Mais Que Irmãs escrita por Vivian Andrade


Capítulo 28
Capítulo 28 Eu morreria por você!


Notas iniciais do capítulo

ai minhas cats mais um cap,a fic ja ta no final e confeço que ate eu to triste :/ mais eu ja estou escrevendo outra e para uma pessoa muito especial pra m9im..a minha i



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303841/chapter/28

p.o.v vitor e regina (pai e mãe)

vitor acorda…vitor?

Sim querida ?

A vitoria saiu de novo ela chegou e saiu,ela não ta bem,tava bebada e acho que estvaa drogada tambem,voce precisa fazer algo eu não sei o que anda acontecendo com ela…se levanta e vamos procura-la.

Nos arrumamos e como não sabiamos aonde ela estava fomos andando pela cidade procurando se a encontravamos em alguma boate, ligamos para seus amigos mais nada sabiam dela…

O que aconteceu com a minha filha vitor? Eu não me conformava com essas atitudes..-agora ela bebe se droga e faz sei la mais o que…porque ela ta assim..?

Voce sabe o porque!depois que a manu se foi ela perdeu o rumo...acho que voce não deveria ter mandado ela embora…e ate hoje eu não sei o que voce fez para ela ir mais não deveria…

Ela enganou a nossa filha..

Não se a vitoria teve envolvimento com ela foi porque quis,ela não e uma criança,e as duas se amam isso voce….

Cala boca ,não fala isso ….e erado vitor!

Não exatamente voce sabe que se a manu estivesse aqui ela não estaria assim…

Depois agente fala desse assunto….eu disse pois meu celular tocou…

Regina Villar?

Sim e ela mesma…

Aqui e do hospital vam diego,e queria enforma-lhe que sua filha vitoria villar foi encontrada em um acidente de carro,porfavor venha ate o hospital…

Não a minha filha nã….

O que foi querida?o que foi…

A vitoria ta no hospital…

Como assim no hospital?

Fomos ate o hospital o fomos encaminhados ate a emergencia,não podia acreditar no que estava vendo em um vidro a minha frente estava uma sala cheia de medicos,onde uma paciente cheia de cortes e sangrando muito estava,era vitoria,os enfermeiros vieram e tamparam o vidro por dentro e eu cai em prantos nos braços de meu marido…..

Os medicos vieram falar conosco e pediram que assinacimo os papeis que altorizavam que eles fizenssem as cerrurgias necesarias para salvar a vida de vitoria,fomos enformados que eram poucas as chances de ela sobreviver,isso acabou com a nossa vida…

Contratamos os melhores medico,para que isso ocorece melhor ,mais os riscos eram os mesmos,ela passou pela primeira cerrurgia, a mais arriscada o fato de ela passar nos deu esperanças…

Querida precisamos contrar pra ela….

Não quero ela aqui,não perto da minha filha!

Mais ela precisa saber…

Eu já disse que não…

Nessa hora o doutor nos chamou…

O que eu venho lhes enformar e triste,a paciente vitoria esta sendo mantida apenas por aparelhos e essa manha ouve falha em seus batimentos cardiacos,o que nos preocupou muito…

O que esta acontecendo com a minha filha doutor?me diga…

Ela precisa de um transplante de coração,o mais rapido possivel…

Não vitor a nossa filha ela…regina acabou desmaiando com a noticia,enfermeiras a levaram para um quarto onde cuidaram dela,

Eu coloquei o nome dela na fila para o transplante,mais a muitas pessoas esperando por um coração…..

Eu tenho dinheiro eu pago o quanto for preciso pra ela viver….vitor falava

Não tratasse de apenas dinheiro mais e preciso um dor compativel,essa cerrurgia precisa ser feita o mais rapido possivel,temo que o coração dela pare de vez…

Vitor saiu daquela sala arazado,e mesmo com todo o sofrimento que estava passando,pensou em como a manuela estaria agora sem saber  o que estava acontecendo…

Ligou para ela mais o numero não existia,então ligou para seu trabalho em nova york,ela não estava mais de tanto incistir sua secretaria deu o numero dela a ele…

Alo manuela….

Pai,e voce?

Sim meu amor e o papai,como voce esta  minha pequena?

Estou bem…mentiu

Eu tenho uma noticia ruim minha filha

O que pai?aconteceu alguma coisa com a vicky ?aconteceu não foi?...faz uma semana que manuela não dormia pensando o tempo todo em vitoria….

Ela sofreu um acidente e esta em com em coma…

A ligação caiu,pois manuela foi deslizano na parede ate  se sentar ao chão,aquilo ela uma dor muito forte,pra ela….

p.o.v da manuela

eu acordeu no chão do hotel onde eu estava,talvez tudo fosse um pessadelo mais meu coração e minha mente dizia que não,a minha vicky não estava bem ela precisa de mim e eu preciso dela…

comprei a passagem e fui para o brasil….

Quando cheguei liguei para o meu pai…

Alo? Era regina..

Oii,quero falar com meu pai!

Manuela?

Me de o telefone…ouvi meu pai pedindo…não voce ligou pra ela vitor,eu não a quero aqui…..

Oii minha filha meu pai a enterronpeu,

Pai eu cheguei no brasil,aonde voces estam?

No hospital santa helena,venha logo minha filha..

Cheguei ao hospital meu coração e todo o meu corpo estavam cansados parecia que eu havia sido espacanda,eu estava com medo de como encontraria a minha vicky….

Entrei e fui ate onde a enfermeira me informou,avistei o papai e a mam.. regina ela não era mais minha mãe..

Pai …ele veio me abraçar um abraço forte e carinhoso…

Como ela esta?cade ela?

Se acalma filha..

Eu preciso vela,por favor cade ela?ele caminhou comigo ate um vidro,onde havia uma garota toda machucada se eu não aconhece tão bem duvidaria que era a minha vicky,comecei a chorrar..meu pai me abracou com mais força,foi horrivel vela assim,eu não podia ter deixado ela….

Me virei para tras e vi que regina estava com a cara fechada pra mim,mesmo naquela situação ela ainda continuava a me olhar com certo desprezo,o que acabava comigo,pois ela e minha mãe ne…

A tarde meu pai foi em casa com regina e eu fiquei com a vicky,olhando ela pelo vidro…ate que a maquina de batimentos cardiacos começou a parar como se o coração dela tambem estivesse parando de bater,gritei os enfermeiros e eles entraram no quarto e logo a medico responssavel por ela tambem,eles fecharam as cortinas me deichando ainda mais em disespero,eu não poderia perde-la…não poderia perdela não de novo!eu faria qualquer coisa por ela,mesmo sem saber como se orava eu pedi a deus que não a deixasse morrer….

Meia hora depois o medico saiu…

Manuela villar?

Sim como ela esta?

Agora ela esta bem mais temo que o coração dela não aguente por muito tempo..

O que como assim?

Seus pais não disseram,sua irma precisa de um transplante de coração…

Passei a mão pelo rosto,tentando absorver tudo aquilo que ele avia me dito…

E quando vam fazer esse transplante nela?

Estamos esperando um doador…uma enferneira o chamou …eu tenho que ir,mais tarde conversamos..ele disse e saiu.

Fui ate a cantina do hospital e tomei um café,e fiquei pensando nela me lembrei do nosso primeiro beijo foi no nosso aniversario eu tinha feito 18 e ela 14,foi o melhor beijo da minha vida,pensei em tudo e nos planos que eu tinha para o futuro,eu so queria ver ela sorrindo de novo eu so queria um ultimo beijo ,não era pedi muito,passei a tarde refletindo e tomei uma decisão….fui ate o doutor dela e disse que queria doar o meu coração,ele não acreditava então eu disse tudo que precisava,mesmo assim ele não queria fazer o transplante porque eu estava me suicidando….fiquei mais de 2 horas tentando o convencer de que eu queria aquilo…

Eu não me importo de morrer,pois eu faria qualquer coisa por ela…doutor voce tem esposa?

Sim eu tenho…

Se fosse ela ali naquela sala e precisasse de um coração,voce daria o seu para salva-la?ele pensou por um segundo e balancou a cabeça em um sinal possitivo.

Então voce entende o que eu estou fazendo…

Ele chamou a enfermeira.

Faça os exames e veja se esta tudo em ordem com ela,vou preparar tudo para a cerrugia..mais antes voce tem certeza do que esta fazendo?

Sim eu tenho!

Assine esse papeis,e acompanhe a enfermeira….

A acompanhei,e fiz todos os exames,estava tudo em ordem…

Voces são irmãs de sangue? Ou são so meia irmãs?

Somos de sanguem porque?

O tipo não e compativo,o dela e O possitivo eo seu e B possitivo…eu não tinha tempo pra pensar nessas coisas…

Isso entefere não transplante?

Não muito pois o seu coração esta em perfeito estado…

Levei os exames para o doutor,ele pediu que eu fosse para casa descansar um pouco e amanha seria feita a cerrugia..

Sai do consutoria e vi meus pais….

Minha filha acho que voce deveria ir para casa descansar um pouco…

Eu vou sim,pai…regina nem me olhava

Eu fui para casa tomei um banho e fui para o quarto dela,estava completamente diferente,mais o cheiro era o mesmo,me deitei em sua cama sentindo seu pefume essa seria a ultima vez que eu sentiria aquele doce perfume que eu tanto amava,dormi ali,quando acordei me alimentei bem pois eu precisava estar bem para que tudo saisse certo…antes de sair eu escrevi uma carta para ela,eu coloquei todos os meus sentimentos ali chorrei muito enquanto a escrevia….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai gente eu prometo não demorar a postar os outros caps...vai ser no sabado pois eu tenho aula anoite,culpa da joyce kk ela me encentivou a voutar a estudar...