O Último Segredo escrita por Nath


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo :c Mas prometo que o bonus vai ser fodástico!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303812/chapter/20

~POV Mel

Eu tomei um copo d'água enquanto Macabbro me dizia várias baboseiras... Eu concluí que estava na hora de ir embora.

-Ué, cade a YaYa? -disse eu.

-Foi embora, tolinha, e você também vai. -disse ele me empurrando.

Fui indo em direção da casa, mas me assustei quando vi sangue em Yami.

-YaYa? Yasmim? Yami? Fala comigo vadia! -disse eu.

Ela não respondeu, então comecei a chorar, estava até sem ar de tantoque chorava. 

-Porra! Estou sozinha aqui? Primeiro a Vi, agora... VOCÊ! -disse eu olhando para um beco escuro.

Não sabia como, mas vi aquela voz que falava na cabana. Corri atrás dela. Mas quando estava entrando no beco, bati com tudo em uma proteção vermelha... Ou melhor... Sangue. Eu senti aquilo escorrendo em mim, e  senti uma dor terrível.

Eu não deixaria aquilo me matar. NUNCA! Me levantei por mais difícil que fosse. Corri dali, e olhe só, como fui tonta! Aquela porra me pegou e  suas unhas atravessaram meu corpo, bem no coração. Não sei se estava morrendo mesmo, ou era psicológico.

Até que vi o sangue escorrer, dei um último suspiro e morri. Vi tudo lindo, minha infância, minha mãe, meu pai. Tudo perfeito! E tudo ficou macabro.

-PARA! EU TE EMPLORO! -gritei eu fechando os olhos. 

-Mas é assim que trabalho ladie, suas amigas também passaram por isso, e agora elas estão rindo dos humanos!

Então aquilo continuou, vi meus pais virando maníacos, querendo me matar, querendo me maltratar. E me vi ali no chão, chorando, cortada, morrendo...

Então eu pude relaxar. Consegui sorrir, vi minhas amigas em um local vermelho e preto, com detalhes em ouro. Elas estavam lindas... E eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar o outro hoje :c