O Último Segredo escrita por Nath


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

entón, o cast é bem malokeiro, então ele tem armas msm u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303812/chapter/6

Desviamos o caminho e fomos até a casa do Castiel, que me recebeu com beijos quentes.

-Estava com saudades! Tá bem, vocês? -perguntou.

-Não. Presisamos de arma. -disse eu, sem nenhuma emoção no rosto, apenas ódio.

-Para quê? -perguntou Castiel.

-Para fazer carinho num gato! Castiel, acorda! Vamos matar pessoas! -retrucou Mel.

-An.. Milena? Certeza disso? -disse Castiel- isso pode dar um problema...

-Temos certeza! -disse mostrando a tatuagem- está vendo? Vingança! Só queremos isso! É a estrategia! 

-A Derrama! -disse Viollet.

-Certo... Vou, vou tentar ajudar. -disse ele assustado- Vem comigo Yume?

E eu fui, como fui tonta. Ele me puxou e me jogou na parede e disse:

-Se você me colocar nessa, juro que te mato! Você não devia estar fazendo isso! Se você for presa, vai apodrecer lá! -disse ele, em tom baixo e venenoso.

-Minha mãe morreu! Mataram minha mãe! Acha que ligo para ser presa? -disse eu.

-Não sabia disso, mas se cuida! -disse ele e me beijou.

Ele entregou duas armas, eu não presisava disso. Iria matar pouco á pouco... lentamente, com minha melhor amiga: a faca.

-Obrigada, você é de mais amor. -disse eu.

-De nada, se cuida. -respondeu ele.

Fomos até a casa do pequeno arrombado, Lysandre, que estava dormindo, como esperado. Entramos sorrateiramente, já que Mel é uma gatuna nata, ok, todas somos, mas ela é melhor. Nos dirigimos até o quarto dos pais, não havia barulho algum, adentramos, chegamos bem pertinho dos pais e dissemos á eles:

-Durmam, pois a dor é mais aliviante!

-O-oque? -disse a mãe dele.

-Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

-Por favor! O-o-q-u-e est-á aconte-cendo? -disse o pai, gaguejando.

-Seu filho é um arrombado, matou minha mãe, agora eu mato vocês! -disse, soltando um sorrimo maligno.

Apertei o pescoço da mãe com tamanha força que um minuto foi o suficiente.

-Vocês cuidam do pai. Deixa ela comigo! -disse eu.

-Amor? Acorde! Por favor! -disse o pai desesperado, balançando o braço dela.

-Ela se foi, retardado! -disse Viollet cortando o braço direito do velho.

Um tiro, e dois, foi isso, depois fugimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou comente :3