de perde meu mundo,vitória também estava como eu,ela  despertou e olhou pra mim o que me fez ter mais medo do que antes de perde-la...seu olhar correu por todo salão ate volta ao meu e eu a vi dizer :              

sim....

Lagrimas correram pelo seu rosto, e eu estava praticamente morta ali..por um impulso eu sai correndo e os deixei ali...eu corri ate meu carro eu precisava sair dali o mais rápido possível,dirigi muito rápido e entrei em ruas que eu jamais avia entrado eu queria me perder..eu queria não estar ali mais...eu parei em um bar e pedi uma bebida e depois mais uma eu estava com muita dor e cheia de tristeza eu não podia acreditar que ela disse sim..eu não podia acredita não depois de tudo!eu bebi tanto que meu sentimento de tristeza se tornou raiva ...então eu resolvi ir pra casa já eram três da manha provavelmente já não havia mais ninguém ali...

Eu entrei tentando não fazer barulho o que foi impossível pq eu tropecei em quase tudo a minha frente...fui ate a conzinha tomar agua e me deitei na mesa,eu estava quase dormindo quando alguém ligou a luz..

Manuela....vitória me olhava incrédula...                                                                                                          

Aonde voce tava? estávamos todos preocupados com vc...

Cala boca..eu disse e deci da mesa e a beijei de uma forma forçada,pois a raiva do que ela tinha feito me deixou assim..

Ela me separou..—o que foi meus beijos não te agradam mais?

Você esta bêbada? Manuela você não pode beber esqueceu....vc disse que tinha parado!

Eu sai da conzinha e ela veio atrás de mim..—me deixa vitória! Eu gritei com ela,enquanto eu subia as escadas...mais eu tropecei e ela me segurou.e me ajudou a subir eu não conseguia dizer nada..ela me levou pro seu quarto...

Você precisa tomar banho...ela disse seria.

Me da então...Eu sorri hironica,

E me aproximei dela e novamente eu a beijei,ela tentou se soltar mais eu forcei esse beijo,e a joguei na cama...comecei a beijar seu pescoço,ela tentou me tirar de cima dela mais eu segurei suas mãos e chupei sua boca... juntei suas duas mãos e segurei apenas com uma minha,desci a outra mão por tudo seu corpo e ouvi ela gemer ao meu toque..

Sabia que eu fasso sexo muito melhor quando eu bebo? Eu disse e beijei seus lábios ela lutou contra mais eu continuei,ela mordei meus lábios de um jeito q me machucou...

entao e assim selvagem que você quer ?assim vai ser!

Para eu não...ela tentava mais eu a beijei de novo,

Eu quero e isso que importa!coloquei a minha mao dentro de sua calcinha....

Não Manuela eu não quero.....ela gritava e eu me excitava mais,--para por favor para! sua voz era suplicante,mais eu não queria parar..ela soltou umas das mãos e me deu um tapa na cara...sai de cima dela e so então eu vi o que eu estava fazendo,e me odiei por isso,eu comecei a chorar,passei a mão pelos cabelos e me arrependi amargamente por tentar força-la...

Me perdoa eu...eu não ..me perdoa.. eu disse e me sentei no chão deixando que todas as lagrimas  que estavam dentro de mim caisem ali diante dela...ela veio ate mim,e começou a chorar também,ela acariciou meu rosto..—me perdoa também?..

eu nada disse mais ela me levantou e começou a me despi tirou meu vestido, e me direcionou ate o banheiro...eu ainda estava calada apenas tentando ver o que estava a acontecer ela ligou o chuveiro  e me colocou embaixo dele ..a cada gota de agua que caia em meu corpo,mais eu me despertava e tudo ia ficando mais claro em minha mente,mais eu nada sentia eu não parecia estar ali...ela me ensabuou,e depois voltamos ao quarto ela me secou e eu ainda estava intacta apenas a observando cuidar de mim,ela me vestiu,e pegou em minha mão ..

Vem você precisa dormir...ela me guiou a cama e eu me deitei,ela se deitou ao meu lado,e começou a acariaciar meus cabelos ..aos poucos eu fui apagando e adormeci ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai minhas gatas os prosimos acho q não vai envolve-las eu não sei vou começar a escrever agora ...breijos e gente vcs dizem q gostam da fic mais ninguém recomenda :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Irmãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.