O Último Segredo escrita por Nath


Capítulo 22
Bônus Parte 2


Notas iniciais do capítulo

O penúltimo, vou chorar ;c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303812/chapter/22

~POV Yami

Bem... Realmente estava abalda, fingia, me passava por corajosa, mas sentia medo. Eu morri. Eu fui até o castelo dos Mortos, e ali, tinha poder. Mas ainda assim, medo dominava meu corpo.

Peguei um papel e uma pena, molhei-a com tinta e começei a escrever:

"Ás vezes, as mesmas coisas que nos cortam nos ajudam, mas isso não é sempre. Lembro-me mais ou menos de quando Cazuza morreu, e ele fez uma música para a sua morte. Um pequeno trecho era: "Vida louca vida, vida breve, se eu não posso me levar, quero que você me leve." E sim, mesmo morto, ele ainda é um ídolo. Foda-se os burgueses, a piscina deles estão cheia de ratos. Sim, foda-se todos os burgueses. Raça nojenta! Sei que muitos em meu reino são assim, mas isso não continuará! Punirei a todos que não serão humildes uns com os outros. Espero que vocês tenham me entendido bem. E a prova será hoje mesmo, pois quero que alguém cante em nossa fogueira. Nossa. De todos. Obrigada pela atenção."

Dobrei-a e guardei-a em meu vestido. Fui diretamente conversar com Viollet.

-Vi, escreva um discurço, rápido!

-E-eu, tô ocupada. -respondeu ela corando.

-Foda-se! Anda logo caralho! -disse sem paciência.

-Tá... -disse ela.

Corri até os aposentos da Mel, fiz o mesmo:

-Escreva um discurço, ele será dito hoje na fogueir, não dá para explicar, mas faz logo!

Ela aceitou, logo fui ver Leigh, que estava feliz.

-Sim, my ladie? Hehe.

-Querido, adoro você tão feliz, mas, presiso que conveque a todos uma reunião, ao ar livre. TODOS. -disse, e depois saí andando. Voltando ao meu quarto.

Coloquei um vestido por inteiro dourado, ele era longo, básicamente isso. Eu chorei, muito, eu não via minha mãe ali, onde ela estava? No céu, com certeza...

Segui para o local da reunião, Viollet e Mel estavam me esperando, as duas de vestidos dourados, identicos ao meu.

-Pois bem. -disse eu, então li meu discurço, depois terminei- Não quero saber de disigualdades. Todos somos iguais. Estamos MORTOS. E isso não me fere, pode sim ferir vocês, mas estão livres para irem embora, e temtarem sobreviver no Tártaro. Alguém se abilita á ser nosso cantor?

Um belo rapaz levantou a mão, era loiro, olhos levemente azuis, e usava uma roupa absolutamente azul. Era bacana, mas eu não conseguia tirar da cabeça meu Castiel...

Logo a noite, depois de meu banho, coloquei um vestido até o joelho, de pano leve, sua cor era vermelha e ele era normal, sem nenhum luxo. E sapatos normais também. Lá era tudo tão.. Camponês...

Eu já havia avisado sobre usar roupas normais com as meninas, então fui até a clareira central, e a fogueira estava acesa, centei-me no tronco e fiquei conversando com umas meninas.

Logo Mel chegou, e se sentou ao meu lado, ela olhava o rapaz de olhos azuis, "apaixonadamente". Ela usava um vestido rosa claro, um pouco mais curto que o meu, e levava um cardigã preto por cima. Logo Viollet chegou, com um vestido mais longo que o meu verde, e sem sapatos.

-Desculpe, não achei nenhum .. -disse ela em dizer dos sapatos.

-Dane-se -disse baixinho.

~Fim do POV Yami

~POV Mel

Cara, aquele menino era muito lindo! Eu não ia ficar só olhando, então fui ao ataque. Ele ainda não estava tocando, então puxei-o pra trás de uma pedra grande desfarçadamente.

-Olá. -disse eu tentando soar sedutora.

-O-oi... E-eu sou no-novo aqui.. Prazer... Na-nathaniel. -disse ele se atrapalhando todo.

-Oi Nathaniel, eu sou Mellanie, mas pode me chamar de.. -fui chegando mais perto de seu ouvido- Mel. Sou uma das rainhas daqui... E estou sem nenhum namorado... Realmente uma pena!

-Claro! Uma ga... Uma moça tão bela como você.. -disse ele suando.

-HAHAHAHA! Que graça. Mas... eu tenho um motivo por estar aqui... Quis isto demais. -disse eu levantando meu vestido e mostrando minha tatuagem estilo "Vingança".

-E eu também. -disse ele levantando sua blusa e mostrando a palavra: "Morte á todos" no mesmo lugar que a minha.

Eu olhei seu tanquinho definido e nos olhamos. Seus olhos me ipnotizaram e nos beijamos. Foi muito quente, muito mesmo. Ele fazia movimentos circuláres enquanto eu chupava sua língua. Só paramos quando Viollet veio nos chamar.

-Caralho, vem logo. -disse ela.

-Calma! Afê.. -e saímos de trás da pedra, com cabelo bagunçado e vestido também.

Ele cantou músicas romantes piscando para mim, quase não acreditei. Naquele momento só havia eu e ele.

Quando tudo acabou ele pegou minha mão e me levou até sua humilde casa. Ele me colocou em sua cama e começou a me beijar...

-N-não.. Eu não... PORRA! -disse eu.

-Oi? -ele estava assustado.

-Eu não posso fazer ISSO com você! Por mais que eu queira! Você é gostozo pra caralho.. Mas isso não.

-Tá... Então deixa comigo. -ele parecia animado.

Ele segurou minha nuca e me beijou, ele passava mão em todo meu corpo, até que chegou em minha região íntima e passou a mão rápidamente. Não demorou e já estava molhada, eu queria mais... Queria muito mais...

-Pronto. -disse ele.

-O quê? Não! Tá tão bom... -disse com uma voz manhosa.

-Você não pode mais.. -disse ele.

-Não posso, se alguém ficar sabendo. Mas assim.. escondidos...

Ele me deitou na cama, subimdo em mim.

-Convenceu. -disse Nathaniel tirando minha calçinha.

Ele começou á chupar, e aquilo era tão bom, que só pensava naquele corpo sarado. Depois ele tirou meu vestido, e como eu estava sem sutiã, fez carícias em meus seios. Depois daquilo tudo, eu caí no sono...

~Fim do POV mel

~POV Viollet

-Ah, caralho! Não quero isso! -gritava eu para Leigh.

-Calma Vi... -tentava ele me acalmar.

-Calma? Nós não podemos tirar nossas roupas um na frente do outro!

-Pois é proibido -retrucou.

-Pois VOCÊ NÃO QUER! Caralho Le! Estamos assim á dois meses! -eu estava chorando.

Eu estava sentada na cama, apoiando os meus cotovelos em meus joelhos e minhas mão estavão perdidas em meu rosto. Ele chegou e se ajoelhou. Acariciou meus cabelos, eu levantei o rosto e ele me beijou.

Toda vez era assim, ele me beijava, eu o beijava, tudo ficava quente, e ele parava.

-Não fica assim rainha!

-Rainha... Seu cú. -murmurei.

-Gata? -balancei a cabeça negativamente- Ladie? -de novo.- Linda? -novamente.

-Gostoza. -disse eu.

-ANH... Tá.. Gostoza... -disse ele envergonhado.

-Você liga para o lugar né? Então vamos para o bosque! Ninguém vai lá.

Não deixei ele responder e fomos. Eu estava feliz. Agora ia rolar!

Chegamos lá e o joguei no chão, subi nele e o beijei. Eu sentei em sua cintura, e eu ficava rebolando ali, de modo que logo formou uma "tenda" ali.

-Já? Hum.. Danadinho! -disse eu.

Virei-me e tirei suas calças, começei a chupar aquilo. Mas então o impossivel aconteceu.

Nos viram ali, naquela posição, tão constrangedora.

-Fudeu.. -susurrei.

-Eu avisei.. Sai daí. -murmurou ele.

Me levantei e me arrumei. A moça estava de olhos arregalados.

-Se-sexo co-com... Espíritos? -disse ela. Então ela correu.. Com certeza nos dedar.

-Me beija? -perguntei a Leigh.

-Não. -respondeu ele friamente.

Então eu dei um beijo nele, um beijo bem molhado, do modo que ele gosta.

~Fim do POV Viollet.

~POV Yami

-Mas que raios... -disse eu ao ver Viollet e Leigh entrando pela porta da "Diretoria".

-Eu explico. Eu queria muito! E ele só vez por que eu o obriguei! -disse Viollet.

-Leigh, Leigh, Leigh.. Você é um espírito. Eu nem sabia que isso era possíel! -eu dizia indignada.

-Mas, Ladie...

-Não, nada de mas... Sumam daqui... Ai que vergonha.

-E agora você vai experimentar com quem? HAHAHAHA -disse Viollet.

-HA. HA. HA. -disse eu a fuzilando.- Cabra da peste. E onde está Mel?

-Não sei... -disse Viollet e Leigh em unísono.

~Fim do POV Yami

~POV Mel

-Quando acordei estava nua, de bunda para cima, e eu não conseguia levantar de tanto que ardia.

-O...

-Oi princesa, mas que gostozo seu corpo ein? -disse Nathaniel.

-Você meteu em mim? -perguntei com os olhos arregalados.

-Qual o problema? -disse ele.

-Nenhum... -ali tentei levantar, peguei meu vestido mas antes de poder coloca-lo Nathaniel me surpreendeu.

Ele grudou em mim e começou a chupar freneticamente meus seios, massageando o outro, eu estava curtindo, mas estava apavorada, e se alguém, descobrisse?

~Fim do POV Mel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera.. eu e minha amiga estamos rindo aqui. Muito. Muuuuuito!KKKKK, as ideia...