O Último Segredo escrita por Nath


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Continuação do cápitulo 7 :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303812/chapter/8

Estavamos morrendo de sono, e achavamos que a policia não viria, então dormimos. Fui acordada por uma voz doce e sútil.

-Olá? Acordada? -era uma policial. 

-S-sim. Minhas amigas? Onde estão? -disse eu enquato esfregava meus olhos pretos.

-Estão prestando depoimento, você é a próxima, aliás. -respondeu a policial.

-Ah... Sim... -disse eu, pensando em milhares de coisas que elas podiam contar.

Olhei para minhas roupas e elas estavam do mesmo modo, um pouco mais suja. Não podia estar acontecendo aquilo tudo, mas eu já tinha um plano. 

Derrepente as meninas saíram de uma sala perto dali e a juíza também. Elas disseram que tinham que falar comigo. Me levaram para um canto e começaram.

-Você tem que falar que o Lysandre te obrigou a matar seus pais. -disse Viollet, bem baixinho

-Nós dissemos isso. Você tem que se livrar -disse Mel.

-Deixa comigo. -disse eu.

Entrei na sala e me sentei na cadeira. Disse tudo... tudo que não era verdade. Disse que ele me pagava para fazer coisas improprias, e eu aceitava pois presisava do dinheiro, disse também que ele matou minha mãe, então matei a dele. Ele me bateu e chamou a policia, falei que minhas amigas não tinham nada á ver com isso. Comentei que fugi pois não queria ser presa e começei a chorar.

Não nos liberaram, mas ficamos em uma cela confortavél. E acabamos dormindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Coment. Achou erro? Coment.