Mais Que Irmãs escrita por Vivian Andrade


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

essa e minha primeira fic no site espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303841/chapter/1

Mais que irmãs


Diário da vicky

Quatro anos atrás.

Hoje era o dia,o dia que mudaria minha vida para sempre,ela iria embora e eu só há veria novamente daqui há quatro anos.

Não poderia deixar que isso acontecesse,eu não poderia vela parti,eu a amava profundamente.

Meu nome é vitória...vitória villar,eu tenho 17 anos,meus cabelos são um loiro quase dourados,meus olhos são verdes claros,minha pele é branca e tenho curvas de dar inveja em qualquer garota,sou inteligente e esforçada,popular na escola,faço sucesso tanto com os garotos quanto com as garotas,tenho um namorado o nome dele Leonardo,mas todos inclusive eu o chamamos de “Leo” ele e lindo moreno alto,inteligente atleta,gostoso tudo de bom e o mais importante eu o amo.

Ou pelos menos isso era o que eu achava..

Mais nada disso faz diferença agora pois daqui a uma semana é meu aniversário farei 18 anos,e daqui há uma semana ela estará de volta.

O nome dela é Manuela villar.Ela é minha irmã ,e é quatro anos mais velha que eu,mais nós fazemos aniversário no mesmo dia,quando crianças éramos inseparáveis,quer disser... isso até ela fazer 18 anos, e ir embora,para estudar em outro pais.

Vou contar como todo começou.....

Eu nasci dia 14,de novembro de 1994,minha mãe Regina Villar entrou no hospital as 9:00 horas da noite para me ganhar,enquanto ela estava na sala com o medico fazendo o parto,meu pai Bruno villar e minha irmã Manuela nus esperavam de fora da sala,ansiosos.

Mesmo antes de eu nascer ainda na barriga de minha mãe eu já escutava aquela voz... gentil e carinhosa de Manuela falando comigo ela beijava,acariciava e tocava a barriga de minha mãe e eu sentia todo carrinho que ela direcionava a mim.


Mesmo sem sabe. Eu já a há amava...

No momento em que eu nasci,vi os olhos azuis de um homem,que me levou até uma mulher de olhos verdes,essa mulher era minha mãe Regina,que sorria ao me ver,mesmo seus olhos estando cheios de lagrimas,causadas pela dor de meu parto,seu sorriso era de felicidade pelo meu nascimento.

Fui levada para uma sala,aonde havia vários bebês como eu .eles não paravam de chorar e eu também não.

Eu podia sentir que alguém me olhava de fora da sala,provavelmente meu pai e minha irmã.

Meus olhos se fecharam e eu adormeci quando acordei,comecei a chorar eu não parava,senti alguém me tirar daquela sala e essa pessoa me levou novamente até Regina, que tentou me acalmar em seus braços,mais eu não parava de chorar até que há vi.

Seus olhos castanhos cor de mel olhavam para mim,e sua boca me mostrava um sorriso lindo,ela tocou minha mão com apenas um de seus dedos para não me machucar,em seguida eu vi três sorrisos.

papai,mamãe e a enfermeira sorriam pois eu havia parado de chorar.

Quando já estávamos em casa,vi que meu quarto era junto ao dela,havia o meu berço e a cama dela ficava apenas há alguns metros de mim.

Todos os dias eu via seus olhos me olhando por cima do berço,ela ficava horas ali e eu adorava,sempre antes de dormi ela me dava um beijo de boa noite.

Todos os dias eu via ela sair após o almoço,com a mesma roupa,ela me dava um beijo e depois ia pra escola,e eu ficava ali querendo ir atrás dela,mais eu não sabia andar ainda.

Até que um dia ela estava tão atrasada que nem me deu um beijo como sempre fazia,ela simplesmente passou correndo por mim,eu não sei como eu fiz mais me levantei e comecei a andar em sua direção.Ouvir minha mãe gritar meu nome,e ela me olhou e voltou correndo em minha direção,me abraçou e me deu um beijo dizendo:eu te amo.

Nunca mais eu me esqueci daquilo,não porque eu realmente me lembrasse dessa frase mais porque era isso que minha mãe contava.

Ela também dizia que a primeira palavra que eu falei foi Manuela.

mais isso nem eu duvido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai o primeiro cap e eu so postarei o 2 se tiver recados.um beijo.