O Último Segredo escrita por Nath


Capítulo 21
Bônus Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Galera, leitores, leitoras, em geral. Eu amei muito essa história e espero que vocês também. Infelizmente já se foi... Vou postar outra história, de comédia ou terror, depende de vocês :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303812/chapter/21

~POV Mel

-Querida! Que saudade! -disse Yami ao me ver. Ela estava branca e estava com um vestido preto, com uma cauda médiana, na frente era curto, o vestido era tomera-que-caia, e havia pequenos detalhes azuis. Ela usava um salto de camurça azul marinho. Em seus cabelos azuis curtos havia uma coroa de diamantes transparentes. 

Ela me deu um longo abraço e eu fiz o mesmo. Logo após Viollet abriu seus braços em minha direção, estava chorado de alegria. Ela limpou minhas lágrimas e me abraçou.

Ela era branca também, estava com um vestido roxo escuro em detalhes pretos, suas costas estavam peladas e o vestido era rodado. Era lindo! Ela usava um sapato Scarpin roxo. E sua coroa brilhava em seus cabelos, era de diamante também.

-Estava com saudades. -disse ela.

Ela e Yami estaam com maquiagens iguais, lápis de olho bem forte, sombra preta e dourada, Viollet usava o batom roxo  e Yami com batom azul.

Quando olhei para mim mesma eu não acreditei!

~Fim do POV Mel

~POV Yami

-Você está linda! -exclamei para Mel

-Para... -disse ela sem graça.

-LEEEEEEEEEEEEEEEEEIGH! -gritei para o mordomo

Ele chegou esbaforido, e disse:

-Sim, my ladie? -disse com sua voz custumeira.

-VO-VOCÊ! -gritou Mel.

-Acalme-se ladie. -disse Leigh.

Ele estava com suas roupas vitorianas pretas em detalhes dourados. Ele tinha cabelos pretos e olhos cor de ouro. Não via o porquê Mel não gostava dele.

-Sim, ele é a voz... -disse Viollet.

-Mostre o Reino á ela. -disse eu.

Não sei direito, mas parecia que das três, eu era a mais poderosa... Mentira, hehe. Eramos iguais!

~Fim do POV Yami

~POV Leigh

Mel era mais deslubrante agora, morta. Ela usava um vestido dourado em detalhes pretos e marrons. Ele era de couro na parte de cima e de pano normal em baixo. Em baixo tinha várias camadas, sua maquiagem estava deslumbrante, sombra forte de cor chumbo e batom preto. Em seu cabelo aquela coroa maravilhosa.

-Aqui é o seu quarto. -disse eu.

-Pode me deixar Leigh, eu me viro -disse ela piscando para mim.

Fiquei abobado com aquilo, mas por fim aceitei...

~Fim do POV Leigh

~POV Viollet

-Leleeeeeeeeeeeeeeeeeeee! -gritei.

-Sim, querida? -perguntou Leigh a mim.

-Abra o portal. -disse eu apontando para A Pedra Vermelha, ou a Pedra da Derrama com minhas unhas grandes, afiadas e pretas.

Ele se dirigiu girando a Pedra, logo vi a escola. Fui me aproximando até que vi Jenna, uma garota que  tirava uma da minha cara ano passado. Meus olhos ficaram brancos e perfurava seus olhos com minhas unhas, ela urrava de dor, então ela morreu por falta de sangue. Queria matar todos, mas não agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem 3 partes, not problens u-u