O Último Segredo escrita por Nath


Capítulo 23
Bônus Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Vou chorar, galera... Muito obrigada gente! Depois desse cáp... Vou marcar essa história como terminada, vou deixá-la aqui .. Para que outros leitores ótimoooooos como vocês leiam. Eu não vou parar de postar fic's! Graças a vocês! Valeu mesmo, especialmente a Mel Oliveira, Lara chaan, Tsukimo Day, entre outras!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303812/chapter/23

~POV Mel

Dei um tapa na cara de Nathaniel para ele parar. Se eu estivesse viva e não tivesse responsabilidades tudo bem... Mas eu era uma rainha!

Ele se assustou então se afastou de mim, consegui ver a marca do meu tapa.

-Eu sou uma dama. Seu idiota! Não posso fazer sexo com  você! 

-Calma... Não foi minha intenção... -disse ele deprimido.

Me vesti e dei um beijo nele antes de ir embora. Encontrei Yami me procurando:

-Onde raios... Merda de mania de dizer raios... Onde você tava vadia? Que porra. E o nosso combinado? -disse eu.

-Ui... RESPONSÁVEL! -gritei eu fazendo uma de criançinha.

~Fim do POV Mel.

~POV Yami

-Então vou sozinha.  -disse eu indo em direção do Portal. Aquela era a hora da Derrama, sangue escorreria.

-PERAAAAAAAAAAAAAAAAA! -gritou Viollet vestida toda de preto como eu.

-Não consigo olhar na sua cara. E eu disse que você teria um castigo! Você fica sua galinha! Como consegue fazer SEXO? Mesmo MORTA? -gritei eu ainda andando.

-Eiiiiiii! Agente ta morta, mas os prazeres continuam! -respondeu Viollet.

-Você fica. -gritei em tom fino.

Entrei no portal com Mel, Viollet entrou junto, mesmo sem meu consentimento. Entrando na Terra, que irônico.. Fui diretamente ao cemitério, Viollet sentou-se no muro, com um sorriso macrabro no rosto, e todos que passavam naquela noite, ali, veria ela.

Desenterrei aquela vadia, ela estava fedendo, mas não fazia diferença... 

~POV Castiel

Estava fumando um cigarro, meio bebado, com água nos olhos, eu ainda sofria por ter perdido Yami. Passei por aquela rua, que eu amava tanto... Olhei para o muro do cemitério e vi algo.. Roxo...

-Viollet? -ou estava muito bebado, ou não tinha mais opções.

Ela acenou. Achei que era um aceno, ao menos...

-Viollet? Para de acenar vadia! -gritou uma voz peculiar.. Uma voz como a da Yami.

-YAMI? É VOCÊ? YAMI!!! POR FAVOR! -gritei desesperado, caindo de joelhos ali.

-Casti? CASTIEL? -ouvi a voz de Yami.

Ela estava escalando o muro... Ela era muito branca, sorri ao vê-la.

-Castiel, suma! Quero seu bem! -ela gritava.

Não escutei-a, e foi meu pior erro... Viollet saiu do muro e puxou minha pele. Gritei de dor, mas desisti, ao ver Yami chorando ao ver meu sangue escorrer. Ela veio em minha direção, e devorou-me... Senti algo quebrando meu pescoço, mas me manti vivo. Mellanie chegou com ossos... De alguém, e colocou-os em minha volta.

-VEM COMIGO... AMOR! -gritou e sorriu Yami para mim.

Minha alma se levantou, e fui com elas...

~Fim do POV Castiel

~POV Yami

Ver Castiel ali, com aquelas vestimentas pretas.. Abracei-o com força. Tudo ficou preto,  e as trevas nos levarão.

Então é isso. Brevemente, minha história foi reduzida á trevas. Junto de minha familia. Quem amei... Quem odiei... Quem matei. Minha tragetória não foi pouca... Foi marcante. Foi minha.

Finalmente tive um túmulo meu, fui cremada, junto de minha mãe, no túmulo de minha familia. No velório, eu estava lá, vendo tudo... Escondinha pelas trevas, minha mãe me viu, sorriu, e me abraçou, disse que infelizmente não podiamos mais conversar. O "Padre" disse: "E a bela menina que se foi, um dia retornará, ao lado de nosso Pai, um belo anjo ela se tornará."

Pense ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!